1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bêbado é preso e canta clássico do Queen na viatura

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 30 Mar 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Um canadense preso por embriaguez resolveu protestar contra a prisão cantand no banco de trás da viatura.

    A música escolhida foi “Bohemian Rhapsody”, não só um clássico da banda britânica Queen como um dos maiores clássicos do rock mundial.

    A performance é meio atrapalhada, mas ele parece tão concentrado que chega a entreter e rende risadas.

    No fim, ele adapta o verso para provocar a polícia canadense:
    (“Nada realmente importa/ Qualquer um pode ver/ Nada realmente importa/ Mesmo a RCMP”, referindo-se à sigla da polícia nacional do Canadá).

    O vídeo foi filmado no dia 27 de novembro de 2011 em Edson, na província de Alberta, mas foi divulgado nesta semana pela imprensa canadense.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar