• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Biblioteca particular, fotos

Marcileia

Usuário
Como existia e foi perdido, espaço para o pessoal postar fotos de suas bibliotecas, estantes, cantinhos onde guardam livros, livros...
Fiquem à vontade e coloquem fotos de suas "preciosidades"
 
Última edição por um moderador:
São as fotos antigas da minha biblioteca, quando conseguir outra câmera eu tiro fotos novas.

[attachment=1837]

[attachment=1838]

[attachment=1839]

[attachment=1840]

[attachment=1841]

[attachment=1842]

[attachment=1843]
 
mais alguns

as fotos estão um pouco desatualizadas, depois atualizo com as minhas aquisições pós fotos...
 
Báh eu adoro este tópico!!

Bom até que enfim terminei de dar uma ajeitada na estante, ainda não está como eu quero mas vou postar mesmo assim:


estrelinhas coloridas...

Excedi meus anexos no fórum vou colocar em uma hospedagem e volto para editar o tópico
 
Aí vão as minhas fotos. Algumas estão meio tremidas. Incompetência minha e também maluquice da câmera, que não anda muito bem xD

Visão geral:

[attachment=1880]

Prateleira 1:

[attachment=1884]

Prateleira 2:

[attachment=1883]

Prateleira 3, de mangás (que logo dará lugar aos Clássicos da Abril >.<). No cantinho faltaram ainda os exemplares de Chobits.

[attachment=1881]

E o que tem na minha mesa, que falta ler. =D

[attachment=1885]

Estão faltando 3 livros aí (acho que são tres):

O Nascimento de Vênus, de Sarah Dunant, e A Mão Esquerda da Escuridão, de Ursula K. Le Guin, que eu emprestei pra minha colega de quarto. E também O Livro Negro dos Vampiros, que to lendo agora e esqueci de por na pilha de cima da mesa. =B
 
De tanto ler o r.izze.nhas fiquei bastante interessado na Não Editora, já planejo pegar alguns livros dela na próxima compra, legal que você tenha o "Azar do personagem" tomara que role resenha também sobre ele...
 
Diego disse:
De tanto ler o r.izze.nhas fiquei bastante interessado na Não Editora, já planejo pegar alguns livros dela na próxima compra, legal que você tenha o "Azar do personagem" tomara que role resenha também sobre ele...

Rolará =D

E vai ter surpresinha no blog mês que vem e envolve a Não Editra, então acho que tu vai gostar =]
 
Preciso de mais uma estante urgente. Não cabe mais nada, e tenho pilhas de livros novos. Quando estiver mais organizado eu vou tirar umas fotos.
 
Ichi, terei de fotografar de novo, me desfiz das fotos que estavam com uma qualidade péssima. Pelo menos agora vou me esforçar mais!
 
Ichi, terei de fotografar de novo, me desfiz das fotos que estavam com uma qualidade péssima. [2]

Depois eu posto aqui, mas não tenho estante, então só dá pra tirar foto de poucos livros.
 
Caramba só agora que vi que não tinha voltado aqui para postar minhas fotos ¬¬

Então aqui estão elas:

dsc05916r.jpg

dsc05919.jpg

dsc05921v.jpg

dsc05923n.jpg

dsc05925h.jpg

dsc05926z.jpg

dsc05927e.jpg

estrelinhas coloridas...
 
.Izze. disse:
Na biblioteca da Mi da pra brincar de procurar objetos. xD

:sim:

Foi a primeira coisa que pensei!
Não dá pra ver o título dos livros mas achei um aparelho de telefone de Mil-novecentos-e-guaraná-com-rolha e um porta lápis (muito legal) feito de latinha de pó Royal.
 
Jura que nem nas fotos mais perto vocês conseguem ver os títulos?!¬¬ Acho que eu identifico por sou dona deles né?! Vou tentar postar uns closes mais fechados...

Clara V. disse:
.Izze. disse:
Na biblioteca da Mi da pra brincar de procurar objetos. xD

:sim:

Foi a primeira coisa que pensei!
Não dá pra ver o título dos livros mas achei um aparelho de telefone de Mil-novecentos-e-guaraná-com-rolha e um porta lápis (muito legal) feito de latinha de pó Royal.

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove::grinlove::grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo