• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Banda de Todos os Tempos

Melhor Banda de Todos os Tempos

  • Nirvana

    Votos: 0 0,0%
  • Blind Guardian

    Votos: 0 0,0%
  • Radiohead

    Votos: 0 0,0%
  • R.E.M.

    Votos: 0 0,0%
  • The Cure

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden

    Votos: 0 0,0%
  • Metallica

    Votos: 0 0,0%
  • Queen

    Votos: 0 0,0%
  • Rush

    Votos: 0 0,0%
  • Deep Purple

    Votos: 0 0,0%
  • Genesis

    Votos: 0 0,0%
  • Jethro Tull

    Votos: 0 0,0%
  • Led Zeppelin

    Votos: 0 0,0%
  • Pink Floyd

    Votos: 0 0,0%
  • Beatles

    Votos: 0 0,0%
  • The Doors

    Votos: 0 0,0%
  • Jimi Hendrix

    Votos: 0 0,0%
  • Rolling Stones

    Votos: 0 0,0%
  • The Who

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    889
Status
Fechado para novas mensagens.
Maiden.....
se não fosse neles seria no queen


ma smaiden tem mais chances de levar então foi nele.

BEatles teve sua importância. Maidne tb teve. Aih vamos para a técnica...


Beatles é uma banda simplista que tem letras boas. Maiden é fodah.
 
O que os Beatles fizeram é algo fantástico.A simplicidade das músicas deles eram ofuscadas pela genialidade da dupla Lennon e McCartney.Eles criaram obras-primas,apesar de gosto ser uma coisa bem particular,o som dos Beatles tinha um nível de inspiração e criatividade fora do comum.Daí a dizer que "os Beatles nem mereciam estar na lista",é brincadeira ou falta de respeito com a história da banda.

Como já coloquei antes,os Beatles não é a minha banda favorita(está num top 10 pelo menos),mas tenho consciência da revolução que eles causaram,não só na música,mas na vida de bilhões de pessoas.

E já passei da fase "a minha banda favorita".Hoje,sou fã extremo de 4 bandas,que são:Pink Floyd,Deep Purple,Rush e Grand Funk Railroad!

Mas se fosse pra escolher a minha banda do coração,ou seja,aquela banda que cresci ouvindo,essa banda foi o Metallica dos anos 80,com aquelas 4 obras-primas do Metal.Mas pelo que o Metallica é hoje,a decepção e revolta é tão grande,que o fascinio pelo Metallica diminuiu bastante...
 
Votei como o Peregrin...Beatles sem dúvida!
Apesar que de todas essas bandas meu coração bate mais forte pelo REM...considerando que gosto deles desde antes da onda 'Out of Time' e tenho todos os CDS :mrgreen:
 
Poxa , pareçe que os Beatles vão levar, votaria neles sem problemas por terem revolucionado a música e o rock (primeira banda a lançar um disco conceitual, primeira banda a compor canções no clássico esquema de estrofe refão e solo), mas vou escolher o que mais me agrada aos ouvidos e que não me canso de escutar, que é o Floyd.
 
Resolvi votar por preferencia também, já que ninguem votou no Genesis, eu fico com eles! :)

Estou impressionado de ver o Led com apenas um voto! 8O
 
Acho que é mais certo mesmo votarmos pela preferência. Senão não haveria necessidade de enquete, podiam logo dar o prêmio pros Beatles que estaria muito mais do que justo.
 
Thico Gandalf disse:
Estou impressionado de ver o Led com apenas um voto!

Mas com certeza vai haver muitas, ahn, injustiças.....o The Who por exemplo que é uma banda fantástica não tem nenhum voto...
 
Numa enquete dessas proporções, é normal que muitas bandas excelentes fiquem só com um ou dois votos... Estranho mesmo é todas com um ou dois, e Iron e Beatles com 7 cada um :eek: (Apesar de serem as melhores bandas dentro de seu estilo, eu acho).

Acho que a enquete é pro seu julgamento de melhor, e não pro que influênciou ou não... pra analizes frias, não precisa haver enquete :roll:

De coração, votei no Floyd :grinlove: Apesar de que, de coração, é chato ver Genesis, Led, Purple, Doors, Stones... só com um votinho cada :| (e The Who sem nenhum :( )

* Athos ao som de Pink Floyd - Comfortably Numb *
 
Votei no Led Zeppelin, sem dúvida......

Pra mim, é a melhor banda q já existiu e eu acho mto difícil q alguma a supere......

Mas com certeza vai sair uns resultados esquisitos nesse enquete (como BG na frente do The Who....) Mas tem muito pouca gente pra votar.......
 
Athos disse:
Acho que a enquete é pro seu julgamento de melhor, e não pro que influênciou ou não... pra analizes frias, não precisa haver enquete :roll:
Exatamente...
Se fosse por influência não tem nem o que dicutir.
Mas como é por gosto pessoal e eu acho Beatle um pé no saco... :obiggraz:
 
essa enquente ta meio esquisita mesmo
ñ da pra definir qual a melhor banda do mundo
cada um tem um gosto
eu so votei no iron pq ñ tinha white stripes
 
Putz! Vcs conseguiram dar um nó na minha cabeça agora... essa é uma das enquetes masi complicadas que eu já me deparei...
Estou comletamente indecisa :think: ... Nirvana ou Pearl Jam ou Radiohead ou Deep Purple ou Beatles ou ainda Rolling Stones????????
Ai não! é muito pra minha cabecinha :doh:
Vou pensar muito :think: ... depois eu voto...
 
Nirvana é a banda mais chata e supervalorizada do planeta,muitas vezes por quem não pegou a melhor fase do Rock,os anos 60 e 70...

Só votam em Nirvana quem nunca ouviu um Who,Rush,Iron,Led,Sabbath,Floyd...

No próprio som de Garagem,sou bem mais o Alice In Chains e o Soundgarden!E qualidade musical é o que mais falta no Nirvana,um som sem conteúdo nenhum...
 
A comparação Beatles-->Pelé é a mais direta e justa. Não há como discutir. Uma banda que inventou tendências, estilos e vertentes. Uma banda que se auto-reinventou durante a carreira, a banda mais popular, a ÚNICA que soube mesclar homogeneamente genialidade com simplicidade. Há pouquíssimos artistas musicais (incluo o mundo todo) os quais não tenham sidos diretamente influenciados pelos Beatles e os que não foram, certamente receberam influência de forma indireta.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Nirvana é a banda mais chata e supervalorizada do planeta,muitas vezes por quem não pegou a melhor fase do Rock,os anos 60 e 70...

Só votam em Nirvana quem nunca ouviu um Who,Rush,Iron,Led,Sabbath,Floyd...

No próprio som de Garagem,sou bem mais o Alice In Chains e o Soundgarden!E qualidade musical é o que mais falta no Nirvana,um som sem conteúdo nenhum..

Eu concordo 110% com isso que você disse...
 
Melhor de todos os tempos é Iron Maiden. Sem essa de influência.

Mas Metallica segue bem de perto...
 
Ahn, discordo completamente de vc, Elendil. Mas sei que meu gosto é bem bizarro, então deixa pra lá :obiggraz:


Num sei se essa enquete é que tá difícil ou se sou eu que tou fazendo ela difícil, tentando renegar o meu voto óbvio. Além do que, votar nessa enquete ouvindo Thank You é uma puta covardia :grinlove:

Leiam a minha assinatura e advinhem em quem eu votei :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo