• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
Sempre tem gente que mija em balde ou garrafa também.

Mas a não ser que o telespectador tenha sérios problemas mentais, isso tá longe de ser algo bom de se presenciar ou assistir.


Prova com patrocinio de carro que eu achei legal foi aquele que pegaram 2 pessoas e elas tinham que acelerar e medir o freio pra parar na marca certa.
Isso é uma prova legal e criativa utilizando o produto do patrocinio.

Podiam fazer provas de pitstop em grupo (com mesmo numero de homens e mulheres em cada um), ou prova de baliza, sei lá.
Algo movimentado e que possa se tornar potencialmente engraçado (como um mané errando bizonhamente a baliza).
 
Última edição:
Sempre tem gente que mija em balde ou garrafa também.

na regra da prova diz que não pode fazer xixi.

Mas a não ser que o telespectador tenha sérios problemas mentais, isso tá longe de ser algo bom de se presenciar ou assistir.

ué, um monte de gente vê american pie com cenas do cara comendo cocô, pq não se divertiriam vendo a reação do pessoal ao pum? anyway, falei só brincando.

Prova com patrocinio de carro que eu achei legal foi aquele que pegaram 2 pessoas e elas tinham que acelerar e medir o freio pra parar na marca certa.
Isso é uma prova legal e criativa utilizando o produto do patrocinio.

o negócio é q o público adora prova de resistência, e já é meio padrão a primeira prova ser assim. essa que vc descreveu aconteceu qdo o programa já estava rolando, não foi no primeiro dia. mas como a fiat é patrocinadora, não me surpreenderia se logo rolar outra desse tipo. tem sempre uma prova que eles vão para um autódromo.
 
Última edição:
na regra da prova diz que não pode fazer xixi.



ué, um monte de gente vê american pie com cenas do cara comendo cocô, pq não se divertiriam vendo a reação do pessoal ao pum? anyway, falei só brincando.
Sim, não falei em tom de critica.
Eu particularmente não gosto.
Quando assisti Pink Flamingos ou Salò eu não me importava muito com as cenas gore de violencia. Mas as cenas de escatologias eu virava a cara.



o negócio é q o público adora prova de resistência, e já é meio padrão a primeira prova ser assim. essa que vc descreveu aconteceu qdo o programa já estava rolando, não foi no primeiro dia. mas como a fiat é patrocinadora, não me surpreenderia se logo rolar outra desse tipo. tem sempre uma prova que eles vão para um autódromo.
Isso é verdade. Já é meio tradição do programa também.
Particularmente acho apenas que ficou muito repetitivo.
Tem algumas de resistencia que eram criativas. Como o de ficar pulando por cima de um braço rotatorio. Ou ter que ficar fazendo ad infinitum alguma coisa.
 
Eu gostei da de 21 anos, da menina do galo e da galinha e d gordinha do chicote hehe.

O resto tudo neutro também.
 
Depois de 12 edições, é difícil as provas de líder não serem repetitivas. São umas 12 a 14 por edição.

E sempre segue uma ordem parecida: Resistência, sorte, inteligência, resistência, etc....:think:
 
Agora que já vi sem maquiagens e acordando.
Acho que a Renata é a mais bonita.
Mas a Laisa é um tesão. Ainda mais com aquela voz meio rouquinha dela.
 
FOi demais. Ok que a prova era "fácil", no sentido de não exigir tanto esforço, apenas uma resistência a fome/sede/MIJAR. Mas 30h sem dormir, beber água e fazer xixi é tenso demais.

E chupa Jackqueline, ô mulher CHATA!!! Só chora aquela porra! Cansou todos ali, acho. Tomar no cu.
 
É.
Foi só eu reclamar da prova que os participantes conseguem dar uma emoção.
30 horas realmente é tenso. Sem mijar, beber agua, comer, dormir.
 
Só eu quero ver a Jackqueline BEM LONGE DAQUELA CASA? Essa porra chora por qualquer coisa. Mas qualquer! Tipo, não vejo a hora de ver ela chorando por ser eliminada. De preferência dia 17 de janeiro.
 
Ain, perdi o programa de ontem. Tem algum canal no YouTube postando-os?
 
O blog Big Bother não existe mais, né?

Tem mais algum blog legal além daquele Embaixo do Edredon?
 
ué, um monte de gente vê american pie com cenas do cara comendo cocô, pq não se divertiriam vendo a reação do pessoal ao pum? anyway, falei só brincando.

Taí uma ótima extratrégia. Queimar a bota direto dentro do carro até o pessoal não aguentar mais e sair. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo