1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Biblioteca particular, fotos

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Marcileia, 27 Fev 2010.

1. Marcileia

Marcileia Usuário

Como existia e foi perdido, espaço para o pessoal postar fotos de suas bibliotecas, estantes, cantinhos onde guardam livros, livros...
    Fiquem à vontade e coloquem fotos de suas "preciosidades"

Última edição por um moderador: 4 Jan 2013
  2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

São as fotos antigas da minha biblioteca, quando conseguir outra câmera eu tiro fotos novas.

[attachment=1837]

[attachment=1838]

[attachment=1839]

[attachment=1840]

[attachment=1841]

[attachment=1842]

[attachment=1843]

3. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Lá vão as minhas....

4. kika_FIL

kika_FIL Usuário

mais alguns

as fotos estão um pouco desatualizadas, depois atualizo com as minhas aquisições pós fotos...

5. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Báh eu adoro este tópico!!

Bom até que enfim terminei de dar uma ajeitada na estante, ainda não está como eu quero mas vou postar mesmo assim:

estrelinhas coloridas...

Excedi meus anexos no fórum vou colocar em uma hospedagem e volto para editar o tópico

6. LucasCF

LucasCF Usuário

Mi, tira foto de cada prateleira, sei lá. Não dá pra ler os títulos :/

7. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Já estou arrumando... é que excedi os meus anexos aqui... já volto!

8. Izze.

Izze. What? o.O

Aí vão as minhas fotos. Algumas estão meio tremidas. Incompetência minha e também maluquice da câmera, que não anda muito bem xD

Visão geral:

[attachment=1880]

Prateleira 1:

[attachment=1884]

Prateleira 2:

[attachment=1883]

Prateleira 3, de mangás (que logo dará lugar aos Clássicos da Abril >.<). No cantinho faltaram ainda os exemplares de Chobits.

[attachment=1881]

E o que tem na minha mesa, que falta ler. =D

[attachment=1885]

Estão faltando 3 livros aí (acho que são tres):

O Nascimento de Vênus, de Sarah Dunant, e A Mão Esquerda da Escuridão, de Ursula K. Le Guin, que eu emprestei pra minha colega de quarto. E também O Livro Negro dos Vampiros, que to lendo agora e esqueci de por na pilha de cima da mesa. =B

9. Diego-

Diego- Usuário

De tanto ler o r.izze.nhas fiquei bastante interessado na Não Editora, já planejo pegar alguns livros dela na próxima compra, legal que você tenha o "Azar do personagem" tomara que role resenha também sobre ele...

10. Izze.

Izze. What? o.O

Rolará =D

E vai ter surpresinha no blog mês que vem e envolve a Não Editra, então acho que tu vai gostar =]

11. Todd

Todd Usuário

Preciso de mais uma estante urgente. Não cabe mais nada, e tenho pilhas de livros novos. Quando estiver mais organizado eu vou tirar umas fotos.

12. clandestini

clandestini Cylon ou

Ichi, terei de fotografar de novo, me desfiz das fotos que estavam com uma qualidade péssima. Pelo menos agora vou me esforçar mais!

13. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Ichi, terei de fotografar de novo, me desfiz das fotos que estavam com uma qualidade péssima. [2]

Depois eu posto aqui, mas não tenho estante, então só dá pra tirar foto de poucos livros.

14. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Caramba só agora que vi que não tinha voltado aqui para postar minhas fotos ¬¬

Então aqui estão elas:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

estrelinhas coloridas...

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Izze.

Izze. What? o.O

Na biblioteca da Mi da pra brincar de procurar objetos. xD

16. Clara

Clara O^O Usuário Premium

:sim:

Foi a primeira coisa que pensei!
    Não dá pra ver o título dos livros mas achei um aparelho de telefone de Mil-novecentos-e-guaraná-com-rolha e um porta lápis (muito legal) feito de latinha de pó Royal.

17. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Jura que nem nas fotos mais perto vocês conseguem ver os títulos?!¬¬ Acho que eu identifico por sou dona deles né?! Vou tentar postar uns closes mais fechados...

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove::grinlove::grinlove:

18. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Mi me apaixonei pela sua estante!!!!! Um dia vou ter uma assim!!! Parabéns!! XD

19. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Obrigada Rafa, eu que fiz a estante sabia?! XD

estrelinhas coloridas...

20. LucasCF

LucasCF Usuário

Vai rolar uma foto que dê pra ver os títulos? jm :rofl:

Compartilhar