• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bastidores do filme O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei

O documentário fez comparações interessantes que englobaram os três Filmes não apenas O Retorno do Rei. Eu gostei mas não foi o que eu esperava. Agora uma coisa é certa se Tolkien fosse vivo ia odiar, ele não suportava essas comparações. Mas também se ele ainda fosse vivo será que teríamos os filmes? :)
 
Ahhhhh, eu esperava spoilers!!Interessante fazer esses paralelos, mas ficou um tanto chato. Para cada valor abordado no livro, aparecia com um ícone da história. Um saco!!!
 
Apesar de não ser nenhuma surpresa a forma como traçam paralelos da história de Tolkien com fatos da história mundial, o programa até que é interessante. Confesso que não foi o que eu eperava e me decepcionai muito, já que REALMENTE esperava um documentário SOBRE o terceiro filme da trilogia, e não um que emgloba os dois primeiros, ainda mais fazendo comparações entre grandes nomes da história. Até de Hitler falaram! VALHA-ME DEUS!!!! :tsc: :eek: :o?: :disgusti:
 
Ah... Eu achei legal, mas esperava algo muuuito melhor. Pensava que era um documentário sobre o filme, com making-off, entrevistas, essas coisas, e não um paralelo com a história...
 
Luci Lara Lopez disse:
Agora uma coisa é certa se Tolkien fosse vivo ia odiar, ele não suportava essas comparações.

Tolkien iria mandar o pessoal de lá a lugares não tão bonitos.... :lol:

Chegaram a comparar Sauron com Hitler ! E Sam e Frodo a diversos icones da cultura americana, que nunca foi algo chegado a Tolkien.

Mas eu me decepcionei mesmo nas cenas de RdT... pensei que ia ter alguma nova, mas já vimos tudo. Se tivesse alguma coisa nova, até que valeria a pena... :disgusti:
 
Eu tb esperava mais... foi até legal... Aragorn e Willian Wallace foi ótimo!!!! mas eu esperava um clipzinhu inédito e talz... :evil:
 
É verdade, a comparação entre Aragorn e Willian Wallace foi a única boa e que não era sem pé nem cabeça. Já as outras... :eek:
 
Comparações meio inuteis, não devia se fazer isso.

Só porque parece um modelo de personagem muito igual não é necessário compará-los, apenas admirar. :|
 
:cry: Tantos canais aqui em casa com a bendita Directv...e eu não tenho o National Geographic...que triste...preciso descobrir quem tem, pq quem tem não tem um vídeo cassete p/ gravar :tsc: :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo