• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother 5

Não achei nada confusa, só achei pouco pratica, porque o Bial em vez de explicar duma vez tudo, ficava enrolando.
 
Agora que a Natalia pegou o anjo, o paredão está quase certo que vai ser entre Pink e Jean. Provavelmente ela vai dar o anjo pro Alan ou pra Aline, porque não tem nenhum tipo de amizade com o grupinho dos quatro.
 
Natalia vai dar pra Aline. A Tati vai votar na Pink.

Elas vão se juntar no Jean = 3.

Alan = incógnita.

Sammy, Jean, Grazi e Pink votariam na Aline (será?), mas com o anjo... sobraria a Natália, Alan (agora é quase um membro do outro lado) e a Karla, talvez os votos fossem dividos. Sei lá, hum. Mas se pelo menos um deles não votar e der empate, a líder decide.
 
Strider disse:
Natalia vai dar pra Aline.
Sei não, talvez a Natália dê pro Alan pra retribuir e tal.
Strider disse:
A Tati vai votar na Pink.
Acho que a Tati manda o Jean e as outras 3 mandam a Pink.

Strider disse:
Alan = incógnita.
De fato! :|

O Alan foi o único que sobrou do grupinho daqueles nojentos, se ele for esperto, ele ganha o programa. :pray:

Strider disse:
Sammy, Jean, Grazi e Pink votariam na Aline (será?), mas com o anjo... sobraria a Natália, Alan (agora é quase um membro do outro lado) e a Karla, talvez os votos fossem dividos. Sei lá, hum. Mas se pelo menos um deles não votar e der empate, a líder decide.
O Sammy e a Grazi queriam combinar voto pro Jean e a Pink terem alguma chance de não irem juntos, mas a tonta da Pink disse que não quer. Ô mulher chata!!! :doh:
 
Anariel disse:
Strider disse:
Natalia vai dar pra Aline.
Sei não, talvez a Natália dê pro Alan pra retribuir e tal.

De fato, essa é uma possibilidade. Mas ela pode conversar com ele e acabar vendo que as chances dele ir pro paredão são tão grandes quanto Ray ganhar por melhor filme.

Anariel disse:
Strider disse:
A Tati vai votar na Pink.
Acho que a Tati manda o Jean e as outras 3 mandam a Pink.

Uma dessas coisas vão acontecer. Ou vice ou versa.

Anariel disse:
Strider disse:
Alan = incógnita.
De fato! :|

O Alan foi o único que sobrou do grupinho daqueles nojentos, se ele for esperto, ele ganha o programa. :pray:

Agora se vê que ele tá melhor jogando. E a Grazi foi o elo pra ele conseguir isso.

Anariel disse:
Strider disse:
Sammy, Jean, Grazi e Pink votariam na Aline (será?), mas com o anjo... sobraria a Natália, Alan (agora é quase um membro do outro lado) e a Karla, talvez os votos fossem dividos. Sei lá, hum. Mas se pelo menos um deles não votar e der empate, a líder decide.
O Sammy e a Grazi queriam combinar voto pro Jean e a Pink terem alguma chance de não irem juntos, mas a tonta da Pink disse que não quer. Ô mulher chata!!! :doh:

Pelo menos ela tem decência e não fica combinando voto que nem aqueles babacas, né? :wink:








:rofl:
 
Sarah, o Alan é um mole, não foda...

Imagina, podia ter pego a Miss a não sei quanto tempo! :mrgreen:

Jisuis, se um peixe daqueles cai na minha rede... :babar:
 
Nossa... ele foi muito malandro... agora sim ele ta jogando certo.... manipulando o povo e não os outros participantes !! :twisted:

Sarah, o Alan é um mole, não foda...

Imagina, podia ter pego a Miss a não sei quanto tempo!

Jisuis, se um peixe daqueles cai na minha rede...


Oia que o cara num é bobo não... deixou a mina no gostinho e agora ta só aproveitando... foi até melhor ele não ter sido tão afobado !! :mrgreen:
 
Lordpas disse:
Sarah, o Alan é um mole, não foda...

Imagina, podia ter pego a Miss a não sei quanto tempo! :mrgreen:

Jisuis, se um peixe daqueles cai na minha rede...:babar:
Ná, ela é que devia implorar pra ter um cara daqueles, já viu o quanto ele é lindo?? Gosh!!! :grinlove:

Meu, a Natália é muito burra. Se ela achou que a Aline pudesse ir pro paredão, devia ter imunizado o Alan que não corria risco nenhum, mas não, a Aline sendo imunizada quem sobra para os outros votarem? Natália! :doh:

Acho que ela estava tão confiante que Jean e Pink fossem pro paredão que nem pensou na possibilidade de ganhar mais votos que a Pink.
 
Putz eu curtia p/ caramba a natalia, inda mais quando ela deu um toco no goleiro, ma depois que ela se juntou a gang do mau ela caiu muito no meu conceito

torço piemente p/ jean!!!
 
Anakruss disse:
Putz eu curtia p/ caramba a natalia, inda mais quando ela deu um toco no goleiro, ma depois que ela se juntou a gang do mau ela caiu muito no meu conceito

torço piemente p/ jean!!!
pq gangue do mau?
eles fizeram algo que não era permitido no jogo?

quem eh sujo no jogo é o jean, que apela de todas as formas possiveis para ficar na graça do pessoal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo