• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
isso não faz sentido, lissa. quem é responsável pela transmissão se preocupa em adequá-la ao público pagante, não a quem tem trambinet. é tipo dizer que alguém lá em hollywood não vai lançar um filme mais forte e sangrento porque tem muita gente que baixa na internet, incluindo crianças.

sobre o bbb, engraçado como as antipatias se criam (e descriam) rápido em uma semana nova. por mim, laisa tava fora hj mesmo, especialmente depois de querer pagar de esperta e trabalhar menos que os outros na prova da comida. mas acho que o paredão será alguma coisa envolvendo jonas, fael e fabiana mesmo, a não ser que hj de última hora tirem da manga um paredão triplo. com paredão triplo acho que alguém do lado selva vai junto também.

É, não tinha pensado nisso.. :think:

Tem o Yuri na reta também. O povo tá desconfiando dele :yep:
 
Só eu não entendi o voto na Mayara? Pra mim foi tão random quanto o do JC na Analice. Não curti o paredão não... Tá certo que a Mayara é uma floater que não faz nada de relevante, mas só de tê-la lá já traz algo diferente pra casa.
 
partindo de quem partiu o voto chega até a ser absurdo. a laisa não faz porcaria nenhuma na casa, nas provas da comida fica fazendo corpo mole e aí indica a mayara por "não fazer nada na casa"? não curti esse paredão, não. não morro de amores por nenhum dos dois, mas para quem acha que está super jogando o pessoal da selva mandou muito mal. fael vai voltar com sangue no zói e fortalecido por ter sobrevivido ao paredão, e não vai fazer como os joões vergonhosamente fizeram de tentar se aproximar da selva depois que a renata voltou, pelo contrário: vai começar a formar o grupo dele e querer tirar um por um dos da selva. vai virar um daqueles casos de perseguido tipo alemão e dourado e pans, ganhou o bbb. blé, que sem graça.
 
bem por aí. o único esperto mesmo naquela selva é o rafa, que sacou o recado do bial e mudou o voto. aliás, paredão mayara x kelly teria sido bem melhor para o pessoal da selva, pq a kelly não puxou para si a história de coitada rejeitada como fael e jm esão fazendo. e as gurias da selva que abram os olhos. ronaldo não imunizou renata como ela esperava, e teve aquela cena na festa ali que já diz tudo, os três se abraçando e dizendo que são "os três finalistas". confesso que ontem até cheguei a torcer para que o ronaldo fosse para o paredão, daria o susto neles que eles estão precisando.
 
OU a Laisa podia ter indicado a Kelly, né. A Velma ainda é "zona neutra", a Kelly não...
 
Burrice da Selva, IMO.

Torço pra Mayara ficar, acho o Fael um pau no cu. Não acho que tem chances de ganhar o BBB, e espero não estar enganado.
 
tb não gosto do fael, mas a mayara não terá chances nesse paredão. só se boninho meter a mão como fez no primeiro, no uol tá 70% para tirar a mayara. sobre ele ser campeão, se a selva continuar com jogadas burras como essa, tem toda chance, sim. ele é o "sujeito simples", amigo de todos e perseguido pelos "malvados da selva que combinam votos". povão adora esse tipo de personagem. se a selva quiser emparedá-lo na próxima rodada, estarão asssinando o atestado de idiotas. se acham "os" estrategistas, mas esse paredão aí foi a pior coisa para eles.
 
mas eles tinham um plano b, que era o jonas. e não foram no jonas pq ele ficou com a monique. mas ó como são burros:

Em seguida, Yuri conversou com sua amada. Ele confessou que queria ter votado no Jonas, invés do Fael.“E porque você não votou nele?”, questionou a gaúcha. O goiano então respondeu: “Porque a outra (Monique) pegou ele”. O casal é da opinião de que o modelo só ficou com a estudante por tática de jogo. Para os dois, o Mister Mundo tentou se aproximar do grupo do quarto Floresta e ainda saiu da história como garanhão.

quer dizer, eles sabem que foi estratégia do jonas e mesmo assim não votam nele?
 
Mas o Fael é chato demais! :lol:

Ó, a Selva foi burra, mas quem é legal ali é o Rafa. Só eu acho isso?
 
Sim, é jogo. E do tipo que desagrada muitos, mas na edição ele fica tipo "óun, ele é fiel" para a mulherada...
 
Ow, bota uma enquete de 4 dias pra votarmos no nosso favorito aqui.

E nem precisa pôr a Mayara. :dente:
 
sobre o rafa, tem sempre indo contra ele o fato de que tentou beijar a renata em uma das festas. cadê a fidelidade?
 
Ó, a Selva foi burra, mas quem é legal ali é o Rafa. Só eu acho isso?

Só.

Tá difícil escolher um favorito esse ano. Turma meio fraca.

Né? Também achei. Primeira vez in Big Brother history que chego ao final da segunda semana sem gostar muito de ninguém. Todo mundo que eu tinha alguma expectativa me decepcionou um pouco, seja pelo gameplay (Monique e Fael), seja pela invisibilidade (Mayara).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo