1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BBB9

Tópico em 'TV' iniciado por Anica, 7 Jan 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    É, vai começar o Big Brother. Eu sei, eu sei... é um programa estúpido, que não acrescenta nada, a tv aberta no Brasil é uma droga, yadda, yadda, yadda. Mas no final das contas todo mundo acaba eventualmente trocando um dedo de prosa sobre as criaturas isoladas na casa.

    Então já estou cá abrindo um tópico. E hoje foi anunciada a lista dos participantes -> http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,MUL946288-7084,00-CONHECA+OS+PARTICIPANTES+DA+NONA+EDICAO+DO+BIG+BROTHER+BRASIL.html
     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Vou abrir o bico e dizer que me amarro em BBB. Vi todos e hei de ver a nona edição também. Não existe nada mais instrutivo do que observar o ser humano em suas diversas situações, mesmo que elas sejam forçadas, como acontece por diversas vezes no BBB. O que eu acho errado e o pessoal querer tirar uma de intelectual falando que BBB é um lixo ou um programa estúpido, e pior ainda é acompanhar e falar mal.


    Mas o BBB também tem a função de dizer quais vão ser a próximas capas da Playboy.XD
     
  3. Anica

    Anica Usuário

    O que eu acho engraçado é justamente quem acompanha e fala mal. Quer dizer, se é ruim troca de canal ou desliga a tv, certo? Eu já nem discuto sobre a "qualidade" do programa (por isso o texto de introdução). Eu me divirto, dependendo de quem está na casa, teve edições que nem assisti. E acho que é isso, entretenimento.
     
  4. Katrina

    Katrina Usuário

    :sim:

    Nossa o que eu já gargalhei em frente a TV assistindo BBB....
    Na última edição então nem se fala, que psiquiatra era aquele gente? o_O
    Eventualmente vou ver sim, se bem que gosto de ver só a eliminação, a prova do líder e a formação do paredão... XD
     
  5. Liv

    Liv Visitante

    Breno, mas é um programa estúpido. Várias gostosas e gostosos brigando, se agarrando ou simplesmente não fazendo nada e depois de três meses... tcharam 1 milhão na conta. Meu, eu quero ir pro BBB também! :lol:

    Olha só, dois catarinenses... que orgulho! :tedio:

    ***

    Gente, vocês acham engraçado o BBB? O.O
     
  6. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Eu só acho engraçado, e só assisto se tiver bate-boca, discussão, barraco, e se pá até gente sair no braço. Me amarro numa briga :uhu:!
     
  7. Breno C.

    Breno C. Usuário

    É isso ai! Falou tudo, puro e simples entretenimento. Existe muita pretensão encima do BBB. Eu vejo como uma boa forma de analisar muitas coisas, desde a situação econômica do país a situação religiosa. Mas tem gente que vê só para relaxar. O que importa no final é não ficar vomitando cobras no programa só para se mostrar pseudo-alguma coisas.

    Você acha que BBB é só isso?
    Bem... tem filme que são piores e você ainda paga para velos.

    Sim, eu vejo graça e muitas vezes até me emociono (emocionar no sentido de nutrir vários tipos de sentimentos durante o programa) com os acontecimentos.
     
  8. imported_Capitu

    imported_Capitu Usuário

    Eu não curto muito não, mas as vezes eu até assistia e dava umas risadas.

    Olha só que engraçado eu estava olhando os selecioandos agora tb.(uma colega minha do 2° colegial se inscreveu,mas não foi chamada)
     
  9. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Liv, esquece tudo o que eu disse. O Giacon conseguiu acabar com a graça do programa.¬¬
     
  10. Anica

    Anica Usuário

    :rofl:

    eu tb gosto de barraco. na verdade as únicas edições que acompanhei foi quando teve barraco. a primeira que vi foi com aquela doida que ficava batendo panela e jogando as roupas dos caras na piscina. depois o da siri com o alemão, e ano passado só comecei a ver quando o marcelo começou a surtar.
     
  11. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Mais foram tão engraçados né? Mas nada, ABSOLUTAMENTE nada se compara ao bate-boca da Marcela com a Solange. Alguém aí lembra de IARNUOU?

    Marcela insulta Solange na Festa Mexicana.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :dente:
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  12. Devotchka

    Devotchka Usuário

    Já tentei ver uma vez e achei um lixo. Ultimamente mal ando vendo qualquer coisa na Globo.
    Mas, se bem que eu vejo coisa do mesmo naipe, tipo Brazil's Next Top Model.
     
  13. Anica

    Anica Usuário

    Nossa, eu lembro desse barraco. Foi num ano que não estava acompanhando, uma noite por coincidência estava conversando com uma amiga na sala, e como estávamos com o pay-per-view ela pediu para deixar ligado no bbb, de zoação. Ficamos lá conversando quando de repente armou-se o barraco o_O

    :lol:
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  14. Müller

    Müller Eorlingas

    Estão permitindo idosos no BBB agora?
     
  15. Liv

    Liv Visitante

    Acho que sempre permitiram, né. O negócio é que eles nunca eram escolhidos...
     
  16. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    Caralho, então se pegou tudo na integra ao vivo? Porque na TV aberta eles cortaram os palavrões e uma pá de cena ofensiva. Só fui ver depois quando colocaram no Youtube :sim:! Rolei de rir com aquelas ofensas.
     
  17. imported_?

    imported_? Usuário

    Eu sempre fui tão alienada sobre BBB's, mas de um jeito ou de outro a gente sempre acaba ouvindo falar, não tem jeito. Não há lugar onde eu possa escapar do assunto! :P
     
  18. A doida era a TINA e de longe foi a minha participante favorita do BBB....eu ria demais quando ela colocava papel higiênico no sutiã para debochar das bonitonas da casa.

    Ah, o melhor do BBB são os barracos.Mesmo assim, acho meio chato ficar assistindo sem ter barraco....:briga:
     
  19. Fernando Giacon

    Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

    A Tina era bem maluca mesmo. Você lembra da músiquinha que ela cantava no panelaço? Era assim: "Ai, Ai Ai Ai, cima embaixo, puxa e vai". Eu lembro que eu dei muita risada quando vi, pois então, vamos ver o videozinho para relembrar então:

    Tina arma um panelaço.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    :g:
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  20. Izze.

    Izze. What? o.O

    Vou ler um livro.

    Enfim, o problema do BBB são as pessoas que o assistem (não todas, claro).
    São as que se encaixam nesses quesitos:
    1- assiste e fala mal, como já citaram
    2- assiste e acha que todos os participantes são as melhores e mais famosas pessoas do mundo e as trata como ídolos.


    Mas às vezes dou uma olhada, gosto dos barracos também, e das pérolas que falam lá dentro. Mas é mais pra dar uma zoada com o povo que entra lá, porque fora isso, ignoro totalmente. =B
     

Compartilhar