• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha dos épicos: qual exército venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

Quem venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

  • Star Wars

    Votos: 49 61,3%
  • O Senhor dos Anéis

    Votos: 31 38,8%

  • Total de votantes
    80
Eru simplesmente destruiria seus inimigos.
Ou então os Valar, que podem assumir diversas formas sendo algumas delas não-sólidas, o que seria frustrante para contra sabres de luz e tiros.
Ou então os Maiar poderiam mudar suas formas assim como eu disse que os Valar fariam.
E os elfos magos? A magia usada ardilosamente pode criar vantagens inimagináveis para os soldados de Arda.

E não há como supor a batalha sem magia, afinal, da magia Arda nasceu e morrerá como profetizam os sábios.

[]'s
 

E os elfos magos? A magia usada ardilosamente pode criar vantagens inimagináveis para os soldados de Arda.

E não há como supor a batalha sem magia, afinal, da magia Arda nasceu e morrerá como profetizam os sábios.

[]'s

Elfos magos? A magia de Arda é mais sutil do que a dos RPGs genéricos. Elfo mago que solta bola de fogo é coisa de D&D.
 
Sem contar entidades supoeriores, Star Wars ganharia fácil (o que o Fëanor poderia fazer contra um blaster?).

Agora, se fosse a Força contra os Valar, não sei quem venceria (como diria Darth Vader: "The ability to destroy a planet is insignificant next to the power of the Force". E isso nem Melkor pode fazer.)
 
Um Star Destroyer acabaria com o exército.


Tá... Dois!


Vocês entenderam... :roll:
 
seu fosse contra elfos, humanos e mortais, soldados clones e os jedis ganhariam com facilidade, sem precisar usar maquinas de combate
mais se fosse contra entidades divinas como iluvatar e seus filhos
a situação se enverteria extremamente e os jedias apanhariam que nem pipoca:mrgreen:
 
Bom, homens, elfos, orcs, ents, trolls, águias e anões perderiam com certeza.
Porém temos os Ainur, e creio eu que somente o povo dos Maiar já seriam um páreo duro.
Agora, inclua nisso os Valar. São impossíveis de se derrotar. Sua subcriatividade é muito superior ao poder da Força.
Por Ilúvatar no meio é muito injusto, afinal, um ser onipotente ganha de qualquer coisa.
 
Não creio que homens, elfos e anões fossem páreos contra sabres de luz e armas laser, mas basta soltar uns balrogs encima deles que resolve tudo! Sem contar com os Ainur.
Adoraria ver Jar Jar sendo queimado por um balrog! :fire:
 
votei no senhor dos aneis pois estava pensando em uma batalha campal, mas pensando bem, os caras do star wars poderiam simplesmente destruir o planeta dos caras do senhor dos aneis ^^
 
A Estrela da Morte já destruiria o planeta e fim da batalha :obiggraz:
Mas sério, se for levar em conta algum exército específico, eu fico com o exército dos clones, tem poder bélico e ótimo esquema tático de guerrilha, tem mestres Jedis e o Yoda ^^
Comparando a magia contra a tecnologia futurista talvez a batalha seria equilibrada, mas o exército de SW estão com a 'Força', e se funcionasse o controle mental em Gandalf?
:flag:
 
Essa é difícil, no final seria ciência/tecnologia versus magia, eu ia votar na tecnologia, mas fiquei meio em dúvida, os sabres de luz são bem interessantes (embora cortem qualquer coisa menos outro sabre de luz).
 
Eu sinceramente gostaria de ver o pessoal do SDA vitoriosos mas, pelo o que eu conheço, em termos de Silma e SDA, os exércitos do Star Wars teriam mais chances. A tecnologia/poder bélico faria a diferença.
 
É simples, num confronto magia versus tecnologia + Força (que, de certa forma, também pode ser chamada de magia), vence o segundo. Star Wars vence, mesmo com os Valar envolvidos.

Palpatine fritaria Sauron, Yoda acabaria com Morgoth antes mesmo dele perceber o que aconteceu.

Me veio uma coisa na cabeça: Palpatine com o Um Anel. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo