• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
Laisa só pode mudar decisão do anjo ou líder. Daí como já chegou até ela que ela ta na mira, o mais 'inteligente' seria ela mudar a decisão do anjo e ficar imune.
 
Laisa só pode mudar decisão do anjo ou líder. Daí como já chegou até ela que ela ta na mira, o mais 'inteligente' seria ela mudar a decisão do anjo e ficar imune.

não vale da casa? no do dourado valia, não valia? blé, assim não tem tanta graça, pq por enquanto só jm falou que colocaria laisa no paredão se fosse líder. e acho que o fael, por causa daquele rolo do colar. e o jonas, por causa de purê. pu-rê. aiai.
 
Eu vi o programa no último domingo e o Bial falou anjo ou líder, tanto que ele só deu a chance de ela se pronunciar antes dos votos da casa...
 
verdade. desse jeito não tem graça. então se ela for espertinha tem que usar o do anjo para se imunizar mesmo
 
ouvi comentários que o cara que saiu , O Daniel. poderia voltar, alguem confirma isso ?
 
Última edição:
Muito interessante a manipulação da edição, né?

Cortaram a Monique explicando que não tava com raiva pq Renata pegou Jonas, mas pq ela não assumiu que queria pegar. E ela tava com ciúmes de Rafa, não de Jonas...

E aí o Big Fone foi tocar com hora marcada: 6:30
Para dar imunidade a alguém da Praia, óbeveo, pq quem da Selva ia conseguir descer as escadas correndo e chegar antes no Big Fone?

Agora Laisa tem que ser MESTRE pra não deixar mais ninguém da Praia imune e aí conseguimos um paredão praia x praia

Ah, é, a planta Kelly que conseguiu atender e está imune....
 
que esse big phone é furada e o boninho usa para ajudar quem ele quer eu já tinha comentado. e que eles não estão ajudando em nada sobre a imagem da selva com o público que só vê a edição da globo, não estão mesmo. é é burrice, tiro no pé: conseguiram na sorte esse confronto selva x praia, e aumentando a antipatia do povão pela selva, vão fazer um por um sair nos paredões selva x praia (qdo exisitirem, pq vai chegar num momento que praia só irá para paredão pelo líder).

chance da selva no momento: montar NESTE paredão um praia x praia, para diminuir um pouco a vantagem deles. coloca lá um Jonas x Fael, seria lindo. Porque Jonas x Fael sai o Jonas, que é o real articulador ali na praia. Aí o povo do coração bão fica perdido e vai entrar numa de cada um por si, acho. negócio é que enquanto continuar com paredão praia x selva, vai SEMPRE sair selva, pq a antipatia do público tá muito grande, com aquela história de combinar votos. vai um por um. acho que nesse, se já rolar um praia x selva, sai o rafa. no próximo botam a laisa. depois yuri. no seguinte monique e então renata. e aí babau selva. ah, sim. e babau a graça do BBB, pq aquele povo da praia, né, putaquepariu.

em tempo: enquanto a edição continuar mostrando o pessoal da praia como os coração bão e a selva como os devassos combinadores de votos, certeza de que campeão será jonas ou fael. que tédio. única chance disso mudar é começarem a botar musiquinha de vilão no jonas ou no fael, ou algo que o valha. e poutz, como tem mulher que torce para o jonas? não, sério, o cara é lindo, mas ele RINDO da briga da renata com a monique foi muito asqueroso. ainda mais porque é CERTEZA que ele voltou a se esfregar com a renata pra tirar o foco da selva dele.
 
Nossa, bom saber que vocês também não compram essa de que o povo da praia são os mocinhos...

Mas a Anica já explicou tudo, a situação da selva é negra. Até a umas duas semanas, não estava achando a edição muito forçada, agora está terrível. Desse jeito, mesmo que eles consigam ir mandando todos da praia embora, o que ficar por último, que naturalmente será o mais forte, ganha o programa. A única chance na verdade é que o Jonas fique bêbado, dê em cima da Fabiana, saia o maior escândalo, o Fael xingue a mãe do Bial, por aí...
 
se o jonas for pra cima da fabiana o fael arranca a cabeça dele fora :rofl: fael tá adubando a fabiana tem teeeempos. :rofl:

a laisa não quer botar o dela na reta e já avisou que não vai indicar o jonas, pq se for jm x jonas como está se desenhando, o jonas fica e ela se queima. aí já tá dizendo que vai botar o jm. a selva meio que contava com a indicação do jm pq é o voto de sempre do jc, mas jc já avisou que não vai votar no jm desta vez (vá saber, o cara é um falso). tem chances de ser jm x yuri, com yuri saindo com rejeição (né, já que povão tá vendo ele como um cara do mal e tal) ouuuu, se laisa for esperta, ela tira o anjo que o yuri dará para o rafa e coloca no yuri. isso quebra um pouco as pernas da praia, que estão só planejando voto pensando no yuri. jonas já avisou que a segunda opção de voto dele é o jc, e fael tá com raiva do rafa por ter ficado de fora de duas provas do líder, então vai no rafa. só que com um voto que eles não votem igual, pans, já era a indicação. chances para esse paredão:

jm x yuri
jm x jonas
jm x rafa
jm x jc

a única combinação realmente boa para a selva é a segunda. e, sendo bem sincera, a formação deste paredão vai definir se vou continuar acompanhando o bbb ou não. se realmente der um praia x selva, é óbvio que sairá selva e aí, pans, a gente já sabe quem é campeão: pra que ficar assistindo se jonas ou fael vão levar? blé.

edit: acabei de ver uma notícia dizendo q o pessoal da selva vai ficar com fabiana. são 4 votos nela. negócio é realmente torcer que o pessoal da praia se confunda caso laisa jogue o anjo do yuri no próprio yuri, e aí os votos se espalhem entre rafa e jc, garantindo um paredão jm x fabiana (nesse caso, acho que roda fabiana, meudeus que mulher insuportável).

povo gado mostrando na enquete do uol o que todo mundo já sabe, que se a globo não dosar bem esse negócio de selva como "do mal", o jogo já acabou (e não está nem na metade):

attachment.php


:roll:
 

Anexos

  • povogado.PNG
    povogado.PNG
    13,5 KB · Visualizações: 71
Última edição:
JM. Jonas vai voltar com um sanguenozói que não quero nem ver. :rofl:

E que bom que a laisa foi espertinha e trocou o anjo da monique pelo yuri. senão era jonas e yuri, com yuri saindo com 90% e selva sem chances de colocar gente da praia pela casa.
 
Eu acho que sai JM mas acho que a diferença de votos não será tão grande.
 
Última edição:
meu problema com o jonas é que ele faz exatamente o que critica que a selva faz, aí argumentando que é "defesa". pombas, estão jogando. não tem gente do bem e gente do mal, tem um monte de gente tentando chegar até a final. esse discurso de sangue bão que ele adotou me irrita. e acho ainda que pegou MUITO MAL ele rindo quando monique e renata brigavam por causa dele. esse tipo de coisa a globo não mostra, né? por exemplo, ele todo putinho com a renata pq ela votou no jm (praia), e dizendo que não consegue beijá-la. do tipo: é, não deu certo pegar a renata pra me proteger, vou chutar a menina de novo. um babaca.

fui dar uma bizu na enquete do uol e tá equilibrado, tipo 51% a 48%. espero que o pessoal da netbbb vote um monte no jonas e vire esse placar, botando o cara pra fora.
 
meu problema com o jonas é que ele faz exatamente o que critica que a selva faz, aí argumentando que é "defesa". pombas, estão jogando. não tem gente do bem e gente do mal, tem um monte de gente tentando chegar até a final. esse discurso de sangue bão que ele adotou me irrita. e acho ainda que pegou MUITO MAL ele rindo quando monique e renata brigavam por causa dele. esse tipo de coisa a globo não mostra, né? por exemplo, ele todo putinho com a renata pq ela votou no jm (praia), e dizendo que não consegue beijá-la. do tipo: é, não deu certo pegar a renata pra me proteger, vou chutar a menina de novo. um babaca.

fui dar uma bizu na enquete do uol e tá equilibrado, tipo 51% a 48%. espero que o pessoal da netbbb vote um monte no jonas e vire esse placar, botando o cara pra fora.
Concordo plenamente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo