• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
Não tem nenhum com cara de barraqueiro. =S

Adorei que eles colocaram um pecuarista, eu me divertia com o jeito ogro do Eliéser. :lol:
 
Aquele de 45 anos parece que vai ser o gay desse BBB, e mudou uns povos das suspeita anteriores.
 
2 do Rio representando!!
Os últimos cariocas ou fluminenses me decepcionaram u.u
Puseram 4 mineiros, 2 do Rio, 2 gaúchos, 2 goianenses, 1 baiana e a nerd de São Paulo. Tô sentindo falta dos nordestinos, eles geralmente são barraqueiros.
 
BBBizarro12.jpg
 
A pouco passou uma reportagem sobre os participantes gaúchos. De acordo com a mãe da Laisa ela tem mania de limpeza. Numa casa cheia de caras isso pode render barracos interessantes.

Aquele de 45 anos parece que vai ser o gay desse BBB, e mudou uns povos das suspeita anteriores.

E aposto que a Mayara é a lésbica.
 
Última edição:
Post duplo por uma boa causa, olhem o modelo:

 
Última edição por um moderador:
Véi, ele consegue ter mais jeito de gay que eu. "sou muito de bem com a vida, adoro estar rodeado de pessoas boas e felizes, adoro sorrir. Mister mundo tem que ser assim, tem que mostrar o brilho no olhar e mostrar sorriso pras pessoas. Isso é muito importante".

Foi a versão gay da Miss Brasil 2010. :lol:

(aguardando mulheres me xingarem por eu falar mal do gostosão. :dente )
 
só digo que se o mister aí quiser eu dou aula de inglês pra ele, viu.

edit: deriel, caso vc leia esse post, eu tinha direito depois daquele seu "mas a bunda da cacau é imbatível" de ontem.
 
Última edição:
Como esse pode ser o mister se em ratinho mostrou outro cara que foi mister mundo esses dias sendo brasileiro?

Tendi já, o cara que foi em ratinho que também é brasileiro é Mister Universo, parece que o segundo colocado no mister brasil como nas misses participa do Mister mundo. Então ta entendido, esse cara é o Mister Mundo e o que tava em ratinho é o Mister Universo. Brasil ganhando tudo em Mister que coisa? as Misses são roubadas todas as vezes no concursso...
 
Última edição:
Gente, já tem vídeo do Yuri se masturbando na cam rolando por aí, tem fotos sensuais do Jonas pra um site voltado ao público gay, veio a tona o site bizarríssimo da Mayara sobre taras sexuais, que até eu fiquei com aflição de ver, tem boatos de que o Rafa é bissexual, o Netinho surtou no confinamento e pediu pra sair (foi substituído por um tal de Ronaldo, vendedor, de SP), ou seja, o nível tá excelente esse ano, hahaha.

Já tem no YouTube algumas chamadas com os participantes e vou colocá-las aqui em spoiler.









 
Última edição por um moderador:
Mayara Medeiros não é lésbica e nunca quis participar do "BBB", diz amigo

comentando algumas partes da notícia:

A integrante do "Big Brother Brasil 12" Mayara Medeiros, 23, nunca quis participar do reality. Nem o próprio amigo, R. Rufião, 35, sócio da produtora onde ela trabalha, soube explicar ao "F5" como ela entrou na casa.

todo mundo q entrou com essa postura de "não queria entrar" se deu mal. caso que lembro melhor aqui é a tessália. e aquela coisa, né, ela não foi sequestrada pelo boninho, se está lá é pq queria.

"A gente sabe que o ataque vai ser grande, que tudo de negativo vai ser jogado contra ela. E já estão fazendo isso. Ela não é lesbica. Ela fica com homens também, mas ela não vai deixar de fazer alguma coisa preocupada com o que vão dizer. Ela apenas fica decepcionada por ter gente com pensamentos tão retrógrados", explicou.

lol, hipócrita detected. primeiro diz que "tudo de negativo vai ser jogado contra ela", dizendo que isso já começou ao chamá-la de lésbica (ou seja, ser lésbica é ruim). e aí vem com papo de pensamento retrógrado? sifude.

pronto, já tenho minha primeira antipatia na casa, e o programa nem começou hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo