• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
Que situação do daniel, mas o post da Bel disse tudo e as providencias tomadas pela familia de Monique vão com base em que? como foi falado não se viu nada, como vai se provar algo sem nada concreto?
É provável que aleguem abuso de incapaz (ou qualquer que seja o termo jurídico correto). E, como já foi dito N vezes, é preciso mostrar as imagens pra Monique e perguntar se ela lembra e/ou concordou com aquilo.
 
Mesmo se alegarem abuso de incapaz ainda assim não tem como provar que houva consumação do ato sexual. Sinceramente não vejo chance nenhuma deles obterem algum êxito pela falta da comprovação da materialidade do fato. Que material eles tem para isso, se debaixo do edredom tiver uma câmera escondida ainda vai. XD
 
eu fui rever o video que tá rolando, olha, eu acho que o que tá confundindo o pessoal é o começo. pq no começo ela ainda mexe um pouco o braço, parece que está correspondendo (e foi isso que covardemente mostraram naqueles 5s da edição de ontem) mas mais para o fim, ele tá obviamente tirando proveito dela com ela a-pa-ga-da. eu não sei se ele esfregou o pinto nela, ficou bolinando, bateu punheta, sei lá, mas ele está claramente se movimentando, e ela está imóvel.

aí saiu entrevista com a mãe do daniel num jornal, a mulher fala que a monique está parada pq estava em êxtase. WTF? sério, papo machista vindo de homem (essa história de que ela mereceu pq tava de saia curta, pq encheu a cara, etc) até vá, mas esse tipo de conversa partindo de uma mulher? e ainda dizendo que a mãe da monique vai prejudir a monique e o daniel indo à justiça.

aí que a gente vê como muito do que somos depende dos nossos pais. :roll:

trocando de saco para mala, viram a história de que a jegueline tá mentindo que é pobre, dorme num colchão no chão e talz, e aí o pai dela é cheio de grana, mora num triplex com piscina e tudo? pior é que apesar da enquete do uol apontar que ela sai (e a enquete do uol NUNCA falhou), por outro lado tem duas coisas que me preocupam:

1) povão que vê só o que a globo passa na edição (e que provavelmente acha que daniel não fez nada demais e o amor é lindo :roll: ) parece gostar da jegueline, tanto que votaram nela como mais animada sendo que ela nem foi a mais animada na festa.

2) pessoal ainda não muito empolgado pra votar, por outro lado a família dela, conhecidos etc. beeeem empolgados e pans. lembro que diziam que ana carolina (aquela loira burra de sei lá qual bbb) ganhou uns dois paredões pq o pai dela fechou lan house e botou galera pra ficar votando por ela.

***

edit: polícia abre inquérito para apurar estupro no bbb

importante destacar:
Apesar de não ter visto as cenas, pelo entendimento do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da secção Rio (OAB-RJ), Wadih Damous, é possível ter havido estupro. “Se ficar caracterizada privação de sentido pela bebedeira, sem que ela pudesse se defender e sem consentimento, pode ser considerado estupro”, afirma. “Se um homem se vale de momentânea imobilização de uma mulher dopada por remédio ou álcool, ainda que não tenha havido agressão, é possível caracterizar como estupro”, explica Damous.
 
Última edição:
Veja disse:
O delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP (Taquara), instaurou inquérito para apurar se houve estupro dentro da casa do Big Brother Brasil 12 na madrugada de domingo. Apesar de a Rede Globo ter retirado de seu site as cenas de Monique e Daniel embaixo do edredom, a polícia já tem um vídeo de sete minutos de duração que mostra a loura, aparentemente desacordada após uma noite de bebedeira, sendo bolinada pelo modelo. “Precisamos ter tudo em mãos para analisar as imagens e tentar entender o que de fato aconteceu”, afirmou o delegado ao site de VEJA.

Na festa de sábado, primeiro dia de bebida liberada no BBB, Monique ficou nitidamente embriagada. Antes de dormir, deu um selinho em Fabiana e foi para o quarto Floresta. Sob o edredom, Daniel se atracou com a estudante e é aí que começam as suspeitas de estupro. Na edição mostrada na noite de domingo, a narrativa é de uma “ficada” consentida depois da festa. No pay per view, Monique aparece imóvel enquanto Daniel faz movimentos sob a colcha.

No dia seguinte, Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer o que realmente aconteceu. Ela disse não ter sido violentada, mas, depois de ser indagada por Boninho, demonstrou não estar certa de suas respostas. “Me chamaram para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar. Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso”, disse Monique para Analice.

Daniel, por sua vez, negou qualquer abuso. “Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Nós nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça para fora”, argumentou o modelo. No vídeo, Monique aparece parada, sem reação, enquanto Daniel movimentava seu corpo embaixo da coberta.

Apesar de não ter visto as cenas, pelo entendimento do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da secção Rio (OAB-RJ), Wadih Damous, é possível ter havido estupro. “Se ficar caracterizada privação de sentido pela bebedeira, sem que ela pudesse se defender e sem consentimento, pode ser considerado estupro”, afirma. “Se um homem se vale de momentânea imobilização de uma mulher dopada por remédio ou álcool, ainda que não tenha havido agressão, é possível caracterizar como estupro”, explica Damous.

Monique, aparentemente não lembra o que aconteceu na noite de sábado. Por via das dúvidas, já deu o recado para Daniel: “Nunca mais bebo contigo”.

http://veja.abril.com.br/blog/bbb/bbb12/policia-abre-inquerito-para-apurar-estupro-no-bbb/
 
Realmente vendo o video a menina tá apagadassa.
E se ele alegar que tava batendo punheta? É estupro bater punheta mesmo que perto de alguem?
Eu não entendo essas tecnicalidades juridicas.
 
(essa história de que ela mereceu pq tava de saia curta, pq encheu a cara, etc) até vá...

Não acho. "Até vá". Véi, a mina pode ficar nua na frente de um homem, provocar o QUANTO quiser. Mas nada dá o direito do homem depois querer transar sem o consentimento total da mulher. Mulher pode se vestir como quiser. Se quiser ir pra festa só de tapa sexo e um adesivo no peito, vá (que a produção deixe e etc, no caso do BBB). Agora, nenhum homem pode se aproveitar ou forçar uma situação com nenhuma mulher. Ele foi filho da puta, e cometeu um crime, véi. Mas a Globo não quer fazer nada sobre isso. Na verdade, não sabe o que fazer. Mas era pra mostrar a cena COMPLETA do Edredon pra Monique, e perguntar: Lembra disso? Concorda? Se não, é rua pro Daniel. E é óbvio que ela não lembra, ela estava apagada.
 
o "até vá" equivale a "já estou acostumada com a estupidez de alguns garotos" ;) eu obviamente não seria imbecil ao ponto de defender esse tipo de opinião.

Realmente vendo o video a menina tá apagadassa.
E se ele alegar que tava batendo punheta? É estupro bater punheta mesmo que perto de alguem?
Eu não entendo essas tecnicalidades juridicas.

olha, esses negócios são complicados, até pq advogado acha brecha em qualquer coisa pra livrar a cara do cliente. lembro que uma vez vi algo sobre um caso de uma guria que foi violentada mas que não consideraram estupro pq não houve penetração com pênis, mas com uma garrafa (poisé).
 
Última edição:
Não vou entrar no mérito da que realmente aconteceu mas a mina em questão foi BURRA de não explorar a brecha e mandar um concorrente pra casa do chapéu. Se é um jogo que vale uma boa grana porque não descer ao nível mais baixo da trapaça?

Se foi violência sexual ou não eu não tenho a menor ideia, mas que até eu fiquei meio constrangido com o vídeo é facto.
 
rikky, como explorar a brecha? ela nem tem noção do que tá acontecendo. ela tá completamente perdida, inclusive achando que ela que fez alguma cagada. do jeito que ela tá indo falar com os outros perguntando sobre a noite da festa, boninho nem explicou o contexto da pergunta dele para ela.
 
olha, esses negócios são complicados, até pq advogado acha brecha em qualquer coisa pra livrar a cara do cliente. lembro que uma vez vi algo sobre um caso de uma guria que foi violentada mas que não consideraram estupro pq não houve penetração com pênis, mas com uma garrafa (poisé).
Sobre a lei:
"Segundo o advogado Romualdo Calvo Filho, presidente da Academia Paulista de Direito Criminal, até 2010 “a lei fazia distinção entre estupro e abuso. O estupro era quando havia penetração. Afora essa penetração, era atentado violento ao pudor. Com o advento dessa lei, tudo está unificado. Se realmente não houve o consentimento da mulher, houve ali um abuso e um estupro”."
Fonte

Pelas notícias que estou lendo agora parece que a Globo não vai conseguir abafar o caso não, nem retirando o vídeo de tudo quanto é lugar (o que só demonstra que existe algo a esconder).

bafafa no twitter que a Monique tá no confessionário de novo e que a policia está junto!
Espero que seja verdade, já estava na hora das autoridades tomarem alguma atitude.

EDIT:
É verdade mesmo:
Policiais civis da 32ª DP (Taquara, na zona oeste) foram na tarde desta segunda-feira (16) ao Projac, centro de teledramaturgia da Rede Globo, para fazer exame de corpo de delito de Monique, participante do Big Brother Brasil 12, que teria sido molestada por outro integrante do programa, segundo informou o delegado Antônio Ricardo, titular da delegacia. De acordo com ele, ela não é obrigada a fazer o exame.

A polícia chegou ao Projac por volta das 17 horas e, sob a desculpa de um dentista para atendê-la, a dentista foi chamada para um possível exame de corpo de delito.

Os brothers não estranharam a abordagem, mas o áudio da casa foi cortado várias vezes, desde que a polícia chegou no local. No PPV da emissora a cabo que transmite a casa 24 horas por dia, o sinal do chamado mosaico também foi cortado.

A sister afirmou que não se recorda de ter consentido fazer sexo com Daniel - que, sem saber de nada, jogava sinuca com Jonas tranquilamente na área de lazer da casa. Para ela, nada de grave aconteceu naquela noite.

- Só se ele fez comigo dormindo e foi muito mau caráter.
R7
 
Última edição:
CADEIA! CADEIA! CADEIA!

Só espero que a saída dele não implique na ficada da Jakeline amanhã.
 
rikky, como explorar a brecha? ela nem tem noção do que tá acontecendo. ela tá completamente perdida, inclusive achando que ela que fez alguma cagada. do jeito que ela tá indo falar com os outros perguntando sobre a noite da festa, boninho nem explicou o contexto da pergunta dele para ela.

Ahn tá, eu achei que tinham explicado pra ela o que supostamente havia rolado e dado opções do que poderia ser feito.

Sobre a Globo tentar abafar a parada isso não é meio ilegal?
 
A Globo e a produção de BBB avaliam nesse momento se devem liberar um eventual interrogatório de Monique e Daniel pela polícia e as consequências que isso pode trazer para o reality show - se ambos devem permancer no programa ou serem eliminados.
R7

Não entendi isso de liberar, eles podem obstruir a investigação de um crime por causa do programa? WTF, o que trouxe mais problema para o Boninho foi justamente não tratar o caso como ele deveria ser tratado desde o começo, agora tem que ficar ocultando vídeos e desligando o áudio da casa para não "vazar informação ruim", o programa deveria estar sendo investigado também por tentar acobertar o estupro.
 
R7

Não entendi isso de liberar, eles podem obstruir a investigação de um crime por causa do programa? WTF, o que trouxe mais problema para o Boninho foi justamente não tratar o caso como ele deveria ser tratado desde o começo, agora tem que ficar ocultando vídeos e desligando o áudio da casa para não "vazar informação ruim", o programa deveria estar sendo investigado também por tentar acobertar o estupro.

Ô, essa historia aí ainda vai dar muito pau pra cheirar. Eu, obviamente, quero ver é o circo pegar fogo e a rapaziada tentar apagar o incêndio com gasolina xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo