• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB9

Alguém viu a prova do líder? Dessa vez seria uma prova de resistência, onde cada vez que os participantes ouvissem o sinal de um toque de celular, eles tinham que atravessar uma barra, bem parecida como uma barra de um ginasta. As regras eram não deixar o bonequinho da Vivo cair das mãos, e nem os participantes poderiam, caso isso acontecesse, estava eliminado. A Naiá caiu na primeira passada XD.
 
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL978729-16397,00-EMANUEL+E+O+NOVO+LIDER+DA+CASA.html
 
Eu sei que essa prova do líder foi barra, porém foi muito engraçada também. A hora em que a Mirla caiu e bateu a perseguida UHUhuahuhHHH, eu chorei de rir :hihihi:!
 
Carlinha disse:
putz, eu nem vi.....verei hoje e amanhã na Internet o povo caindo.
O Emanuel ganhou, poderia ganhar qualquer um, nao sendo o Tom tava valendo.
Eu acho que eles vão fazer mesmo uma prévia dos melhores tombos :dente:! E com certeza o da Mirla ganha, foi hilário.
 
Putz! Eu e minha mão ficamos meia hora para entender o que ia acontecer e porque do quarto branco, mas tipo, acho que mais ou menos assim: os três (Ton, Leo e Ralf (o eteimoso)) vão ter que ficar dentro do quarto no período da votação. Agora o que tem de tão ruim nisso eu não sei explicar.
 
Talvez eles tranquem os meninos lá até o fim do programa. Eu ia gostar disso. :sim:
 
mas não tem um negócio q nesse quarto vai rolar uma prova e alguem vai ser eliminado sem votação do publico? eu vi isso em algum lugar, pra compensar a entrada dos dois da casa de vidro.
 
Na verdade eu acho essas paradas do BBB de isolar uma quantidade de participantes meio errada. Ajuda a Globo a manipular o jogo e tira da mão do telespectador do controle.
 
Eu lembro de só ter visto o quarto branco com umas luzes vermelhas, tipo de sirene.
Pode ser mesmo que o Felipe disse seja o correto, para compensar o da casa de vidro saiam dois.Vale lembrar que, se em cada semana sai uma pessoa, entrando dois a mais o programa "estica".Outro fato: é um dos BBB com audiência fraca, então ou a Globo faz o negocio pegar fogo ou força para acabar o programa logo.
Eu vi no Multishow comentando sobre o LEO em pensar em chamar uma psicóloga, o canal foi tao filha da mãe, que cortaram o som.Parece que o brother Leo ta com problemas sérios e tava pensando em pedir para sair o programa , isso foi o que deu na TV a cabo a meia-noite de hoje e não vazou na NET.
 
Carlinha disse:
Eu lembro de só ter visto o quarto branco com umas luzes vermelhas, tipo de sirene.
Pode ser mesmo que o Felipe disse seja o correto, para compensar o da casa de vidro saiam dois.Vale lembrar que, se em cada semana sai uma pessoa, entrando dois a mais o programa "estica".Outro fato: é um dos BBB com audiência fraca, então ou a Globo faz o negocio pegar fogo ou força para acabar o programa logo.
Esse negócio da audiência é verdade mesmo. A Globo de 2007 pra cá, vêm despencando feio no ibope, começando pelo jornalismo, onde o Jornal Nacional já perdeu 20% de share com tudo isso. As novelas também andam pisando no tomate, e Três Irmãs é a prova disso, beira lá seus miseros 20 pontos, e algumas vezes chega a ficar átras de Negócio da China. Com o BBB não é diferente, eles estão desesperadamente tentando driblar o crescimento da concorrência fazendo essas coisas ai.
 
Desculpem o post seguido, mas eu preciso falar isso aqui:

Ontem eu fiquei acompanhando a festa deles, e lendo umas coisas aqui, aí beleza, a Priscila esperou a atitude do sonso Emanuel a festa toda, até que chegou por volta das cinco da manhã, quando ela foi pro quarto do líder com ele, achando que ia rolar e tals, mas gente, eu nunca vi um cara tão VIADO não minha vida! Ela deitou só de camisola do lado dele, abraçou, olhou no rosto dele, e ele virava a cara. Detalhes dos créditos finais: ele acabou pegando no sono. Nossa, foi tão, digamos BROCHANTE UHhuahuHhUHH! As pessoas do bate-papo ao vivo não se conformaram, porque ela tava querendo :susto:.
 
Fernando Giacon disse:
Desculpem o post seguido, mas eu preciso falar isso aqui:

Ontem eu fiquei acompanhando a festa deles, e lendo umas coisas aqui, aí beleza, a Priscila esperou a atitude do sonso Emanuel a festa toda, até que chegou por volta das cinco da manhã, quando ela foi pro quarto do líder com ele, achando que ia rolar e tals, mas gente, eu nunca vi um cara tão VIADO não minha vida! Ela deitou só de camisola do lado dele, abraçou, olhou no rosto dele, e ele virava a cara. Detalhes dos créditos finais: ele acabou pegando no sono. Nossa, foi tão, digamos BROCHANTE UHhuahuHhUHH! As pessoas do bate-papo ao vivo não se conformaram, porque ela tava querendo :susto:.

De boa... o carinha é esperto...
 
Mano, o cara ta ali por uma quase foda com a gostosona ou pelos 1 milhão (muita pipoca)?
Ele achou que o tipinho difícil ia agradar o publico e manteve assim.
 
Breno C. disse:
Mano, o cara ta ali por uma quase foda com a gostosona ou pelos 1 milhão (muita pipoca)?
Ele achou que o tipinho difícil ia agradar o publico e manteve assim.
Ele está ali pra duas coisas, oras. Nossa Breno, isso não é pensamento de um macho de respeito hein, que isso agora mano?! Estranhando você UHuahuhHh :sim:!
 
Fernando Giacon disse:
Ele está ali pra duas coisas, oras. Nossa Breno, isso não é pensamento de um macho de respeito hein, que isso agora mano?! Estranhando você UHuahuhHh :sim:!

Mamãe ensinou e eu aprendi, ela sempre dizia: meu filho, nenhum par de pernas vale mais que dinheiro!
A minha velha é esperta!:sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo