• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB9

• Criador do tópico Criador do tópico Anica
  • Data de Criação Data de Criação
Quem ainda não reparou, eu e o Cabal temos sósias na casa! hahahahahahahaha

Poxa!

Vamos ter que fazer um tópico BBB... Toda semana a gente elimina alguém da discussão! huhuhuhuhuhuh

[size=medium]Mulher pomar?[/size]
Mulherpomar.gif

[size=xx-small]Fonte:http://bigbostabrasil.virgula.com.br/[/size]
E eu achando que esta historia de mulher- fruta já tinha acabado.Cada dia descubro mais uma....

Não assisti o primeiro dia do BBB ontem, mas vi hoje cedo nas notícias que já conseguiram a proeza de mandar o único homem bonito da casa para a tal da casa de vidro ¬¬

Carlinha disse:
[size=medium]Mulher pomar?[/size]
Mulherpomar.gif

[size=xx-small]Fonte:http://bigbostabrasil.virgula.com.br/[/size]
E eu achando que esta historia de mulher- fruta já tinha acabado.Cada dia descubro mais uma....

Me amarro nesses blogs que metem o malho nas modas da vez. É tão pseudo-cult falar mal do BBB.

PS: falar pseudo-alguma coisa, já é "pseudo-cultimos"

Anica disse:
Não assisti o primeiro dia do BBB ontem, mas vi hoje cedo nas notícias que já conseguiram a proeza de mandar o único homem bonito da casa para a tal da casa de vidro ¬¬

hahahahahah é! e se não me engano a casa está dividida em duas... A e B... Muito estranho não ter aquelas provas que fica a madrugada inteira!

Eu assisti lá da redação ontem a noite... e as pessoas são mais bonitas do que apareceu na fotinho.... menos essa aí, que tem peitos astronomicamente gigantescos!

Acho que de vez em quando eles escolhem uma pessoa de mais idade e um negro pra dizer que na casa tem participantes de todos os tipos.

Po... Acho que o mais legal do BBB é as inovadas que eles dão. Nunca é o mesmo BBB com as mesmas brincadeiras e provas, só os estereotipo dos participantes que se é quase o mesmo por um bom tempo.
Não entendo como algumas pessoas possam achar o BBB monótono. Ontem quando estava vendo quase me mijei (literalmente) de tanto rir.

Bem, por um lado dá pra rir quando tem umas pessoas que acham que o Brasil os ama e enfiam na cabeça que vão ganhar e tal, e acabam eliminados. Hahahaha. Adoro quando isso acontece.

O que seria aquela senhora, a vovó Naná? Mais gente boa impossível eu acho, diferente daquele velho chato do Norberto ¬¬.

Amélie disse:
Quem ainda não reparou, eu e o Cabal temos sósias na casa! hahahahahahahaha

Poxa!

Vamos ter que fazer um tópico BBB... Toda semana a gente elimina alguém da discussão! huhuhuhuhuhuh

Meu eu juro que quando vi aquela Francine na tv e minha mãe falou que tinha uma jornalista lá dentro eu corri pro Google e joguei um BBB9 e fui ver se não era vc :hahano:

O Vovo Nono é malandro.Veeééio safado, fica olhando para as meninas, eu me acabo de rir.

A Naná e muito divertida!!!!!aquela ali é doidona....e ela oferecendo feijão?

.Izze. disse:
Vou ler um livro.

Enfim, o problema do BBB são as pessoas que o assistem (não todas, claro).
São as que se encaixam nesses quesitos:
1- assiste e fala mal, como já citaram
2- assiste e acha que todos os participantes são as melhores e mais famosas pessoas do mundo e as trata como ídolos.

Mas às vezes dou uma olhada, gosto dos barracos também, e das pérolas que falam lá dentro. Mas é mais pra dar uma zoada com o povo que entra lá, porque fora isso, ignoro totalmente. =B

Pois é, concordo totalmente ainda mais com a opção 2.
Não gosto, não assisto, e sinto orgulho em "boiar" em todas as piadinhas ou comentários que fazem sobre o BBB. Outro dia me falaram de uma tal de Grazy do BBB q nem sei quem é até agora auheuaheuaheuheuahe
Já tenho tão pouco tempo disponível, nem vou gastar com um treco tão ruim. Eu não gosto de zoológico humano.

Carlinha disse:
O Vovo Nono é malandro.Veeééio safado, fica olhando para as meninas, eu me acabo de rir.
O velho Norberto está ficando chato, isso sim! Fica dando em cima da Francine, será que ele não percebeu que ela não quer nada com ele?¬¬

Fernando Giacon disse:
Carlinha disse:
O velho Norberto está ficando chato, isso sim! Fica dando em cima da Francine, será que ele não percebeu que ela não quer nada com ele?¬¬

hahahahahahahahahahah, e eu disse que ele era um veio safado!

Carlinha disse:
Fernando Giacon disse:
Carlinha disse:

hahahahahahahahahahah, e eu disse que ele era um veio safado!
Nossa, nem me fale. E ele de madrugada indo pra cama dela, encoxando? Aff, que caia logo aquele maldito muro, pra ele dar em cima da Nana poxa.

Coloquei uma enquete aqui com o primeiro paredão. Não estou acompanhando, mas sempre que eu lembrar eu colocarei enquetes para os paredões, hehe

o primeiro do ano, é o tal do max, a tal da michelle e a tal da priscila. votarei na michelle porque ela tem dois eles no nome e parece com a sandy.

1801paredao.jpg

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back