1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Björk

Tópico em 'Música' iniciado por Till Hardbottle, 19 Set 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Bom, eu olhei no tópico de lista de bandas e não vi o nome dela lá, então acho que não tem problema eu abrir um tópico né.
    Não sei se o pessoal aqui gosta do som dela. Eu curto muito, sou fã mesmo.
    Tenho os principais álbuns de estúdio dela, em mp3, mas pretendo comprar os cds originais em breve.
    Quanto à definir o som que ela faz, desculpem mas vou ficar devendo, rs. É muito difícil, dá pra dizer bem por cima que é pop, mas não no sentido pejorativo dos dias de hoje.
    Se alguém quiser eu hospedo e posto aqui links pra músicas dela, pra quem quiser conhecer.
    Até +

2. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Ops, foi mal, eu tinha visto só o primeiro post do tópico das listas, não vi no atualizado na última página. Mil perdões. Tranquem ou mesmo deletem esse tópico, por favor.

Última edição por um moderador: 19 Set 2006
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar