• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Sabbath

Exato! (e ressucito o tópico)

Escutei o meu Vol. 4. Estou pensando agora ... nesse momento, a música do Sabbath que eu mais gosto é Wheels of Confusion, e o riff de Supernaut é o mais inesquecivel de todos :obiggraz:
 
Meu Volume 4 sumiu... :osigh:

Sabe, acho que tem uma maldição nesse disco... já é a terceira vez que eu vejo um Volume 4 sumindo... 8O
 
E foi assim, eu antes de postar que havia perdido meu Vol. 4, já estava atras dele há bastante tempo. Achei hoje, e estou escutando desde então :D

Antes disso, havia perdido uma vez o mesmo CD, so que depois descobri estar emprestado.
 
Technical Ecstasy (1976)

Er... esse disco é uma m****. Só tem uma música que presta, chamada Back Street Kids. O resto é lixo. A decadência da banda fica evidente aqui, depois do relativo fracasso de Sabotage.

Acho Dity Woman uma puta música, principalmente no miolo da canção, quando as guitarras começam a esporrar.
 
Faramir of Ithilien disse:
E foi assim, eu antes de postar que havia perdido meu Vol. 4, já estava atras dele há bastante tempo. Achei hoje, e estou escutando desde então :D

Antes disso, havia perdido uma vez o mesmo CD, so que depois descobri estar emprestado.

procura na caixa do aqualung. se eu perco um cd sempre procuro lá. e sempre acho, hahahahaahahhaah
 
V disse:
Meu Volume 4 sumiu... :osigh:

Sabe, acho que tem uma maldição nesse disco... já é a terceira vez que eu vejo um Volume 4 sumindo... 8O
Então pode contar 4... o Volume 4 do meu pai tb sumiu anos atrás... e misteriosamente apareceu aqui em casa... :roll: :twisted:
 
Lord Ashram disse:
V disse:
Meu Volume 4 sumiu... :osigh:

Sabe, acho que tem uma maldição nesse disco... já é a terceira vez que eu vejo um Volume 4 sumindo... 8O
Então pode contar 4... o Volume 4 do meu pai tb sumiu anos atrás... e misteriosamente apareceu aqui em casa... :roll: :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

nhotö batünrë disse:
Faramir of Ithilien disse:
E foi assim, eu antes de postar que havia perdido meu Vol. 4, já estava atras dele há bastante tempo. Achei hoje, e estou escutando desde então :D

Antes disso, havia perdido uma vez o mesmo CD, so que depois descobri estar emprestado.

Ps: Eu também gosto bastante de Dirty Woman!
procura na caixa do aqualung. se eu perco um cd sempre procuro lá. e sempre acho, hahahahaahahhaah
Isso aconteceu com um CD meu ... o Wake of Magellan do Savatage. Eu estava há mais de um ano sem escutar o CD, ate que um dia abro a caixa de um meu do Machine Head e lá estava ele! hehehehehe
 
Lord Ashram disse:
V disse:
Meu Volume 4 sumiu... :osigh:

Sabe, acho que tem uma maldição nesse disco... já é a terceira vez que eu vejo um Volume 4 sumindo... 8O
Então pode contar 4... o Volume 4 do meu pai tb sumiu anos atrás... e misteriosamente apareceu aqui em casa... :roll: :twisted:

Putz!! Põe mais uma então! Uma amiga minha comprou pra me dar de presente, me mandou pelos correios e foi extraviado. Resultado: sem meu cd até hj! 8O
Agora... pra mim o melhor do Black Sabbath é o primeiro cd... o Black Sabbath... :clap:
 
Pra quem achava que o Sabbath era uma banda satanista,então,porque não leiam a letra da música "After Forever"?Ninguém poderá negar que a letra é altamente "pró-cristianismo" 8O !Outra coisa:Tava ouvindo o álbum Sabotage,esse disco é do caralho!Symptom Of The Universe,Hole In The Sky,Megalomania,The Thrill Of it All....é sensacional!Não foi tão bem recebido por algumas pessoas porque tem muito experimentalismo,mesmo assim é clássico sem o menor esforço!
 
After Forever

Have you ever thought about your soul - can it be saved?
Or perhaps you think that when you're dead you just stay in your grave
Is God just a thought within your head or is he a part of you?
Is Christ just a name that you read in a book when you were in school?

When you think about death
do you lose your breath or do you keep your cool?
Would you like to see the Pope on the end of a rope -
do you think he's a fool?
Well I have seen the truth,
yes I've seen the light and I've changed my ways
And I'll be prepared when you're lonely and scared
at the end of our days

Could it be you're afraid of what your friends might say
If they knew you believe in God above?
They should realize before they criticize
that God is the only way to love

Is your mind so small that you have to fall
In with the pack wherever they run
Will you still sneer when death is near
And say they may as well worship the sun?

I think it was true it was people like you that crucified Christ
I think it is sad the opinion you had was the only one voiced
Will you be so sure when your day is near, say you don't believe?
You had the chance but you turned it down, now you can't retrieve

Perhaps you'll think before you say that God is dead and gone
Open your eyes, just realize that he's the one
The only one who can save you now from all this sin and hate
Or will you still jeer at all you hear? Yes! I think it's too late.




Escuto essa musica ha anos e nunca parei pra pensar nessa letra... mas eu nunca achei q fosse uma banda satanista. :roll:



Olha o videozinho q tem na abertura desse site.... muito PHODA !!!

http://www.geocities.com/SunsetStrip/5521/
 
bom, o Black Sabbath eh fantastico!!!

o q seria do Metal sem o Sabbath???

com certeza naum seria o q eh hoje!!!

e o q seria do Death Metal e todo o Metal funebre?

naum existiria!!!

o Black Sabbath eh responsavel pelo Metal!!!assim como o Deep Purple, Judas, AC/DC, Kiss!!!
 
Acho que não há mais nada a ser dito sobre a banda de Metal mais importante de todos os tempos, pois o V e o Faramir já mandaram bem.

Pessoalmente, meu disco favorito é o 'Heaven And Hell', mas até o 'Born Again' eu gosto de todos ! Inclusive do 'Technical Ecstasy'.

Só que do 'The Seventh Star' pra frente, eu só gosto 'Headless Cross' e do 'Dehumanizer' !

Pessoalmente acho DIO o melhor vocalista de Rock de todos os tempos, mesmo concordando com a importância que o nosso querido 'Madman' teve para o Rock !
 
Continua um tanto confusa a situação atual do Black Sabbath. Parte da mídia americana garante que Ozzy não volta a cantar com o grupo, que estaria desfeito. Já o site oficial da banda garante que um novo álbum de estúdio vai sair em 2004. Inclusive uma música ('Scary Dreams') já estaria prontinha pra ser gravada e a produção do disco estará a cargo de Rick Rubin.

Fonte: Rock Brigade

E aí, o que vcs acham ?
Pra mim é boato, mesmo estando no site oficial, mas vai saber...

Site Oficial
 
Se tiverem oportunidade leiam o texto contido no encarte do Nativite in Black, tributo ao Sabbath.

Muito bom! Conta com presenças de nada mais nada mesmo do que Halford, Steele, Dickinson, e afins...
 
.:Steve Perry vai assumir vocal do Black Sabbath? :.

Embora não tenha havido confirmação oficial de nenhuma parte, notícias dão conta que ninguém menos que Steve Perry (JOURNEY) iria assumir os vocais do BLACK SABBATH!

A trama seria a seguinte: como Ozzy está impossibilitado de prosseguir com a banda devido a outros compromissos profissionais (leia-se sua carreira solo e a série "The Osbournes"), foi feito um acordo entre ele (leia-se novamente Sharon Osbourne) e os outros três integrantes (Iommi, Butler e Ward), que permitiria à banda seguir em frente com outro vocalista no lugar de Ozzy, ao contrário do que foi acertado há algum tempo, apesar de Ozzy permanecer com direitos autorais sobre o material que for produzido sob o nome do grupo.

Até aí tudo bem, mas o que não está nada claro é o porquê do vocal ficar por conta de Steve Perry, afinal seu estilo não é exatamente o mesmo, e há tantos outros que poderiam se encaixar mais adequadamente à função.

Mas atenção: reiterando mais uma vez que por hora NADA FOI CONFIRMADO OFICIALMENTE, isto tudo pode se tratar de um grande boato, e de fato há uma grande possibilidade de ser, apesar de estar correndo mundo afora.

Ademais, não é a primeira vez que Perry é cogitado para os vocais do grupo, isto se trata de algo que surgiu ainda nos anos oitenta... mas seria no mínimo pitoresco imaginá-lo no cargo...


Fonte: Whiplash!


Será???
É bom eles acharem outro vocal.... :eek:
 
Eu ia postar isso, mas o Bass chegou primeiro !!! :disgusti:

Bom, eu espero que não !!!

O Perry é um bom vocalista e tudo mais, mas seu timbre não se adequa a uma banda pesada como o Sabbath...

Ele cantava no Journey, que fazia um Hard/AOR, nada a ver com o Sabbath...
 
estranho, não se adequa mesmo, só se o Sabbath fizer um som mais hard, como fez na época do Born Again quando o vocal era o Ian Gillan.
 
Waters disse:
estranho, não se adequa mesmo, só se o Sabbath fizer um som mais hard, como fez na época do Born Again quando o vocal era o Ian Gillan.

O que nao deixa de ser bom, eu curto o Born Again.
 
Eu tb, mas Sabbath que é Sabbath tem que ser pesadão !!! :lol:
Agora sério, naquela linha 'Born Again' tem bandas melhores...
Eu prefiro mesmo o Sabbath macabro e pesadão !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo