• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

Myamoto Musashi disse:
Jogo em que vc mente para o público parta ter popularidade?
Sim, eu confiaria neles, eles agiram abertamente, mesmo q eles negassem era muito óbvio o complô, eles não mentiram ou botaram máscaras como a Pink ou o Jean.

Eles não agiram abertamente. Se você se lembra da 1ª votação, eles foram burros ao ponto de inventar uma explicação pro público sendo que todo mundo estava vendo eles armando.

Outra, nem Pink nem Jean estão "botando máscaras"'. A Pink é fresca, mas não está fingindo, muito menos o Jean. Isso está bastante claro pra mim, mas é o tipo de coisa que não tem muito o que argumentar sobre.

A pink com a de que não se importa com 1 milhão. Pura estratégia apara as pessoas de fora pensarem q ela é honesta, e gostarem dela. Confiaria mais no dr. do q nela ou no Jean, q inclusive é processado pelos alunos.

Como se aluno reprovado tivesse alguma moral, né?

E sobre a prova. vc acha q por ex., a sorteada, que é empregada doméstica ( é né?) saberia mais q o Jean por ex.?
Pra ela essa prova foi bem injusta.

Qualquer pessoa ali poderia ter acesso às informações que perguntaram.

Quem não busca conhecimento, fica em desvantagem nas mais diversas situações. Essa foi apenas uma delas.
 
Balbo Bolseiro disse:
Qualquer pessoa ali poderia ter acesso às informações que perguntaram.

Quem não busca conhecimento, fica em desvantagem nas mais diversas situações. Essa foi apenas uma delas.

aki tu forçou.....
tu tá kerendo dizer q as pessoas naum tem educação e ensino pq kerem? pq naum tem vontade?
a coisa num é assim tão superficial naum.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]aki tu forçou.....
tu tá kerendo dizer q as pessoas naum tem educação e ensino pq kerem? pq naum tem vontade?
a coisa num é assim tão superficial naum.....

É mais ou menos por aí. O ponto é que algumas pessoas podem ter um certo estudo sem fazer muito esforço, enquanto pra outras a coisa já é mais complicada (e no caso só bastava estar informado).

Mas todas as pessoas podem sim, se tiverem vontade.
 
Balbo Bolseiro disse:
Strider disse:
Vejamos, porque eles são mais divertidos: os esquemas, com certeza, eles não ficam numa defensiva ridícula de 'nós nos formamos porque somos atacados e não somos um grupo', o que já me tira qualquer ligação de diversão.

OK, mas lembre-se que quem separou a casa em dois grupos causando essa situação foram justamente esses que você acha divertidos.

Sim, eles que separaram, mas Pink e Jean ficam (ou ficavam, sei lá) repetidamente dizendo que não são um grupo, o que é mentira, já que se juntaram mesmo.

Balbo Bolseiro disse:
Os esquemas são realmente engraçados (e.g.: quando o Rogério conversou com o Sammy :lol: ).

Tá, essa foi engraçada mesmo. :mrgreen:

(Apesar de ter sido pelo ridículo da situação, mas enfim...)

Foi engraçada, não importa como.

Anyway, Aline e PA no paredão = paredão racista?

Ok, brincadeira. :lol:

Vê-se que nesse paredão não teve esquema. Mas, se PA ficar ( :pray: ) e algum deles pegar liderança, volta estratégia e aí sai um.
 
A Aline tem que sair. Depois o PA ou uma outra pessoa do grupo do PA pega o lider e tenta colocar a Miss e o Jean, ou outro do grupinho.

Eu acho que Aline vai sair.
 
A Pink chamou o Sammy de frouxo porque ela queria ir pros finalmentes e ele não quiz? Não entendo p***a nenhuma que ela fala.

A Aline tem que sair, lugar de merda é no penico.
-Felagund- disse:
Hehe vocês viram o Sammy e a Pink embaixo da mesa naquela festa ontem??
Não o que aconteceu?
Anyway, Aline e PA no paredão = paredão racista?
Seria se fosse PA e Jean

As pérolas não param...
 
14, tah tah foi perola mesmo, não vou nem reclamar...
Mas eu so importante em?Sempre param discussoes pra falar de mim...
 
Eu comprei a Mundo Estranho de Fevereiro cuja capa é sobre o Big Brother. Eu lí que a Tarciana e o Jefferson, do BBB2, foram os únicos que transaram até agora no programa, e foi aí que a Globo aumentou a censura para 16 anos, pois as cenas que apareceram no programa foram muito fortes. Infelizmente, eu não ví o programa no dia em que as imagens foram pro ar!
 
Nem foram tão fortes assim, só deu pra ver os movimentos sob o lençol, nem edredons eles usaram.

Só a vagaba da Tarciana pra dar pra o Jeferson msm.
 
Gollum_SDA disse:
Eu comprei a Mundo Estranho de Fevereiro cuja capa é sobre o Big Brother. Eu lí que a Tarciana e o Jefferson, do BBB2, foram os únicos que transaram até agora no programa, e foi aí que a Globo aumentou a censura para 16 anos, pois as cenas que apareceram no programa foram muito fortes. Infelizmente, eu não ví o programa no dia em que as imagens foram pro ar!

Thyrso e Manuela também transaram, mas a Globo não mostrou.
 
Knolex disse:
Gollum_SDA disse:
Eu comprei a Mundo Estranho de Fevereiro cuja capa é sobre o Big Brother. Eu lí que a Tarciana e o Jefferson, do BBB2, foram os únicos que transaram até agora no programa, e foi aí que a Globo aumentou a censura para 16 anos, pois as cenas que apareceram no programa foram muito fortes. Infelizmente, eu não ví o programa no dia em que as imagens foram pro ar!

Thyrso e Manuela também transaram, mas a Globo não mostrou.

Bullshit. Mostrou sim. :wink:
 
Finrod disse:
Knolex disse:
Gollum_SDA disse:
Eu comprei a Mundo Estranho de Fevereiro cuja capa é sobre o Big Brother. Eu lí que a Tarciana e o Jefferson, do BBB2, foram os únicos que transaram até agora no programa, e foi aí que a Globo aumentou a censura para 16 anos, pois as cenas que apareceram no programa foram muito fortes. Infelizmente, eu não ví o programa no dia em que as imagens foram pro ar!

Thyrso e Manuela também transaram, mas a Globo não mostrou.

Bullshit. Mostrou sim. :wink:

Não, não mostrou. Na hora que eles foram pra debaixo do edredon cortou pro Bial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo