• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

Estante de aço, em teoria, é o melhor para bibliotecas, por causa dos cupins e outros bichos que pegam na madeira e passam para os livros.
Mas isso pode lá ser muito bom para as bibliotecas públicas, nas quais a estética é a última coisa que me importa.

Na minha casa, só madeira de verdade. Faço questão.
(Por sorte, papai tem loja de móveis, e eu compro pelo preço de fábrica - que já não é barato: fiz um orçamento de uma estante de 0,75 x 2,07 com 0,30 de profundidade e portinhas com vidro, e deve ficar na casa dos 600 reais com o frete. Se eu fosse um cliente comum, sairia o dobro. Como pretendo fazer três ou quatro dessas, já viram onde vai todo o meu dinheirinho... Em breve, se Zeus quiser, poderei compartilhar com vocês as minhas estantes lindonas e organizadinhas.)
 
Eu não gosto de aço... quando eu "crescer" e for rico(vai sonhando =/), queria ter estantes fechadas - e com portas de vidro - para não acumular poeira(ou um quarto fechado só com estantes - ou ambos :D)

Essas com portas de vidro são fodas, e mais foda ainda se forem daquelas embutidas na parede.
 
Ainda to devendo uma da minha biblioteca. Mas como acabei de mudar, de novo, fico devendo até deixar tudo montadinho. E nem transportei todos os meus livros ainda.
 
Finalmente organizei meus livros num espaço bacana aqui na salinha do meu som. O que eu fiz? Peguei um armário que só tinha tralhas e porcarias e tirei as portas. Ficou legal, pelo menos agora fica tudo certinho na moral.
 
Uma vez vi na expo de Itaguaí um stand de uma loja de móveis uma estante muito linda(até peguei uma revista deles, com todos os produtos :D)! Mas era muito cara, se não me engano custava entre 2.000 e 3.000 dilmas, dependendo do modelo!
Agora achei o site: olha só que linda! Tinha uma que eu vi que já vinha com os vidros na porta...
(Na verdade o nome mesmo que a loja dá é armário, mas em todos esses "buracos" tem uma estante, então daria para usar para colocar os livros)
 
Bem, minhas prateleiras são grandes, e ainda tem bastante espaço pra livros.Mas ainda falta colocar uns 15 livros que eu comprei esse mês.
 
Eu já bati um monte de fotos para colocar aqui.
Mas sempre fico com preguiça de hospeda-las em algum site e colocar.
Agora com a promoção da cultura e da cosac esse Mês, tá tudo bagunçado, porque não tem mais lugar para por.

Vou ver se tiro umas na hora do almoço e coloco aqui.

Belas estantes a do pessoal!
 
Identifiquei boa parte nas duas fotos. O vermelho no alto (ao lado dos três mosqueteiros) é um conde de monte cristo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo