• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB9

kkkkk
a opção todos é boa demais...
Pensei q iam por a "Dona Benta " no paredex....
Eu não vou votar ainda, pq preciso ver ou ler algo sobre ...
ainda não tive tempo, só ví as carinhas aqui na net...:rofl:
 
Anica disse:
...votarei na michelle porque ela tem dois eles no nome e parece com a sandy.

Putz!


Tipo... votei na Michele também, mas na verdade queria a Pricila fora só para ver logo a Playboy dela! :timido:
 
Eu acho que o Max sai, não sei porque. A Priscila tem que ficar, porque ela é muito gostosa (e tem que sair na Playboy)!
 
hahahahahaha...vcs querem ver a Playboy ne?
Engraçadinhos.Esses meninos...

o fulano que nao sei o nome, mas é uma gracinha colocou no quadro, a Naia, a Fran e a Ana.So quero ver no que vai dar e quem ele vai indicar para o paredão.
 
Carlinha disse:
hahahahahaha...vcs querem ver a Playboy ne?
Engraçadinhos.Esses meninos...

Tudo pela arte!

Carlinha disse:
o fulano que nao sei o nome, mas é uma gracinha colocou no quadro, a Naia, a Fran e a Ana.So quero ver no que vai dar e quem ele vai indicar para o paredão.

Ele vai indicar a Nana para o paredão, a Fran para a imunidade e só colocou a Ana para encher lingüiça.
 
Hahahahaha, a primeira coisa que eu penso quando uma mulher é eliminada é: essa daí é a capa da Playboy ou da VIP mês que vem!
 
Maiara Jansen disse:
Hahahahaha, a primeira coisa que eu penso quando uma mulher é eliminada é: essa daí é a capa da Playboy ou da VIP mês que vem!

Isso é para provar o porque do sucesso do programa. Ele é um gerador de renda para a Globo e para quem participa dele. Literalmente a concretização do termo "15 minutos de fama".
 
JLM disse:
caramba, o nível do meia palavra tá caindo meeeesmo....

Po... acho simples: não curte BBB? Dá a sua opinião, diz porque não gosta e tudo mais. O que não pode é simplesmente dizer que o nivel está caindo, até porque ofende o pessoal.
 
a carapuça serve em quem quiser... repare q não citei nomes... mas pra um fórum q pretende discutir literatura, ler hamlet & tal, falar de bbb como sendo no mesmo nível é forçar a barra, apesar do gosto pessoal de cada um, há de se concordar q bbb e shakespeare não estarão nunca no mesmo nível...

ah, e fiz oq vc disse, dei a minha opinião: q o nível está caindo...
 
Eu não vi ninguém aqui colocando um BBB no mesmo nível de Shakespeare. Talvez falte um pouco para as pessoas aprender a diferenciar arte de entretenimento. Gosto quando as duas coisas estão juntas (caso de Shakespeare), mas não me sinto mal por falar de uma delas (entretenimento) se eu sei que tenho noção que trata-se só disso, diversão.
 
Mesmo pq esse sub-fórum é dedicado as coisas que passam na tv, então nem entendi o pq dessa afirmação, JLM.
 
JLM disse:
a carapuça serve em quem quiser... repare q não citei nomes... mas pra um fórum q pretende discutir literatura, ler hamlet & tal, falar de bbb como sendo no mesmo nível é forçar a barra, apesar do gosto pessoal de cada um, há de se concordar q bbb e shakespeare não estarão nunca no mesmo nível...

ah, e fiz oq vc disse, dei a minha opinião: q o nível está caindo...

Bom... como eu já esperava esse tipo de comentário nesse tópico, vamos lá:

Aprendi esse ano um principio básico de não julgar as coisas, não colocar em níveis, porque no final das contas aquela vai ser só a minha visão do todo e ela pode mudar. Legal você ser o primeiro a discordar do tópico e assumir que não gosta de BBB, mas dai a dizer que nível do fórum está decaindo por que ele tem um tópico falando sobre BBB é ofender os usuários (todos e não só eu que citei a sua resposta) que aqui responderam gostar de BBB.
Você falou de Shakespeare e foi até engraçado porque ontem mesmo, junto com uns amigos chegamos a conclusão de que o bardo não era tão grande coisa, e esse fato isolado só prova que tudo, tudo mesmo, é simples questão de gosto.
Gostar de BBB não faz de mim uma pessoa menos inteligente, até porque o BBB tem uma função de avaliação social que nenhum livro teria.
O que eu quis dizer com todo esse papo: não tente julgar o "nível" de um tópico pelo assunto que ele aborda e sim pela forma como os membros discutem esse assunto. Todos os assuntos são interessantes ou inteligentes, só depende de quem está discutindo sobre eles.

PS: dizer que "o nível está caindo..." é dar sua opinião indiretamente sobre os usuários e não sobre o assunto. Quando eu pedi para dar sua opinião, pedi para dizer por que não gosta, já que conclui que você não gosta de BBB. E como o tópico está na área destinada a TV, não temos obrigação de falar só de livros.
 
Gente, mas pra que esse pampeiro todo aqui? Que coisa feia...descer o nível é armar uma discussão fora de propósito, acusar, ofender, e não se divertir.
 
Breno C. disse:
O que eu quis dizer com todo esse papo: não tente julgar o "nível" de um tópico pelo assunto que ele aborda e sim pela forma como os membros discutem esse assunto. Todos os assuntos são interessantes ou inteligentes, só depende de quem está discutindo sobre eles.

assim como ficar ou não ficar ofendido está mais para o ponto de vista do receptor do que do transmissor da mensagem. eu sou estóico, e minha filosofia de vida consiste q não são os outros quem nos ofendem, nós é q podemos encarar algo (ás vezes meia dúzia de palavras) como ofensa ou não. minha intenção foi a de falar algo óbvio para mim, se alguém se ofendeu com tão poucas palavras o problema é dele, não meu. como já disse alguém mais sábio dq eu: "Não te precipites no teu espírito em ficar ofendido, pois ficar ofendido é o que descansa no seio dos estúpidos.” (Eclesiastes 7:8, 9). sou mais falar uma verdade de forma direta q faça uma pessoa pensar dq uma mentira q a iluda fazendo-a se sentir bem.

além do mais, se eu poderia falar qq coisa aqui, até q não gosto do programa, pq sou "proibido" de falar q o nível está caindo? se vc "eu já esperava esse tipo de comentário" então pq tanta indignação? só pq minha opinião é diferente da tua, não quer dizer q EU estou errado e VC certo. não quer dizer q outros não concordem comigo. seu comentário me parece mais um preconceito da tua parte para com uma opinião beeeem diferente da tua e a tua reação é exatamete igual a daqueles q na história combateram oq era diferente, qdo diz q "não pode é simplesmente dizer que o nivel está caindo", "não tente julgar o "nível" de um tópico", etc.

oq eu NÃO POSSO mais fazer além disso, sr.? devo parar de pensar? de me expressar? vc quer q eu saia do fórum? depois de mim serão os judeus, os negros e os leitores de paulo coelho?
 
Fernando Giacon disse:
Gente, mas pra que esse pampeiro todo aqui? Que coisa feia...descer o nível é armar uma discussão fora de propósito, acusar, ofender, e não se divertir.

O tipo de coisa que você gosta de fazer...XD
 
Breno C. disse:
Fernando Giacon disse:
Gente, mas pra que esse pampeiro todo aqui? Que coisa feia...descer o nível é armar uma discussão fora de propósito, acusar, ofender, e não se divertir.

O tipo de coisa que você gosta de fazer...XD
Que isso Breno? Isso é jeito de falar com seu coleguinha de fórum? :g:

Voltando ao assunto do tópico...a Ana pegou o anjo! Pra quem vocês acham que ela dará a imunidade? (pra Naná ela não dá de jeito nenhum XD).
 
Fernando Giacon disse:
Que isso Breno? Isso é jeito de falar com seu coleguinha de fórum? :g:


Você sabe que eu gosto de ti carinha...

Fernando Giacon disse:
Voltando ao assunto do tópico...a Ana pegou o anjo! Pra quem vocês acham que ela dará a imunidade? (pra Naná ela não dá de jeito nenhum XD).

Po, acho que ela vai dar para o Alex, mas ta tudo muito turvo ainda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo