• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
omg o____________O

põe nos proibidões lá no cti
caramba, não vi nenhum comentário sobre isso antes, quando foi? ontem à noite?
 
Nego tá apelando nesse BBB...
E que FEBRE é essa de Jakeline que TODOS CHORA? Joao Carvalho chora num sei o porquê, Monique (acho que é ela...) chora porque brigou com Rafa, Renata chora porque tá na seca... :blah:
 
Essa Renata, hein?
Linda e safadona.

Só não entendo porque cortam cameras, audio, etc.
É PPV, não?


Jonas comeu bola, Ronaldo não perdeu tempo.
 
Só não entendo porque cortam cameras, audio, etc.
É PPV, não?

e vc acha que a globo vai dar chance pro azar depois do caso monique/daniel? btw, eu não assino ppv, mas se assinasse estaria muito puta. nem só por esses cortes, mas por exemplo, no dia que a monique foi prestar o segundo depoimento no confessionário, o ppv ficou sem áudio por quase 3 horas. eu acho uma sacanagem com quem pagou pelo produto - cortassem o áudio dela, não da casa toda.
 
Então. Mas é PPV. É tipo sexy hot ou playboytv.
Qual o problema?

Eu não entendo essa postura da Globo como se PPV fosse tv aberta.

O povão vai ficar nas escuras de qualquer forma. No máximo se aparecer algo nos programas de fofoca das outras emissoras.
Na internet vai "vazar" seja ela tendo cortado audio, camera, etc. Como aconteceu.


Bom.
Que seja.
Por isso que eu não assino. Só tive PPV de BBB uma vez (acho que a terceira ou quarta edição). E só porque vinha de grátis assinando o PFC.
As partes boas são cortadas e só ficam as monótonas. Não vale a pena gastar dinheiro.
 
Pim, não rolou sexo oral não, foi só simulação, não?
Acho que se tivesse sido simulação não teriam cortado o audio, não?
*schleb schleb*

Apesar que dá pra simular isso também.



Se foi, são meio burros. Sexo não costuma cair bem nos olhos das velhinhas votantes do BBB.
 
Coisa linda essa garota! *-*

E sim, certeza de uma descascada de banana, depois de um bola+gato, e depois a consumação do coito. :rofl:
 
Quantas descobertas nesse BBB, e eu to no interiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de férias, e a net aqui vai cair umas 50 vezes antes de carregar qualquer video desses, sábado na capital dou uma espiadinha.
 
attachment.php

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • laisa.jpg
    laisa.jpg
    113,7 KB · Visualizações: 86
  • velma.jpg
    velma.jpg
    148,5 KB · Visualizações: 117
  • yuri.jpg
    yuri.jpg
    299,9 KB · Visualizações: 85
Última edição:
Estão dizendo que a justiça pode decretar a prisão do Rafael por não pagar pensão alimentícia? Procede?
 
Última edição:
Então. Mas é PPV. É tipo sexy hot ou playboytv.
Qual o problema?

Eu não entendo essa postura da Globo como se PPV fosse tv aberta.

O povão vai ficar nas escuras de qualquer forma. No máximo se aparecer algo nos programas de fofoca das outras emissoras.
Na internet vai "vazar" seja ela tendo cortado audio, camera, etc. Como aconteceu.
.

É por causa de quem tem gato net, tio. Eles assinam tanto o PPV do BBB quanto o Sexyhot e o canal do Hentai. Assim que todos vê, inclusive as crianças. ;)
 
isso não faz sentido, lissa. quem é responsável pela transmissão se preocupa em adequá-la ao público pagante, não a quem tem trambinet. é tipo dizer que alguém lá em hollywood não vai lançar um filme mais forte e sangrento porque tem muita gente que baixa na internet, incluindo crianças.

sobre o bbb, engraçado como as antipatias se criam (e descriam) rápido em uma semana nova. por mim, laisa tava fora hj mesmo, especialmente depois de querer pagar de esperta e trabalhar menos que os outros na prova da comida. mas acho que o paredão será alguma coisa envolvendo jonas, fael e fabiana mesmo, a não ser que hj de última hora tirem da manga um paredão triplo. com paredão triplo acho que alguém do lado selva vai junto também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo