• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

Pô essa prova do líder foi foda.

O Bial ainda teve a cara de pau de falar que ia ser decidida na sorte.

1º Tinha que escolher em quem colocar as bolinhas, logo iriam colocar as bolinhas por afinidade.

2º Cada bolinha tinha uma pontuação.

3º O líder seria quem tivesse a menor pontuação.

Conclusão: Como o grupo do PA, alan, etc... é maior, lógico que els não seriam líderes, como foi provado no progama, depois disso num assisto mais essa porra.
 
Pois é, eu também tinha pensado nisso, mas eu não acho que devemos tirar conclusões precipitadas. Vamos ver o que vai acontecer na próxima prova do líder. É certo que a Globo não vai fazer uma prova de resistência, porque é óbvio que o Alan ou o PA vão ganhar... Mas é quase certo que a emissora está tentando arranjar um jeito de fazer que Jean e Pink não irem juntos pro Paredão.
 
tbm achei muito obvia essa prova do lider... sem graça... :tsc:
Agora quem vai vazar é o PA... coitado... eu queria que ele ficasse... tem mandar é a aline pro paredão... com ela ou sem ela o bbb fica a mesma merda !! :aham:
 
aí, na boa : essa semana, vai sair uma mulher. não, não é intuição feminina, não; é lógica mesmo.

vcs acham q a globo vai deixar que a casa fique tão desequilibrada? tipo, tem um motivo para eles sempre colocarem numero igual de mulheres e homens, afinal o conflito e a atração entre os sexos são parte fundamental da química e do apelo do programa.

não sei se eles manipulam o resultado das votações, mas certamente manipulam as escolhas dentro da casa. o post do sublime mostra isso bem. sem contar as edições, e mais : volta e meia eles mudam a câmera do pay-per-view qdo os participantes começam a falar algo que não deviam, que mostra que tem armação. não, eu não tenho o pay-per-view, mas basta ler a cobertura de sites na internet para ver isso.
 
eu ganhei o payperview e posso dizer.....
parece q é meio claro q eles ficam focando o nada pra fazer vc assistir a Globo do mermo jeito.....
tem altas coisas q eu vejo na Globo e penso: qdo diabos esse troço aconteceu? :o?:
 
Isso que vocês estão dizendo não tem nada a ver.

A prova não foi manipulada. Se vocês acham tão óbvio que iam colocar as bolas nos mais chegados, então eles também podiam ter percebido isso e feito o contrário.

O pay-per-view não mostra tudo de interessante justamente pra você ter que assistir na Globo.

A Globo não faz ninguém de santo nem bandido, cada pessoa decide a imagem que vai ter.

E essa é pro Strider: que diabos o Rogério & Cia. faziam/fazem de tão "divertido" que qualquer outro elemento também não faz? Falar coisas sem sentido? Piscar os olhos usando 70% dos músculos faciais? Chutar o boneco? Inventar motivos pro público pra votar em um ou em outro quando todo mundo vê o que de fato está acontecendo?

Isso é tão divertido quanto ouvir o Aurus cantando, IMMO.
 
Balbo Bolseiro disse:
A Globo não faz ninguém de santo nem bandido, cada pessoa decide a imagem que vai ter.
vc num deve se lembrar do Thyrso do BBB2.....
nem da briguinha decepada pela Globo entre a Marcela e a Solangia.....onde só a Marcela atacava e a Solangia só ovia.....
 
eu só acho que o povo não entendeu a jogada de ser "big brother"
a gente ve tudo, decidi o que fazer lah dentro
agora todo mundo quer ver os "bonzinhos" ganhando, enquanto o divertido seria, fazer o pessoal se odiar na casa.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]vc num deve se lembrar do Thyrso do BBB2.....
nem da briguinha decepada pela Globo entre a Marcela e a Solangia.....onde só a Marcela atacava e a Solangia só ovia.....

Não assisti as outras edições, mas essa eu estou vendo com clareza suficiente pra ter certeza de que a Globo não está criando jogadas pra manipular tudo.
 
Omykron disse:
acho que o divertido eram as armações dele
eu pelo menos me divertia com os "esquemas" dele :lol:

Esquemas estúpidos, diga-se de passagem.

Na verdade eu acho essa falta de percepção mais trágica do que cômica.
 
Balbo Bolseiro disse:
Isso que vocês estão dizendo não tem nada a ver.

A prova não foi manipulada. Se vocês acham tão óbvio que iam colocar as bolas nos mais chegados, então eles também podiam ter percebido isso e feito o contrário.

O pay-per-view não mostra tudo de interessante justamente pra você ter que assistir na Globo.

A Globo não faz ninguém de santo nem bandido, cada pessoa decide a imagem que vai ter.

E essa é pro Strider: que diabos o Rogério & Cia. faziam/fazem de tão "divertido" que qualquer outro elemento também não faz? Falar coisas sem sentido? Piscar os olhos usando 70% dos músculos faciais? Chutar o boneco? Inventar motivos pro público pra votar em um ou em outro quando todo mundo vê o que de fato está acontecendo?

Isso é tão divertido quanto ouvir o Aurus cantando, IMMO.


No comments... :osigh:
 
É, só que eles devem ter pensado q quem tinhas mais pontos ganhava, daí a com menos ganhou, que era a do grupo menos pessoas e menos bolinhas.

A Globo manipula muito a opinião das pessoas fora de casa. As edições são feitas claramente para delinear os "mocinhos" e os bandidos. Da para ver a diferença entre os "defensores" e a "tropa de choque" (é isso?, não memorizei o nome) e o modo com que a Globo mostra cada um. É muita falta de percepção não notar isso. Aliás, qualquer um nota.

Sobre as provas de lider, a mesma coisa. Na prova em que o Jean ganhou era muito feita para ele, tipo as perguntas, e aquela do Oriente Médio, a última, ele como um professor de jornalismo com certeza saberia daquilo (q o BBB só durou uma semana num país de lá).
É que nem se a Karla fosse dos Bonzinhos, tivesse uma prova do líder de "quem dança melhor".
 
Vejamos, porque eles são mais divertidos: os esquemas, com certeza, eles não ficam numa defensiva ridícula de 'nós nos formamos porque somos atacados e não somos um grupo', o que já me tira qualquer ligação de diversão. Os esquemas são realmente engraçados (e.g.: quando o Rogério conversou com o Sammy :lol: ). Outra coisa, não choram toda hora, levam o jogo mais na esportiva mesmo. Sei lá.

E o que está acontecendo de fato? Está acontecendo que eles se propuseram a se juntar pra jogar (ué, sempre disseram que BBB era um jogo, então...) e ter vantagem. Só que, aparentemente, as pessoas gostam dos indefesos e 'pessoas boas' - ou a Globo? - ou whatever, Balbo?
 
Myamoto Musashi disse:
É, só que eles devem ter pensado q quem tinhas mais pontos ganhava, daí a com menos ganhou, que era a do grupo menos pessoas e menos bolinhas.

Mas como eu disse, eles não receberam nenhuma informação que induzisse a pensar dessa forma. Então em vez de simplesmente considerar que seria assim, eles podiam ter pensado, e feito de forma diferente.

A Globo manipula muito a opinião das pessoas fora de casa. As edições são feitas claramente para delinear os "mocinhos" e os bandidos. Da para ver a diferença entre os "defensores" e a "tropa de choque" (é isso?, não memorizei o nome) e o modo com que a Globo mostra cada um. É muita falta de percepção não notar isso. Aliás, qualquer um nota.

Eu acho que essa coisa de "bandido e mocinho" é criada pelos próprios participantes. É óbvio que se você assume uma posição de insinceridade, você vai ser visto assim. Se você não age abertamente, as pessoas vão perceber.

Afinal, você queria o quê? Que todo mundo achasse eles "gente fina"? Você já se perguntou se confiaria neles?

Sobre as provas de lider, a mesma coisa. Na prova em que o Jean ganhou era muito feita para ele, tipo as perguntas, e aquela do Oriente Médio, a última, ele como um professor de jornalismo com certeza saberia daquilo (q o BBB só durou uma semana num país de lá).

No mundo real, as pessoas que têm conhecimento, cultura, que são bem informadas, são as que normalmente se dão melhor. E foi isso que aconteceu lá.

Ninguém é obrigado a ser ignorante só por não ser professor, jornalista, escritor, etc. Portanto eu achei a prova mais do que justa.

É que nem se a Karla fosse dos Bonzinhos, tivesse uma prova do líder de "quem dança melhor".

Agora você forçou, sério. Nenhuma prova até agora privilegiou ninguém, e que eu me lembre todas tiveram caráter objetivo, onde vencer ou perder dependeria de cada pessoa.

Strider disse:
Vejamos, porque eles são mais divertidos: os esquemas, com certeza, eles não ficam numa defensiva ridícula de 'nós nos formamos porque somos atacados e não somos um grupo', o que já me tira qualquer ligação de diversão.

OK, mas lembre-se que quem separou a casa em dois grupos causando essa situação foram justamente esses que você acha divertidos.

Os esquemas são realmente engraçados (e.g.: quando o Rogério conversou com o Sammy :lol: ).

Tá, essa foi engraçada mesmo. :mrgreen:

(Apesar de ter sido pelo ridículo da situação, mas enfim...)

Outra coisa, não choram toda hora, levam o jogo mais na esportiva mesmo. Sei lá.

Esses choramingos são chatos mesmo. :think:

E o que está acontecendo de fato? Está acontecendo que eles se propuseram a se juntar pra jogar (ué, sempre disseram que BBB era um jogo, então...) e ter vantagem. Só que, aparentemente, as pessoas gostam dos indefesos e 'pessoas boas' - ou a Globo? - ou whatever, Balbo?

Todo mundo já entendeu que o BB é um jogo, mas poucas pessoas entenderam como o jogo funciona.

Em vez de um jogo de estratégia, esse programa é mais como um "jogo da vida". Por isso que as pessoas que se preocupam menos com estratégia estão se dando melhor.

Essas pessoas entenderam que elas não têm controle sobre o que acontece. E os fatos só estão confirmando isso.
 
Eu acho q no final o q manda mesmo eh a sorte....

E essa edição esta sendo mais apimentada q as outras, só de não ta roando aquela baboseira debaixo do edredon já ta de bom tamanho :tsc:
 
Balbo Bolseiro disse:
A Globo manipula muito a opinião das pessoas fora de casa. As edições são feitas claramente para delinear os "mocinhos" e os bandidos. Da para ver a diferença entre os "defensores" e a "tropa de choque" (é isso?, não memorizei o nome) e o modo com que a Globo mostra cada um. É muita falta de percepção não notar isso. Aliás, qualquer um nota.

Eu acho que essa coisa de "bandido e mocinho" é criada pelos próprios participantes. É óbvio que se você assume uma posição de insinceridade, você vai ser visto assim. Se você não age abertamente, as pessoas vão perceber.

Afinal, você queria o quê? Que todo mundo achasse eles "gente fina"? Você já se perguntou se confiaria neles?


No mundo real, as pessoas que têm conhecimento, cultura, que são bem informadas, são as que normalmente se dão melhor. E foi isso que aconteceu lá.

Ninguém é obrigado a ser ignorante só por não ser professor, jornalista, escritor, etc. Portanto eu achei a prova mais do que justa.

Todo mundo já entendeu que o BB é um jogo, mas poucas pessoas entenderam como o jogo funciona.

Em vez de um jogo de estratégia, esse programa é mais como um "jogo da vida". Por isso que as pessoas que se preocupam menos com estratégia estão se dando melhor.

Essas pessoas entenderam que elas não têm controle sobre o que acontece. E os fatos só estão confirmando isso.

Jogo em que vc mente para o público parta ter popularidade?
Sim, eu confiaria neles, eles agiram abertamente, mesmo q eles negassem era muito óbvio o complô, eles não mentiram ou botaram máscaras como a Pink ou o Jean.

A pink com a de que não se importa com 1 milhão. Pura estratégia apara as pessoas de fora pensarem q ela é honesta, e gostarem dela. Confiaria mais no dr. do q nela ou no Jean, q inclusive é processado pelos alunos.

E sobre a prova. vc acha q por ex., a sorteada, que é empregada doméstica ( é né?) saberia mais q o Jean por ex.?
Pra ela essa prova foi bem injusta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo