Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
V disse:Meu Volume 4 sumiu...![]()
Sabe, acho que tem uma maldição nesse disco... já é a terceira vez que eu vejo um Volume 4 sumindo...![]()
Technical Ecstasy (1976)
Er... esse disco é uma m****. Só tem uma música que presta, chamada Back Street Kids. O resto é lixo. A decadência da banda fica evidente aqui, depois do relativo fracasso de Sabotage.
Faramir of Ithilien disse:E foi assim, eu antes de postar que havia perdido meu Vol. 4, já estava atras dele há bastante tempo. Achei hoje, e estou escutando desde então
Antes disso, havia perdido uma vez o mesmo CD, so que depois descobri estar emprestado.
Então pode contar 4... o Volume 4 do meu pai tb sumiu anos atrás... e misteriosamente apareceu aqui em casa...V disse:Meu Volume 4 sumiu...![]()
Sabe, acho que tem uma maldição nesse disco... já é a terceira vez que eu vejo um Volume 4 sumindo...![]()
Lord Ashram disse:Então pode contar 4... o Volume 4 do meu pai tb sumiu anos atrás... e misteriosamente apareceu aqui em casa...V disse:Meu Volume 4 sumiu...![]()
![]()
![]()
Isso aconteceu com um CD meu ... o Wake of Magellan do Savatage. Eu estava há mais de um ano sem escutar o CD, ate que um dia abro a caixa de um meu do Machine Head e lá estava ele! hehehehehenhotö batünrë disse:Faramir of Ithilien disse:E foi assim, eu antes de postar que havia perdido meu Vol. 4, já estava atras dele há bastante tempo. Achei hoje, e estou escutando desde então
Antes disso, havia perdido uma vez o mesmo CD, so que depois descobri estar emprestado.
Ps: Eu também gosto bastante de Dirty Woman!
procura na caixa do aqualung. se eu perco um cd sempre procuro lá. e sempre acho, hahahahaahahhaah
Lord Ashram disse:Então pode contar 4... o Volume 4 do meu pai tb sumiu anos atrás... e misteriosamente apareceu aqui em casa...V disse:Meu Volume 4 sumiu...![]()
![]()
![]()
Waters disse:estranho, não se adequa mesmo, só se o Sabbath fizer um som mais hard, como fez na época do Born Again quando o vocal era o Ian Gillan.