• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beber e Dirigir

DaRkMaN disse:
8O :evil:

Nossa... nunca pensei que o ser-humano poderia chegar a tal forma... nossa horrível... :-( muito triste você ver essas coisas e não poder fazer nada...
claro você pode não beber mas, sempre vai ter um que bebe e coloca a vida das outras pessoas em risco...
essa mulher deve ser muito forte para suportar a vida desse jeito...
:-(
:disgusti:
Isso que é incrivel em algumas pessoas. Qdo vc acha que nao deve ter ninguem assim vivendo, vc ve ela lutando para viver mesmo com essas dificuldades...
Eu tava pensando em colocar essas fotos em slides e apresentar na escola...
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!


nikebann.jpg
 
He he ... eu tava escrevendo o post, mas não havia visto as fotos do acidente. É, me choquei bastante, apesar de ter visto já muitos casos parecidos. É algo terrivel, horrivel. Beber e dirigir não combinam.

Agora ... imaginemos que isso poderia acontecer mesmo que não houvesse alcool envolvido. Acidentes de transito, acidentes em geral as vezes acontecem sem que ninguém seja culpado. A vida não pode ser simplesmente horrivel as vezes? Ótimo fim para um ótimo dia meu.
 
Eu ainda não dirijo, mas acho que também é uma questão de responsabilidade e amor próprio não ir na carona de quem bebeu.

Um acidente ainda seria totalmente culpa do babaca ao volante, mas pelo menos eu não estaria envolvida.
 
beber eh tão ruim q deixa qualquer familia destruida,eh um droga e toda droga acaba com tudo exemplo disso eh essas mortes q tem na tv :cheers:
 
Tírion Aëthelfirth disse:
Isso que é incrivel em algumas pessoas. Qdo vc acha que nao deve ter ninguem assim vivendo, vc ve ela lutando para viver mesmo com essas dificuldades...
Eu tava pensando em colocar essas fotos em slides e apresentar na escola...

É, e pensar que às vezes eu fico xingando minha vida por causa de meus problemas... Eu sei que isso pode parecer um pouco egoísta, mas é bom perceber que há pessoas numa situação pior que a sua...
E perceber também que um ser humano pode lidar com as piores situações... Só não sei de onde vem essa força... acho que é de Deus... mas também da própria pessoa...

Faramir of Ithilien disse:
He he ... eu tava escrevendo o post, mas não havia visto as fotos do acidente. É, me choquei bastante, apesar de ter visto já muitos casos parecidos. É algo terrivel, horrivel. Beber e dirigir não combinam.

Agora ... imaginemos que isso poderia acontecer mesmo que não houvesse alcool envolvido. Acidentes de transito, acidentes em geral as vezes acontecem sem que ninguém seja culpado. A vida não pode ser simplesmente horrivel as vezes? Ótimo fim para um ótimo dia meu.

É, a vida pode ser horrível às vezes. Mas é nessas horas que percebemos quanto a vida também é frágil. E depois que as coisas acontecem, não adianta chorar. Eu imagino como deve estar o idiota que deixou a garota nessa situação. Ele deve estar morrendo de remorso (afinal, por mais fria que uma pessoa seja, é impossível não se revoltar, comover com fatos assim). Mais uma razão para valorizar a vida e pensar duas vezes antes de fazer as coisas.
 
Cara que horríííííííveeeeelllll!!!!!
Coitada da moça!!!! Já pensou hj ela vendo uma foto de como ela era antes dessa droga de acidente?!?!
É de baixar a zero a auto-estima de qqr um!!!
Eu não ia me matar, pke morrer é fácil e viver é difícil, é terrpivel vc conviver com algo assim, mas não se deve acabar com a vida pcausa de um mané que te deixou debilitado!!! Eu ia é mandar matar o idiota que teria me deixado dakele jeito...
 
8O 8O 8O

Realmente fico sem palavras...
Ninguém merece que isso aconteça...
É por isso que nunca bebi e nunca quero beber...
 
É engraçado mas, parei de beber quando saía de carro justamente por causa disto. Mesmo que não aconteça nada comigo, eu não aguentaria viver sabendo que matei inocentes ou que fiz outros seres humanos sofrerem tanto... O mais chato é ter que ficar explicando isto a todo mundo que insiste para que eu beba mesmo quando vou dirigir.
 
é triste mas é verdade...o pior é q com tanta propaganda e avisos, parece q ninguem aprende :disgusti:
 
A Lei de Talião podia existir pra crimes de trânsito. Ia ser legal colocar um motorista bêbado que matou alguém no lugar de um daqueles manequins que são usados como testes de batidas dos carros. :x
 
Nossa só agora entrei no link :?

:osigh:

Da minha parte como não costumo beber, nunca dirigi sem estar nas minhas condições normais...

Quando se está em turma, todos os conselhos que nos dão parecem esquecidos, mas acho importantes termos personalidade e não ter vergonha de parecer "careta" ao se oferecer pra voltar dirigindo caso algum amigo seu tenha bebido demais...

Muito triste :(
 
Gildor disse:
A Lei de Talião podia existir pra crimes de trânsito. Ia ser legal colocar um motorista bêbado que matou alguém no lugar de um daqueles manequins que são usados como testes de batidas dos carros. :x

Realmente ia ser legal... mas qualquer deslize seu e vc já tava ferrado.
Lei de Talião não é aquela "Olho por oho, dente por dente...."?
 
Tipo... quem mora aqui no Rio conhece a Av. das Américas, na Barra da Tijuca. É chamada de Av. da Morte!

O que mais sai no jornal é notícia de acidente na av. das américas. Povo dirigindo varado pelas madrugadas... voltando de boates... bêbados e etc.

E pootz! É mto ridículo isso, cara! Tipo... TODA semana tem notícia de acidente!! TODA! Não tem como não ficar sabendo e pow... nego não se toca?? Pra qq vai correr ali?!

Um dia uma amiga minha tava bêbada e queria dirigir, comigo e com mais uma mina dentro do carro! Eu dei um esporro fudido, saí do carro e tirei a porra da chave! Fala sério! :\

Northstar
 
tolkien_onering disse:
8O 8O 8O

Realmente fico sem palavras...
Ninguém merece que isso aconteça...
É por isso que nunca bebi e nunca quero beber...


Beber não tem muito a ver com o acidente. O que pega mais é a falta de responsabilidade. Eu bebo e nunca diriji bebado... E muito menos entraria em um carro com uma pessoa cheia de cana nas ideias.
 
Eu já andei com alguns amigos que estavam dirigindo bêbados, mas por pura falta de opção...
Sou totalmente contra esse tipo de coisa, mas tb num tinha oq fazer na situação, pois ninguém mais sabia dirigir.
 
É o q foi dito...dirigir bebado naum é o problema, o problema é a falta de responsabilidade da cara...se vc a tiver vc naum vai dirigir bebado...o pior é q vc naum esta arriscando so a sua vida...mas sim a de outros q naum tem nada haver...naum queria entrar no assunto mas vo dar essa experiencia de vida como exemplo...

Meu pai a 10 anos atras estava na calçada passando qndo um desgraçado bebado e drogado veio em alta velocidade e o atropelou...a sorte era q o hospital era logo em frente...o meu pai ficou um mes em coma e depois qndo acordou teva a noticia de q nunca mais andaria...foi o fim do mundo pra ele...o pior é ver q seu pai q antes corria de um lado pro outro com vc brincado, te levando pra passear e jogando bola pra vc nunca mais vai poder faze-lo...meu pai esta vivo ate hoje mais naum anda...ele nem senta, passa o dia todo deitado. No começo pra ele se acostumar foi dificil...ela saia nas rua de cadeiras de roda e chegava em casa chorando, pedeu alguns amigos q naum eram amigos de verdade, e tentou o suicidio mais de tres vezes...e eu pergunto...como acha q eu q tive q virar o homem da casa cedo e minha maninha com 6 anos de idade na epoca conseguimos superar??? é muito dificil....o cara nem preso foi...saiu ileso...apenas pagou uma indenização, mas uma coisa eu digo a todos vcs, dinheiro nenhum compra o sofrimento de ninguem...eu sinto muito remorso no coração...se eu encontrasse com esse cara muitas vezes eu pensei em mata-lo eo deixa-lo aleijado, mas eu pensei...isso naum faria meu pai voltar a andar...
Ou seja...por causa de um desgraçado bebado e viciado meu pai perdeu a vontade de viver e tida a fé q tinha...e eu e minha familia...nunca nas recuperamos por isso...sempre q eu lembro eu choro :( ...mas fazer oq..é a vida e eu naum sou ninguem pra dizer q ela é injusta ou naum...apenas to levando... :(
 
Puxa, Lestat... minhas sinceras condolências. :|

...se eu encontrasse com esse cara muitas vezes eu pensei em mata-lo eo deixa-lo aleijado, mas eu pensei...isso naum faria meu pai voltar a andar...
Mas se um FDP desses fosse ao menos impedido de dirigir, ao menos ele não causaria mais uma coisa dessas a ninguém. E se fosse exemplarmente preso, tenho certeza que os manés FDPs que fazem coisas do tipo se amedrontariam também. :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo