• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 12

Qual seu favorito no BBB12?

  • Jonas

    Votos: 0 0,0%
  • Kelly

    Votos: 0 0,0%
  • Fabiana

    Votos: 0 0,0%
  • João Maurício

    Votos: 0 0,0%
  • João Carvalho

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo

    Votos: 0 0,0%
  • Yuri

    Votos: 0 0,0%
  • Laisa

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7
Não é verdade que o advogado mineiro João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, desistiu de participar do “BBB12” porque sucumbiu ao confinamento no hotel, como foi divulgado nesta quinta-feira (5) pela Central Globo de Comunicações (CGCom). Segundo Maria Inês Carmanini, mãe do ex-futuro BBB, ele decidiu não participar mais do reality show quando foi proibido de manter uma rotina do seu dia a dia. “Quando o Netinho voltou para casa, ele comentou que eles o proibiram de fazer esse negócio e foi a gota d´água. Queriam manipulá-lo e ele não aceitou”, disse ela, sem esclarecer qual seria o "hábito proibido" pela Globo.

Maria Inês alega que não pode falar qual seria o negócio proibido pela Globo, já que Netinho assinou um contrato de sigilo com a emissora e essa revelação poderia prejudicar seu filho. “Não quero falar nada que comprometa meu filho”, afirmou ela, deixando escapar que a tal atitude teria a ver com o bem estar emocional do advogado. “Não é nada com referência a droga e sexo. Tanto que, quando ele foi fazer a entrevista para participar do ‘BBB’, falou sobre isso para a direção do programa, que, na ocasião, não o proibiu de nada. Ele é uma pessoa muito sistemática, rígida. O escritório tem muita carga e ele passou a ter uns hábitos por conta do estresse, quando chega a noite, para tranquilizar, dormir... E eles recolheram isso dele”, contou.

+ aqui

geeeeeeeeeente, que hábito é esse? O_____________o fiquei curiosa! Será que ele tinha que ficar gritando por 20 minutos toda manhã? Espancar um travesseiro?
 
Mais uma desistente, desta vez a minha torcida no pre-show: Fernanda. =(((((

E mais três chamadas que foram ao ar já.



 
Última edição por um moderador:
Triste a Fernanda desistir. Mó gata.

A Paulista Fabiana vai substituí-la.

Dois Paulistas foram os substitutos. A casa ficará mais legal assim. :lol:
 
A empresária Fernanda Girão quebrou o silêncio e contou com exclusividade ao blog por que desistiu de participar da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A carioca, que deixou o confinamento no sábado, 7, alegou que desistiu do programa para preservar a sua imagem depois que soube, ainda dentro do hotel, que estava sendo chamada de "lésbica" e "barraqueira.

- Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar - desabafou Fernanda, por telefone.

A empresária negou as versões de que teria desistido do "BBB" pois não teria suportado o confinamento ou porque seria dependente de remédios.

- Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, lendo, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu - disse. - Estou chocada.

Fernanda contou ainda que saiu do Rio para espairecer, mas não revela seu paradeiro. A empresária disse que trabalha com design e venda de joias e, para não se expor, não quer falar com a imprensa.

- Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim.

A empresária negou também que seja homossexual. Ela disse que estava namorando um homem quando soube que havia sido escolhida para o "BBB" e rompeu o relacionamento para entrar na casa.

- É muita fofoca - lamentou

fonte

***

Pergunto a mesma coisa que foi perguntada lá no big bother: pra que confinamento se vai ficar vazando informação?

E outra: pq ela pode dar entrevista e o netinho não? pq pra ser sincera, ainda to morrendo de curiosidade de saber o que é que esse cara não pode fazer que fez ele desistir :lol:
 
Untitled-1.jpg


anyway, post duplo só para compartilhar a fofoca. diz que a fernanda era acompanhante de luxo, e que ela não saiu pq informação vazou, mas pq o namorado rico dela foi lá oferecer uma grana para ela não participar. vi aqui >> http://www.embaixodoedredom.com/2012/01/em-primeira-mao-baphao-sobre-uma-ex.html
 
Que pena, seria lindo uma Acompanhante de luxo na casa. :dente:

A Juliana, BBB 8 (acho) era, né?
 
Foda. Gostei dos 4 novos participantes, curti o povo todo, por enquanto. Mas óbvio, UM DIA não dá pra falar nada ainda.

Aliás, dá: MUITA GOSTOSA.
 
Que pena, seria lindo uma Acompanhante de luxo na casa. :dente:

A Juliana, BBB 8 (acho) era, né?

Quem era é a Gyselle, também do BBB 8.


E, gente, odiei a bicha velha, negão do cabelo de fungo, aquela esposa de cantor sertanejo, o Rafa e, principalmente, O RONALDO SAFADÍSSIMO.

Em compensação adorei a Jakeline, mesmo ela chorando por MTS SDDS MSM DE UM GALO (e não DO GALO). O resto ainda tá na zona neutra.

E, sério, morri de vergonha alheia pelas apresentações dos participantes. As do BBB10 e 11 foram tão bacanas...
 
quem assistiu pode me contar qual foi o critério para a escolha dos 4? deriel não deixa eu assistir bbb.

Já estavam escolhidos, só não foram anunciados antes por gracinha da Globo.

Quando falaram que iam escolher pessoas na plateia pensei logo em algo desse tipo:


ou como o Grande Fratello 10, da Itália, onde fizeram provas diversas ao vivo, na noite da estreia, com os pré-selecionados, pra definir os vários últimos integrantes do programa.
 
Última edição por um moderador:
E, sério, morri de vergonha alheia pelas apresentações dos participantes. As do BBB10 e 11 foram tão bacanas...

Fataço! E quase ninguem respondeu bonitinho as perguntas do Bial. A Laisa entao.. que decepção!
 
Que merda.
Perdi.

Vi que teve prova já de resistencia dentro do carro.
Tá certo que já é meio tradição e tem a questão de patrocinio e talz. Mas essa prova já deu no saco, né? Não tem emoção, não tem graça, não tem nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo