• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB9

JLM disse:
Assim como ficar ou não ficar ofendido está mais para o ponto de vista do receptor do que do transmissor da mensagem. eu sou estóico, e minha filosofia de vida consiste q não são os outros quem nos ofendem, nós é q podemos encarar algo (ás vezes meia dúzia de palavras) como ofensa ou não. minha intenção foi a de falar algo óbvio para mim, se alguém se ofendeu com tão poucas palavras o problema é dele, não meu. como já disse alguém mais sábio dq eu: "Não te precipites no teu espírito em ficar ofendido, pois ficar ofendido é o que descansa no seio dos estúpidos.” (Eclesiastes 7:8, 9). sou mais falar uma verdade de forma direta q faça uma pessoa pensar dq uma mentira q a iluda fazendo-a se sentir bem.

Cara, eu acho super digno que cita a Bíblia. Porém...

além do mais, se eu poderia falar qq coisa aqui, até q não gosto do programa, pq sou "proibido" de falar q o nível está caindo? se vc "eu já esperava esse tipo de comentário" então pq tanta indignação? só pq minha opinião é diferente da tua, não quer dizer q EU estou errado e VC certo. não quer dizer q outros não concordem comigo. seu comentário me parece mais um preconceito da tua parte para com uma opinião beeeem diferente da tua e a tua reação é exatamete igual a daqueles q na história combateram oq era diferente, qdo diz q "não pode é simplesmente dizer que o nivel está caindo", "não tente julgar o "nível" de um tópico", etc.

Levando em consideração que a)Isso é UM tópico em mais de dois mil e b) Essa área é destinada a esse tipo de assunto, você não acha que está exagerando com esse tipo de comentário?

oq eu NÃO POSSO mais fazer além disso, sr.? devo parar de pensar? de me expressar? vc quer q eu saia do fórum? depois de mim serão os judeus, os negros e os leitores de paulo coelho?

:rofl:

MIMIJEI!
 
Carlinha disse:
Sera que ela cumpre o que prometeu ontem e dar o anjo para aquele rapaz lindo que atendeu o big fone onteme que nao sei o nome dele?
É impressão minha, ou eu senti um "Tchan" no seu post? HUuhauhuHH :)
Breno C. disse:
Po, acho que ela vai dar para o Alex, mas ta tudo muito turvo ainda...
Se sabe que eu acho a mesma coisa? Num sei porque...
 
Só sei que o Big Bosta é melhor que o Big Brother. Dou muitas risadas no trabalho... e olha que nem gosto tanto assim do programa.
 
Liv disse:
oq eu NÃO POSSO mais fazer além disso, sr.? devo parar de pensar? de me expressar? vc quer q eu saia do fórum? depois de mim serão os judeus, os negros e os leitores de paulo coelho?

:rofl:

MIMIJEI!


Depois eu falo que a Carol não é flor que se cheire e ninguém acredita...:sim:
 
Fernando Giacon disse:
Carlinha disse:
Sera que ela cumpre o que prometeu ontem e dar o anjo para aquele rapaz lindo que atendeu o big fone onteme que nao sei o nome dele?
É impressão minha, ou eu senti um "Tchan" no seu post? HUuhauhuHH :)
Breno C. disse:
Po, acho que ela vai dar para o Alex, mas ta tudo muito turvo ainda...
Se sabe que eu acho a mesma coisa? Num sei porque...

Descobri o nome dele: LEO!!!!!!ele é fofo!

eu tbem achava que ela ia dar para o Alex!Mas, depois disso...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL970271-16397,00-ANA+DIZ+QUE+DARA+O+ANJO+PARA+NAIA.html
 
Liv disse:
Tudo é a Carol nesse fórum, heim? :pipoca:

Me limito a imagens!

attachment.php


[attachment=578]
 
Liv disse:
Levando em consideração que a)Isso é UM tópico em mais de dois mil

1 tópico em mais de 2 mil mais comentado q os outros. não te leva a pensar pq um tópico sobre um programa de tv considerados por mtos - não eu pq não assisto - como vulgar, banal e massificante tenha mais participações dq um sobre literatura, mesmo dentro de um fórum de literatura?

Liv disse:
e b) Essa área é destinada a esse tipo de assunto, você não acha que está exagerando com esse tipo de comentário?

ok, é uma área própria pra isso, mas não poderei dizer oq eu penso só por causa disso? se alguém dissesse pra mim q a bíblia é lixo, eu não iria expulsá-lo da minha casa, nem proibir ele de falar isso. Concordo com Voltaire qdo disse "Eu posso desaprovar o que você diz, mas irei defender até a morte o seu direito de dizê-lo."
 
Eu não disse que você não pode se expressar. Só to dizendo que você tá fazendo tempestade em copo d'água com essa história. Ah, ninguém vai te banir por discordar de alguma coisa por aqui, ok? Então vamos parar com as ironias e citações.
 
JLM disse:
Liv disse:
Levando em consideração que a)Isso é UM tópico em mais de dois mil

1 tópico em mais de 2 mil mais comentado q os outros. não te leva a pensar pq um tópico sobre um programa de tv considerados por mtos - não eu pq não assisto - como vulgar, banal e massificante tenha mais participações dq um sobre literatura, mesmo dentro de um fórum de literatura?

Liv disse:
e b) Essa área é destinada a esse tipo de assunto, você não acha que está exagerando com esse tipo de comentário?

ok, é uma área própria pra isso, mas não poderei dizer oq eu penso só por causa disso? se alguém dissesse pra mim q a bíblia é lixo, eu não iria expulsá-lo da minha casa, nem proibir ele de falar isso. Concordo com Voltaire qdo disse "Eu posso desaprovar o que você diz, mas irei defender até a morte o seu direito de dizê-lo."

Cara de boa... Já entendemos, você não gosta do programa, tem seus motivos e não vamos mais questioná-los por respeito, pelo menos eu não vou mais. Você sempre vai poder se expressar aqui no meia, mas legal e mais saudável que deixe os motivos e explicações do porque gosta ou não gosta dos temas do tópico que você comenta.
O que eu havia "brigado" (porque nem foi brigar) com você era sobre ofender o pessoal dizendo que o "nível está caindo", mas nem vou mais bater nessa tecla. Se eu me sentir mais uma vez ofendido, vou direto a administração e faço minha reclamação.
 
Depois EU é que sou ácida. :lol:

Gente, eu odeio essa Ana Carolina. Menina sonsa... e ainda tem meus dois nomes. Ninguém merece ><
 
Liv disse:
Eu não disse que você não pode se expressar. Só to dizendo que você tá fazendo tempestade em copo d'água com essa história. Ah, ninguém vai te banir por discordar de alguma coisa por aqui, ok? Então vamos parar com as ironias e citações.

nem eu disse q vc disse. a pergunta foi retórica. e, no meu ponto de vista, isso não passa nem perto de tempestade. talvez a frieza das palavras em uma tela de pc soe como discussão ou como ironia, apesar de não serem. eu gosto de debates, tanto é q curso direito q faço isso toda semana, pois se não se chega a uma síntese (vinda da tese vs. antítese) ao menos se levantam mtos argumentos a se pensar. mas pelo jeito nem ouvir os outros argumentos não estão dispostos.

apesar de eu não ter notado ironia nenhuma na minha resposta específica a vc, eu NUNCA vou poder parar com ironias e citações, seria como deixar de ser eu. =}

Breno C. disse:
O que eu havia "brigado" (porque nem foi brigar) com você era sobre ofender o pessoal dizendo que o "nível está caindo", mas nem vou mais bater nessa tecla. Se eu me sentir mais uma vez ofendido, vou direto a administração e faço minha reclamação.

como já disse antes, EU não considerei nem briga nem ofensa. desde o início foi vc quem disse q era uma ofensa. qdo eu achar que a frase "o nível está caíndo" é algo ofensivo, meudeuso!, não saberei nem mais oq posso ou não falar, e quem sabe até o meu silêncio seja interpretado como ofensivo, não?

mas então fica aqui meu ultimo comentário nesse post, apesar de manter a opinião.
 
Carlinha disse:
Descobri o nome dele: LEO!!!!!!ele é fofo!

eu tbem achava que ela ia dar para o Alex!Mas, depois disso...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL970271-16397,00-ANA+DIZ+QUE+DARA+O+ANJO+PARA+NAIA.html
Nossa, realmente muito impressionante :susto:! Não esperava isso aí...
 
Liv disse:
Depois EU é que sou ácida. :lol:

Gente, eu odeio essa Ana Carolina. Menina sonsa... e ainda tem meus dois nomes. Ninguém merece ><

aham..ñ tinha visto a prova do anjo, sacanagem o que ela fez escondendo o coelhinho =/

eu não gosto do Norberto, véio tarado!
nem dá Náia, se der...mas, os caras são barraqueiros, logo ficam na casa e sai a Ana-puxa-saco-da-Náia

ps: ñ sei escrever o nome da Náia XD
 
Po, nada contra os mais velhos, mas eu esperava um pouco mais de sabedoria por parte dos dois participantes mais velhos e ao contrário, só tenho visto provas de que eles não tem aplicado o que aprenderam em suas vidas.
 
Breno C. disse:
Po, nada contra os mais velhos, mas eu esperava um pouco mais de sabedoria por parte dos dois participantes mais velhos e ao contrário, só tenho visto provas de que eles não tem aplicado o que aprenderam em suas vidas.
Cara, você disse tudo. O que é aquele Norberto, por exemplo? Nossa, sem comentários pra ele. Acho que ele roda nessa terça.
 
Liv disse:
Dá pra sair os três de uma vez?

Carol fazendo juízo ao subnick!

Em fim... eu eliminaria os dois velhotes, gosto muito do Ana, acho que apresar do que ela fez, ela tem um coração bom (ta bom... foi ironia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo