• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
olha, considerando que ela provavelmente vai pra final com o fael, tb torço por ela. mas aí é roubada feia demais do boninho se ela ganhar. tipo, antes mesmo de eliminarem todos da selva o povão já não gostava dela. mas que ficou feio a mulher levando 3 lideranças seguidas num bbb em que todo mundo já apontava o quanto o boninho a favorecia (prova honda, show com amigos do marido, etc.), ficou. tivesse sido o fael levando três seguidas eu não acharia tão estranho assim.
 
Nossa, muito lixo saber que Fabiana será a vice-campeã. Uma das pessoas mais chatas que eu já vi em TODOS os BBB's. =/

Aliás, pior BBB de todos, IMO.
 
Eu achei o BBB anterior o pior... mal assistí. :P

Acho que ninguém aqui discorda que o melhor até hoje foi o 7!
 
lol, tá engraçado acompanhar os comentários desesperados da torcida anti-selva (especialmente os torcedores do jonas). uns mongos. transformaram o bbb numa caça à selva, taxados de "piores pessoas do mundo" e iam deixando fabiana lá "pq a vez dela chegaria". aí deu no que deu. e nos comentários do uol (onde tinha aquele povo chamando monique de orca, renata de puta e por aí vai) agora tem coisas como:

DIFÍCIL ACEITAR QUE A PESSOA MAIS ODIADA DESTE BBB ESTEJA NA FINAL. JONAS PAGA O ERRO DE TER SIDO "CAVALHEIRO E "DOAR" UMA LIDERANÇA. NÃO TEM IMPORTANCIA, JONAS SERÁ MUITO BEM RECEBIDO E A COBRA SERÁ RECHAÇADA POR TODOS.

ou ainda

Absolutamente injusto que os dois melhores participantes estejam agora no paredão por causa de uma prova muito mal feita. A Fabiana teria perdido até para o João Carval

ué, se ela era tão ruim assim pq não votaram para ela sair qdo ela estava no paredão? ah, é. é porque era contro o ronaldo, que era selva. idiotas. agora tooooooma torcida praia burra. :lol:
 
Fael 92%.

Campeão mais chato de todos, hein? :think:

Enfim, só para ser chato: 9 homens vencedores. :mrgreen:


PS: Amanhã me inscrevo pro 13. :dente:
 
foi mais que o alemão, que tinha sido 91%. sobre os outros eu não sei. mas bem isso: "O que o Fael fez na edição pra ser lembrado?" nada. não dá nem para dizer que ele organizou a praia, pq quem fez isso foi o jonas (que saiu em terceiro hhihihihiihi). uma nulidade total.
 
mas não foi polêmico. nada que as pessoas realmente comentassem. aliás, a única coisa que falavam dele é como era veterinário (coisa de quem supostamente ama animais) e frequentava rodeios. eu acho que até a fabiana atraiu para si uma história mais interessante do que a dele no bbb.
 
Essa foi a edição do BBB que eu não assisti um único programa sequer. As primeiras até acompanhei, as outras eu meio que acompanhei assim por cima. Nessa, nada nada.

Mas se tinha um caubói, homi simprão de bom coração do campo, era quase óbvio que ele ganharia o programa, né? Tipo novela que se adivinha o final logo nos primeiros capítulos.
 
Nem é tão óbvio. Se olhar os 9 homens vencedores, teve:

-Bambam: Cidade grande. Mas um jumento.
-Rodrigo Cowboy = Ok
-Dhomini - De Goiás, mas não era roceiro igual o Fael.
-Jean - Cidade grande, gay inteligente e culto.
-Alemão - Cidade grande, metido a playboy mala.
-Rafinha - Campinas. Era simples, mas não roceiro.
-Dourado - Cidade grande. Metido a lutador mala.
-Max - Cidade Grande

(três mulheres venceram também)

Não tem bem um padrão. O povo já curtiu dois malas, dois roceiros, etc...vai da personalidade e do percurso do cara na casa. A maioria dos vencedores foram perseguidos pelo "lado negro", outros quase não foram para paredões.

Mas de todos os vencedores, acho o Fael o mais sem sal. O primeiro a ser esquecido.
 
eu li num blog aí (não lembro qual, senão eu deixava o link) que o lance do bbb não é a personalidade da pessoa, ou a personagem que ela vai representar (o simprão, por exemplo), mas o contexto no qual ele se insere, qual o plot que ele arruma para si naquela edição. o alemão teve o negócio da siri com a fani, por exemplo. o jean foi da minoria perseguida. cida foi o lance de ganhar gente como a gente e não os sarados escolhidos a dedo. etc. eu meio que concordo com isso, mas acho que essa ano esta teoria deu errado, porque o contexto era todo favorável à monique no lado da selva e ao jonas no lado da praia e os dois não foram nem pra final. enfim. é por essas que eu queria um bbb só de ex-campeões. queria ver as nulidades como fael e rafinha (gente, mal de nome?) saindo já na primeira semana contra gente como o dourado. pena que isso não seria possível, né. pq duvido que gente como o jean topasse voltar. mas que seria legal, seria.
 
Não tem bem um padrão. O povo já curtiu dois malas, dois roceiros, etc...vai da personalidade e do percurso do cara na casa. A maioria dos vencedores foram perseguidos pelo "lado negro", outros quase não foram para paredões.

Tem um certo padrão sim. Tu analisou a questão geográfica, que não era bem para o que eu chamei a atenção. Na questão moral é que está a chave para vencer o BBB. Se for ver, tirando as excessões Jean Willis, Dourado e Alemão, todos os demais ganhadores faziam o tipo simples-camponesa-de-nobre-coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-recolher-lenha. O público é moralista na hora de votar e escolher o preferido, geralmente não vota pelo entrenenimento, que deveria ser a proposta, mas no de coração bão. Até o Jean foi assim, o cara bonzinho e discriminado, voto de apoio, de solidariedade contra o preconceito, etc.

O Alemão foi pela diversão que a putaria que eles faziam naquele triângulo proporcionava. O Dourado eu não sei, talvez pela personalidade forte e marcante, mas que ele teve que controlar várias vezes para também parecer um cara gente boa e amigão do que é bom e justo. Em todo caso, são surpresas esses dois, que fogem do padrão.

Claro que tem toda a interação na casa. Depende muito da sorte também pra não sair logo no começo e de como estabelece amizades protetoras na casa e romances cuti-cuti. Mas no fundo, a tática de vitória é bastante simples. E ainda tem otário que insiste em não ir por esse lado...
Lembrando, em tempo, que é só a minha opinião de merda e de como eu enxergo esse programa complexo (sem ironia).


eu queria um bbb só de ex-campeões. queria ver as nulidades como fael e rafinha (gente, mal de nome?) saindo já na primeira semana contra gente como o dourado. pena que isso não seria possível, né. pq duvido que gente como o jean topasse voltar. mas que seria legal, seria.

Ia ter pouca mulher, não ia ter graça quando saíssem e não tivesse capa de Palyboy...

mas certo que a diferença de atitude de uns é colossal comparado com outros. E poderia ser até interessante um confronto.
 
TO Dourado eu não sei, talvez pela personalidade forte e marcante, mas que ele teve que controlar várias vezes para também parecer um cara gente boa e amigão do que é bom e justo. Em todo caso, são surpresas esses dois, que fogem do padrão.

Dourado o problema foi a perseguição. Ele ficou meio de pária ali dentro da casa, pessoal dando de dedo e se achando superior, aí o povo fora da casa adotou. Meio como adotaram a praia esse ano pq, a selva perseguiu os praianos e yadda yadda yadda.
 
ao jonas no lado da praia e os dois não foram nem pra final.

Ele foi burro né? entregou uma liderança de bandeja para a fabiana e desistiu da penultima prova de lider por se sentir mal ou por que ela estava xaropeando, sei lá. ela podia cantar a música do elefantinho três dias seguidos que eu só saia de lá se dormisse ou expulso por tentar estrangular ela.
 
  • Haha
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo