• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bastidores do filme O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei

Tisf

Delivery Boy
O canal a cabo ( sim, canais a cabo de novo... ) National Geographic apresentará dia 13 de dezembro um programa mais do que especial: os bastidores da terceira parte do Senhor dos Anéis.

O especial terá uma hora de duração e será apresentado pelo ator que faz o Gimli, John Rhys-Davies.

Será 21:00!!!

Mais informações, clique aqui!!
 
Aew, me refresquem a memória: isso já não foi anunciado? :o?:

Mas mesmo assim Tisf, obrigado pelo toque! :wink: O dia já está chegando!! :mrgreen:

__________________________
"Foi assim que, forçado, Morgoth lhe entregou as pedras preciosas que trazi consigo, uma a uma e com relutância." :aham:
 
De nada :grinlove:

Na verdade eu achei também que já tinha sido falado mas não achei onde...


Eu vi ontem quando tava vendo a Fox, a propaganda e quase surtei :lol:


:pray:
 
Nossa eu acho muito legal o John Rhys-Davies. Pena que não posso ver, ja que não tenho tv a cabo nenhuma. :roll:
 
Será que vcs naum estaum confundindo com o documentário que passou semana passado na TNT?
Bom, prá esse jah reservei meu lugar no sofá... 8-)
 
Tisf disse:
De nada :grinlove:

Na verdade eu achei também que já tinha sido falado mas não achei onde...


Eu vi ontem quando tava vendo a Fox, a propaganda e quase surtei :lol:


:pray:

A noticia que saiu foi da primeira e segunda parte do especial. Então, essa noticia aqui, ainda não tinha sido publicada. Já que se trata da terceira parte. :wink: Não é isso?
 
ElaineLan disse:
Será que vcs naum estaum confundindo com o documentário que passou semana passado na TNT?
Bom, prá esse jah reservei meu lugar no sofá... 8-)

O que passou na TNT foi o especial que tava no DVD do primeiro filme.

Esse é coisa nova :grinlove:
 
Mal posso esperar para o documentário, a NG sempre capricha nas produções, vai ser uma bela prévia para o Retornoi do Rei :D
 
Bueno...

Esta notícia, de fato, é excelente... vou sair pra comprar pipoca...

E espero que lancem isto em DVD mais tarde...
 
Wohooo! Esse especial eu não perco por nada! E ainda vou rever mil vezes (vai tyer um monte de reprises)!!! :grinlove:
 
Menello disse:
Nossa eu acho muito legal o John Rhys-Davies. Pena que não posso ver, ja que não tenho tv a cabo nenhuma. :roll:


Ué, não tem ninguém que você conheça que tenha e possa gravar pra você??? :think:
É o que eu vou fazer já que tou decidindo ainda qual das operadoras(é assim que se fala?)de tv paga eu vou assinar, pesquisa e pede encarecidamente pra ver se rola uma caridade!!! :pray:
 
Realmente é uma pena não vou poder ver.

Agora fugindo um pouco do assunto aquela moça que o nome começa com X se estabacou inteira, algum de vcs tem algo a ver com isso ?? :lol:

Juro que sou inocente ! :lol:
 
hehe, eu posso até não participar da promoção da directv pra ganhar o um anel :roll: , mas esse documentário eu vou assistir, uuuuuuuuhuuuuuuuuu :grinlove: :mrgreen: :wink: :P :lol: :lol: :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo