• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha da Segunda Era

Grrrr... malditos sejam... :x

Ainda da tempo... vamos duas pessoas apenas... quero ter mais uam equipe para eu destroçar nas provas!! :twisted:

afinal, eu vou dar as notas... q eu quero humilhar mais gente... vamos.. organizem-se... seu covardes...!! :evil:
 
Okay okay.. falta só mais uma pessoa então ;)

Numa conversa nada amigável com o Uruk-Hai que se manifestou aí acima ele me disse que eu poderia participar da Batalha.. então... tamoae :)
 
Olha a boca Narag se tá loco? Mandando um MOD se danar, principalmente NOSSO MOD?

Abraços,
Bad
 
Não interessa ele é nosso Rei... E valeu pelo apoio hein amigo? Só porque ele pode mais do que eu você vota nele... Tsc tsc tsc

Abraços,
Bad
 
criei um tópico para isso no MUD...
entra ai no meu grupo!!!
obs: Legolas Greenleaf eh meu amigo eu naum vai entrar mais ele me disse...seriu!!! :lol: :lol:
quem quiser entrar poste no meu tópico valeuuu??ou mande uma mp...
 
Opa opa opa!

Não confunda uma batatinha frita com sua batata está assando.

Nós já temos um grupo, falta uma pessoa :) se você quiser participar do nosso grupo acredito que será bem vindo.. mas primeiro se apresente!
 
tô dentro pessoal...
mas o Legolas eh meu amigo e disse que naum vai mais entrar jah ate desativou
 
sou #Gorthaur... gostaria da participar como havia dito pessoal...
 
ai qual é o nome do grupo???
tenho uma idéia... BATALHA - Equipe Masters
que tal???
 
ai voto no Bad para lider...
democracia para o líder do grupo...
todos os membros do grupo votem para uma pessoa ser o líder blz???
rlz...rlz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo