• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Basic Guide] Champion

Brunno Zenni

Usuário
Essa classe foi inspirada em Gimli filho de Glóin, cuja habilidade em armas combinam com as habilidades em arco de Legolas.

Papel: Distribuir Dano

Pode ser jogado com Elfos, Anões e Homens

Implacáveis na batalha, Champions são guerreiros consumáveis. Champions não ligam para o seu bem-estar, mas baseia-se na sua força e proeza para acabar com seus inimigos antes que eles tragam mais destruição para a Terra-Média.

__________________


Esse é um tutorial basico para novos jogadores no The Lord of the Rings Online™ que estão interessados em jogar de Champion. Vamos nos focar nos primeiros 10 leveis, tecnicas de combate e algumas bases de agrupamento primario.

O que é um Champion?

Champions vagam em batalha balançando suas armas em todas as direções, distribuindo significativo dano em vários inimigos de uma só vez. Com cada batida seu fervor cresce, permitindo que eles usem skills mais potentes ainda. Combinaçoes especiais podem ser usadas para aumentar consideravelmente o dano causado à custa de defesa ou de melhorar a defesa à custa de danos. Em fellowships, o Champion concentra-se em atacar a maior quantidade de inimigos possiveis.


Armas e Armaduras

Champions usam armadura média e, posteriormente, pesada. Lutam contra seus inimigos balançando suas duas armas brancas, usando seu Dual Wielding e uma infinidade de skills de ataques divertidas.

Fervour e Danos

Fervour é o mecanismo que permite que um champion utilize suas skills ofensivas. Existem essencialmente dois tipos de skills de Fervour: tipos que adicionam ao seu medidor de Fervor e tipos que subtraem. Por exemplo, Wild Attack é uma habilidade precoce você pode usar para criar o seu medidor de Fervour enquanto Savage Strikes é uma habilidade de ataque inicial de que realmente custa pontos de Fervour.

Cada quadradinho vermelho do medidor de Fervour (visto acima do ícone circular de uma mão segurando uma espada) representa um ponto de Fervour. Para usar Savage Strikes, primeiro precisa de dois usos da Wild Attack, a fim de acumular a quantidade necessária de Fervour.

Lembre-se que nem todas as habilidades custam a mesma quantidade de Fervour, tornando-se importante ler as descrições das perícias. Estes podem ser encontrados ao pressionar "K" no teclado e segurando o ponteiro do mouse sobre cada habilidade para o texto de descrição.

Claro, existem outras maneiras de gerar Fervor em combate - como com a habilidade de alternância chamado, apropriadamente o suficiente, Fervor.

Se você olhar o texto de descrição de Fervour, a skill de Fervour propriamente dita vai ajudar a gerar os pontos de fervour que são de suma importância pela adição de um ponto a cada 5 segundos de combate. Esse efeito dura enquanto você mantiver o Fervor ativo - é uma habilidade de alternância - mas usando Fervor perde-se a capacidade de Evade, Parry e Block.

Fervor é ótimo para jogar sozinho, mas um champion que se junta a uma fellowship pode achar a skill Ardour uma opção melhor. Com Ardour continua ganhando pontos de Fervour, mas a uma taxa inferior, ao mesmo tempo que beneficiam de um incentivo para todos os ratings de Defesa Crítica. Isso faz de Ardour uma postura um pouco mais defensiva, o que alguns champions podem achar úteis quando se joga em uma fellowship que não tem uma classe primária defensivas como o Guardian ou Warden.

Ataque em Área

Ataque em Área são as skills de alto dano que os champions se especializam. O conceito gira em torno da idéia de que quando um champion balança suas armas na batalha atinge tudo em seu caminho - mas realmente depende da habilidade que você está usando - se usar Blade-Wall vai atacar em semi-circulo de 180º mas se usar Blade-Storm vai atacar um circulo de 360º.

O segredo para jogar de champion é conhecer suas skills de ataque em área. Durante o jogo, preste atenção e aprenda quais habilidades que batem em um único alvo, quais habilidades batem em uma área circular e quais habilidades batem em mobs dentro de um arco semi-círculo em frente de seu personagem.

Um ótimo jeito para começar a aprender é lendo as descrições das habilidades. Isso pode ser feito mantendo o cursor sobre qualquer habilidade dentro de seu Painel de habilidade ou em sua barra.

Arrumando a Barra de skills

Uma última dica rápida! Para Champions, a maneira mais fácil de organizar as competências sobre a barra é pela geração de Fervour - recomendo um arranjo de menor para maior. Suas duas principais skills de Fervor de construção são Wild Attack e Swift Strike, então coloque-os sobre as duas primeiras teclas numeradas. Outras habilidades que custam Fervor, como Savage Strikes e Blade-storm, assim é melhor coloca-las nos numeros 4 - 8 da barra conforme você for aprendendo as skills nos Skill Trainers.

(traduzi muita coisa do próprio site do LOTRO, mas algumas coisas escrevi de próprio punho, como eu não jogo de champion, se tiver alguma coisa errada por favor me corrijam)
 
Última edição:
acho que o basico do champion é isso, se alguem tiver mais alguma coisa para adicionar deixa ai que eu edito o primeiro post depois
;)
 
acho que o basico do champion é isso, se alguem tiver mais alguma coisa para adicionar deixa ai que eu edito o primeiro post depois
;)

Tipo, jogo com um champion a 2 anos e alguma coisa, no ultimo paragrafo você da a dica de mapear as skills de acordo com a construção do fervour, ok, concordo, mais a um detalhe muito importante para a classe, champions são muito requisitados no end-game, pois é a unica classe que possui um interrupt de 5seg (Globber) para quem não sabe essa skill é responsável por interromper a indução de alguma skill do inimigo, isso em Bosses é muito importante pois os ataques de indução são devastadores, um dica que eu sempre dou pra que pede é coloque essa skill (Globber) no primeiro slot da primeira fileira no número 1, assim fica mais facil interromper a indução já que o número 1 fica bem acessivél.
Bom fica a dica, acredito 100% que irão precisar muito dessa skill, aprendam a jogar com ela, ela irá salvar sua pele varias vezes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo