• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
o argumento de quem tá pedindo a cabeça do cara é q se ela estava desacordada ela não lembraria, e aí trataria ele normal.
ah tá, dai o negócio muda de figura e fica mais sério
deixa eu registrar aqui o nojo que senti ao ler algumas mensagens no twitter. não sou feminista, não é isso. mas ler cara dizendo "tem que ver o currículo dela", como se o passado da moça mudasse o que pode ter ocorrido, ou outro ainda dizendo que ela encheu a cara pq queria dar, valha-me.

de vomitar, não? é o velho argumento que atribui a culpa do estupro ao modo de a mulher se portar ou se vestir.
 
óia, siker, dependendo da polêmica, sim. se isso cair lá pros lados do mp, vai feder pro boninho.
Espero que aconteça isso, mas por enquanto não sei, estupro duvidoso parece ser algo para aparecer, não sei que tipo de defesa eles podem ter para se sair bem depois de simplesmente virar a câmera para uma situação dessas, vou continuar acompanhando para ver no que dá...
 
Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante, acusando o modelo de ter feito sexo com a gaúcha Monique enquanto ela dormia.

Depois da festa de sábado (14), os dois dividiram a cama e era possível perceber uma movimentação contínua de Daniel enquanto Monique pouco se mexia.

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, disse não ter considerado o caso um estupro.

"Eles supostamente transaram. Não rolou [estupro]", disse em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, do "R7".

Até às 13h deste domingo as cenas podiam ser vistas no "YouTube", mas foram tiradas do ar a pedido da Globo.

As cenas já haviam sido retiradas do site da "Globo.com" mais cedo.

Na madrugada anterior Daniel já havia assediado outra participante, a paulista Mayara, chegando admitir o caso no dia seguinte.

http://f5.folha.uol.com.br/televisa...o-twitter-boninho-nega-estupro-no-bbb12.shtml
 
então, diz o boninho que falou com ela (e inclusive agora ela tá perguntando pro daniel sobre a noite passada)

Chamada ao confessionário, a gaúcha Monique negou ter transado com Daniel na madrugada deste domingo (15/1).

No Twitter, telespectadores estão pedindo a expulsão do participante Daniel. Acusam-no de ter bolinado ou se relacionado com Monique enquanto ela dormia, bêbada.

Diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa. "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual", afirmou Boninho ao blog.

"Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama", completou Boninho.

http://noticias.r7.com/blogs/daniel...havido-sexo-com-daniel-no-bbb-afirma-boninho/
 
O que me deixa intrigada é que nada disso ta na página oficial do BBB

Edit: já que Monique negou o sexo e agora está confusa, é hora de chamar Daniel pro confessionário e perguntar o que ele fez
 
Última edição:
Ihhh...
Acho que o melhor é conversarem com a Monique mesmo...

Que falar com Monique o que, tu acha que a mulher vai lembrar de ALGUMA COISA enquanto o cara "colocava nela" com ela desmaiada por causa do álcool? Porque tem um vídeo de outro ângulo que mostra direitinho ele se aproveitando dela e ela inconscientíssima. E que cara que vai assumir que fez isso com uma guria em rede Nacional? Ele negou tudo e segue firme, mas contra factum non valet argumentum, não tem jeito.


E sabe o que é pior? Tem cara tipo o Daniel em todo lugar, com uma prevalência bem mais alta que o pessoal acha. Não precisa chegar a estuprar, como (eu realmente acredito que) ocorreu, mas só do cara bolinar a guria enquanto ela tá dormindo já configura o assédio sexual... E esses tipinhos, depois, ficam dizendo que a culpa é da moça, QUE SEDUZIU ELE, como o Daniel disse no confessionário pro Boninho.

E se não bastasse ele negou tudo pra ela, com frases tipo: "Você tava muito louca e me deu um estalinho fora da casa, todo mundo viu. No quarto um beijo + um estalinho e ficou se agarrando debaixo do edredom. Só com a cabeça de fora", "Vamos fazer o seguinte: isso nem aconteceu pra mim" e "Passei a mão e dei dois beijinhos, só isso". E a guria, meio desesperada, meio sem saber em quem acreditar, caiu nessa por não lembrar de nada. Tô com um nojo incomensurável por esse cara.

Sério, se eu tivesse lá dentro deitava ele na BR e passava com uma scania por cima.
 
Última edição por um moderador:
Tem que analisar com cuidado mesmo.
Talvez afastar do programa por um tempo ou até desclassificar por precaução.

Pra mim só tem que averiguar se ela estava de fato incosciente. Pois apenas não se lembrar não indica muita coisa, amnésia de bebedeira dá esse efeito também. Até em homem que nem lembra que pegou a baranga na festa anterior.
 
e continuam os babacas no twitter

FilhoDoOCriador Jesus
#DANIELexpulso? PQ? A REGRA É CLARA: C* DE BÊBADO NÃO TEM DONO! #Amem.

TamyGretchen Thammy Gretchen
Se o Daniel transasse com a Analice desacordada, seria caridade, não seria estupro #DanielExpulso

camiila_lino Deixa eu te morde ?
#DANIELexpulso,,, vai toma no cú mann,,, a mina devia é tá gostando... fala que a minha tava dormindo,,, a mann para e num senti nada !

etc.

Pela postura dele, eu acho que ele abusou dela sim e tá tentando colocar panos quentes. E fala sério, boninho chegar e perguntar "vc fez isso conscientemente?". gente, que ridículo. ele tinha que mostrar o video e perguntar se ela lembra daquilo.
 
O que mais me desagrada nesse cara é ele se achar o gostosão. Parece uma metralhadora giratória atirando para todo lado "se cair eu como"
 
Enquanto deixar o caso "ser esclarecido" pelas mãos do Boninho é claro que não vai ser confirmado o estupro, vai ficar todo mundo nessa dúvida, o BBB dando seu parecer que não houve nada de grave, e a "punição" que esse cara vai receber é ser eliminado da casa quando for para o paredão, acho difícil esse crime mudar o roteiro do programa ou até mesmo ser melhor averiguado quando os participantes envolvidos saírem da casa.
 
Pela postura dele, eu acho que ele abusou dela sim e tá tentando colocar panos quentes. E fala sério, boninho chegar e perguntar "vc fez isso conscientemente?". gente, que ridículo. ele tinha que mostrar o video e perguntar se ela lembra daquilo.
Tbm to achando que essa é a única maneira de esclarecer essa história. Eles não gravam tudo que acontece na casa à toa, né...
 
1. Daniel abusando da intimidade das gostosas. Por exemplo: soprando o mamilo da Monique pra ver se ficava "alerta".

2. Daniel tentando agarrar Renata, na brincadeira, mas forçando a barra, quando se via claramente que ela estava de saco cheio daquela situação.

3. Monique, ontem na festa, dizendo que não queria ser vista como um apelo sexual, mas como uma garota bacana, de personalidade. Se ontem ela estava insistindo tanto em não ser vista como um ser "sexual", por que cederia ao primeiro amiguinho que viesse buliná-la no meio da noite?

4. Daniel tentando se esfregar na Monique a noite inteira na festa e ela não dando mole. Bem, aí estão alguns pontos para vocês analisarem...

5. Mayara reclamou de ter sido bolinada durante a noite quando dormiu com o Daniel; disse que sentiu até vontade de dar um soco nele e que não dividirá mais a cama com o rapaz.

http://scullybbb.blogspot.com/2012/01/daniel-expulsa-bonifacio.html <- tem video nesse post e tem os que a Pim postou aqui, Éomer
 
Pior que parece que já está sendo abafado: não tem nada no site oficial (http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/index.html)
Mas, assim, se o Bial não falar nada sobre o assunto hoje à noite, aí é certeza que tão abafando, o que só vai gerar mais polêmica


Sobre os machões do twitter, dá vontade de perguntar quantas mulheres cada um já 'bulinou' ¬¬


Pensamento insano: já imaginou se a Monique engravida? o_O
 
certeza que será abafado, até pelo ritmo que as coisas seguiram hj: boninho dizendo que falou com ela, q ela disse que foi tudo consentido, então "tá tudo bem". tocaram o barco como se nada tivesse acontecido. confesso que estou curiosa sobre o programa hj, do que o bial vai falar, se vai dar uma dica sobre isso ou não. e acho que no final das contas a "justiça" q as pessoas querem acontecerá quando ele for para o paredão (recorde de rejeição, etc.). e o assunto só voltará à tona quando a monique sair, e mostrarem o video para ela.

edit: parece que os dois acabaram de ser chamados no confessionário de novo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo