1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Batalha dos épicos: qual exército venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Turambar, 4 Mar 2009.

?

Quem venceria uma batalha entre Star Wars e SdA?

1. Star Wars

49 voto(s)
    61,3%
  2. O Senhor dos Anéis

31 voto(s)
    38,8%
  1. Turambar

Turambar Your soul is mine!

Galera, enquete criada para opinarmos sobre quem ganharia uma batalha entre os 2 maiores filmes de todos os tempos.

P.S.: qndo falo exército, quero dizer todos os personagens da história juntos, do bem e do mal, e o dos livros (SdA) e revistas, séries e mangás (Star Wars) também contam.

2. drag047

drag047 Usuário

Escolha dificil mas eu acho que o Senhor dos Aneis ganhava

3. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Não devemos confundir as coisas..

As proporções das batalhas de Pelennor, por exemplo, são gigantescas....mas Star Wars ganharia por causa das armas de fogo....sabres de luz ( os sabres de luz conseguiriam "cortar" ao meio qualquer espada, não é verdade?)

Então, apesar de eu ser fã infinitamente mais de SDA do que de Star Wars, analisando a questão bélica e mesmo tática, Star Wars ganharia....

Se formos analisar a capacidade/habilidade dos personagens, aí a coisa ficaria parelha, sem dúvida!

4. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Lazer's, naves espaciais, sabres de luz, robôs e mestres jedais...infelizmente ganhariam, imaginem um Nazgul sendo fulminado por um lazer, o que poderia ser mais justo seria uma luta entre um guerreiro jedai e seu sabre de luz, com um guerreiro humano ou elfo e suas espadas.

5. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Assino embaixo do que a Araba e o Roy falaram... essas "inovações" seriam demais pra pobre terra média nessas circunstâncias!

6. Café

Café O importante é o que importa

Eu só colocaria o Gandalf contra o resto... ele transformaria os sabres de luz em espadas de madeira...rsrs

7. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Faço minhas suas palavras, nem da pra acrescentar nada!!!

8. Indu

Indu In sacanagi we trust

:yep:
    Concordo, seria até uma injustiça colocar Star Wars Contra Senhor dos Aneis.
    Imagina a carnificina que fariam com as armas a laser, e sabres de luz e naves, chega ser ridiculo a idéia:think:

9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eru e os Valar participam?

10. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Star Wars com certeza!
    Agora não sei quem ganharia entre Darth Vader e Sauron, ai fico realmente na dúvida.:think:
    Seria uma batalha F***!!

11. Oromë

Oromë Purge 'em all

Vou com o Neithan.

Se os Valar participassem, não haveria sabres de Luz e Força que resistissem.

Caso contrário, era um :byebye: :tchaumam: pra TM =]

12. Elfo Anão

Elfo Anão Usuário

Senhor dos Anéis ganhava.

Tudo bem que Star Wars tinha sabres de luz, armas de fogo, robôs e tal, mas só Sauron já vencia tudo isso.

E outra coisa: onde seria a batalha? no espaço Star Wars teria vantagem.

13. Turambar

Vamos imaginar a batalha num terreno neutro, pode ser em Pelennor ou em Geonosis. E, sim, eu considerei os Valar participando, por isso meu voto para SdA.

14. Turambar

Galera, qual seria a melhor luta: Yoda x Melkor, Darth Sidious x Sauron ou Túrin x Anakyn, hein? Túrin x Anakyn é tenso, dois esquentados, que sempre tentaram fazer o bem mas sempre se ferravam.

15. Samuel Lima

Samuel Lima Usuário

Eeeeeeeeuuuuuu....não sei, acho que uma batalha entre esses dois universos seria pário duro, mais é como eu digo, Star Wars é o O Senhor dos Anéis do futuro, vai saber.^^
    Pois a força é poderosa jovem Padawan, mais a coisas que nem os mais sábios podem entender.

OBS:Mesmo assim meu voto vai para Tolkien. HIHI ^^

16. Húrin

Húrin Amante da Calíope

StarWars, mas por causa de sua tecnologia, apenas por isso. Se fossem para lutar de lâminas de aço, cara a cara, estariam perdidos!

17. Nina-Lasgalen

Nina-Lasgalen Usuário

Sempre melhor acreditar que seria o senhor dos anéis a ganhar. Star wars tem toda a sua imagem futurística muito bem trabalhada desenvolvida, mas em SDA há presença de algo superior, a magia.

18. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Ué, se for contar todos os personagens, os Ainur acabariam com tudo isso.

19. SAL

SAL Usuário

Gente que loucura !! Eu acho que daria um empate técnico se isto for possível mas vendo star wars com todos os seus blasters e sabres-de-luz e naves sw ganharia mas sda com toda a sua grandiosidade ,magia e magnetismo venceria a batalha ,meus deuses!! Essas duas obras mudaram meu conceito de ver filmes e ler livros e juntas mudaram minha vida .

Última edição: 23 Mar 2009
  20. Minos

Minos Usuário

Concordo com o Roy, acho que o star wars ganharia do senhor dos anéis!!! Não somente pela tecnologia, pois os jedi tinham poderes que os personagens do senhor dos anís não tinham... :yep:

Compartilhar