• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
Ah, eu quero q o Jonas saia... mas nesse momento ele pode ficar pra ver se dá mais quizumba ali com as meninas
 
Hoje tava vendo uns comentario na uol(nada pra fazer mesmo)e, pqp, ri alto. Era mtoooo engraçado ve o povao reclamando dos "covardes-que-combinam-voto-da-selva" e dando força pros bom-moço da praia. Teve nego dizando que ia para de assisti pq os mau carater da selva tavam enganado o brasil e que por isso a praia ia perde esse bbb:eek:

Segue amostra dos comentario:

O q uniu a selva foi o espírito negativo q tdos possuem. Só pensam em criticar, fazer fofoquinha, criar intrigas. Bando d sem noção. Tb acredito no ditado: "aqui se faz, aqui se paga"
 
né. eu estava lendo justamente isso na tal da arena que criaram no site do bbb. não to achando o link agora então não vou poder colocar alguns exemplos, mas lembro até de reclamação de que a edição só mostrava a selva, favorecendo o grupo. gente, vão mostrar a praia pra quê? as duas samambaias e os velhacos dormindo? eles não brincam, não se divertem como o pessoal da selva e aí é óbvio que não rende edição.

por falar em edição, acabei de ver o programa de hj à noite e aí já fui lá votar umas 10 vezes pro jonas sair. gente, que cara mais asqueroso. estava lendo no cartas para pi, parece que teve uma hora na festa árabe q ele chegou pra renata e disse "vem pra praia que você volta de todos os paredões". babaca. aliás, estava num grude com a menina e aí foi só não conseguir se salvar do paredão e pans, já não chega perto. tá mais do que óbvio que ele só estava ficando com ela para tentar não ganhar voto da selva. e a guria toda apaixonadinha, que monga.
 
argh, pegando cada vez mais e mais nojinho do jonas. caraleo. aí chama renata de bobalhona e de noite agarra a menina. fica zoando a monique com o fael (nossa, aquilo foi nojento. bem aquele papo do popular da escola zoando a gordinha). aí puxa a galera para uma roda de oração no dia da prova do líder (vamos mostrar que além de coração bão nós somos bem religiosos e conseguir ainda mais votos para a praia). e para piorar, tão logo yuri ganha o líder, ELE VOLTA A SE ESFREGAR NA RENATA. sifudê covarde do caralho. e pior que já tá todo mundo cantando que final é ele e fael. sério, se for isso mesmo, prefiro de verdade que ganhe o fael.

sobre a rodada desta semana, se a selva não continuar sendo burra como normalmente é (e sem considerar o anjo tb) sai um paredão fabanana x kelly. o que é bom, tirar as plantas e tal. mas se eles fossem realmente espertinhos, botavam fael x jonas, para tentar pelo menos uma vaga na final. a antipatia do fael e do jonas eles já tem. eles já sabem que fael e jonas vão neles na primeira oportunidade. não tem pq ficar fazendo tipo para os dois. bota um contra o outro e tira um.
 
aff, depois da manipulação descarada de hoje à noite, começo a concordar com o pessoal que odeia bbb. tem que ser muito burro mesmo pra acompanhar o programa depois desse tipo de coisa. ridículo isso, parei.
 
Acho que não desgostava de alguém do BBB como estou desgostando desse Jonas desde o Alemão do BBB7.
Eles são bem parecidos na realidade.

Só falta esse ganhar também.
 
renatchenha-marca-3.jpg
 
Nhá. Sem Renata não tem mais graça.

Playboy Abril, PLEASE!!!!!!!!!!!
 
Playboy nada.
Sexy.

Saíram Laisa e Renata. A graça pra mim caiu uns 60%.
Ainda mais que tá ficando só gente chata. Um bombadão chorão que termina o serviço em 2 minutos, um loiro enganador à lá Alemão, meninas sem sal nem pimenta, um cara estranho que muda de opinião como quem muda de roupa.

Nhá.
 
BBB acabou quando deram aquela roubada na liderança do Yuri. E eles sabem disso porque depois começaram com força total na edição a tentar arrumar a imagem de Yuri, o "super", mostrando não mais como vilão mas como o cara legal que se dá bem com todos. Não dá mais tempo, já era. O paredão de ontem mostrou isso. E aí não adianta chegar nessa altura do jogo para fazer videozinho mostrando a Kelly como planta. O povo já escolheu a meta: eliminar selva, não importa quem.

Eu agora estou torcendo só para que Kelly, JC e Fabiana não cheguem na final. O resto é lucro.


(e sim, mesmo depois da trapaça eu continuo acompanhando. masoquista e burra, fala sério ¬¬)
 
Pra vocês ver BBB é ver mulher bonita, é isso mermo?
Não porque sempre tem Playboy/Sexy depois do paredão. Mas é interessante ver como as moças se comportam na casa...

E é o que sobrou, desde o começo não tinha gente muito interessante lá mesmo. Agora tá tremendamente insosso.
 
Tá chato mas não diria que é a mais fraca.
Teve uns lá no 5 ou 6 que foi sonolento até dizer chega. O que tinha um professor de matemática maluco e ganhou uma mulher mais humilde.
Depois que ganhou o Alemão no 7 eu não acompanhei muito do 8 até o 11 (o 8 até um pouquinho), então não sei dizer se teve piores.
 
dizem que o pior de todos foi o 6, até o bial comenta isso. eu não vi, então não posso dizer. o negócio é: esse bbb tinha muito potencial. mas a selva deu mancada de querer combinar voto já na primeira semana, ganharam a fama de vilões. a partir daí ficou previsível: selva no paredão, sai selva. e o pessoal da praia assumiu com gosto o papel de "bonzinhos", o que significa mais ou menos se fazer de coitado perseguido, ficar fazendo fotossíntese, não criar polêmicas. o fael chegou a dizer um dia para o jonas que estava saindo mais cedo das festas para não fazer besteira (??). e são essas pessoas sem graça que vão ficar agora. a única coisa que dará uma sobrevida a esse bbb é a monique ganhar liderança e o yuri o anjo (já que esta semana é autoimunidade). aí os praianos terão que começar a votar entre si já, o que dará uma agitada (acham que fabiana aceitará ser votada? que jc está seguro entre os praianos?). se não acontecer isso, só previsibilidade. numa semana sau yuri, na outra monique, na outra kelly, na outra jc e aí ficam fabiana, fael e jonas na final. e ao longo dessas semanas só com praia um monte de notícias do tipo "brothers tomam sol na piscina", "brothers dormem antes da prova do líder", "brothers vão dormir cedo no dia da festa", "brothers malham na academia". aff.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo