• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Banda de Todos os Tempos

Melhor Banda de Todos os Tempos

  • Nirvana

    Votos: 0 0,0%
  • Blind Guardian

    Votos: 0 0,0%
  • Radiohead

    Votos: 0 0,0%
  • R.E.M.

    Votos: 0 0,0%
  • The Cure

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden

    Votos: 0 0,0%
  • Metallica

    Votos: 0 0,0%
  • Queen

    Votos: 0 0,0%
  • Rush

    Votos: 0 0,0%
  • Deep Purple

    Votos: 0 0,0%
  • Genesis

    Votos: 0 0,0%
  • Jethro Tull

    Votos: 0 0,0%
  • Led Zeppelin

    Votos: 0 0,0%
  • Pink Floyd

    Votos: 0 0,0%
  • Beatles

    Votos: 0 0,0%
  • The Doors

    Votos: 0 0,0%
  • Jimi Hendrix

    Votos: 0 0,0%
  • Rolling Stones

    Votos: 0 0,0%
  • The Who

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    889
Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Alguem ainda lembra dos consensos que nós fizemos, pois então, as 5 primeiras colocadas como eu falei irão pra votação de melhor banda de todos os tempos do Fórum Valinor, infelizmente só poderá ser escolhida uma, vamos as indicações:

BANDAS:
Anos 90:

Blind Guardian
Nirvana
Pearl Jam
Radiohead
R.E.M.

Anos 80:
The Cure
Iron Maiden
Metallica
Queen
Rush

Anos 70:
Deep Purple
Genesis
Jethro Tull
Led Zeppelin
Pink Floyd

Anos 60:
Beatles
The Doors
Jimi Hendrix
Rolling Stones
The Who

Lembre-se julgue a banda pela decada que ela se encontra, por exemplo se você acha Rush fantastico nos anos 70, mas não nos anos 80 não vote, pois ele está sendo indicado aí devido ao que ele fez nos anos 80... assim como é o caso de muitas outras bandas! :|
 
Voto nos Beatles!!!!

Por terem revolucionado a música em geral.Foi uma banda que influenciou e ainda continua influenciando inúmeras bandas.

Mas as músicas dos Beatles são de um qualidade sem igual,apesar da tecnica não ser o forte dos Beatles,as canções são maravilhosas,poéticas,com criatividade e inspiração fora do comum.

As melodias são belas e o ritmo contagia.Na verdade os Beatles não é a minha banda preferida(gosto mais do Floyd,Grand Funk,Purple,Who,David Bowie,Rush...),mas os Beatles é o Pelé da música,e quem nega isso não sabe reconhecer que eles estão no topo.

É bom não confundir com gosto pessoal,pois assim eu teria escolhido outra banda,mas pela importância,realmente os Beatles são inatingíveis mesmo...
 
Eu voto no Beatles.

Os caras tao no topo, mesmo eu nao gostando do som deles. Eu nao tenho mais o que acrecentar ja que o Elendil falou exatamente o que gostaria de falar.

Elendil disse:
Na verdade os Beatles não é a minha banda preferida(gosto mais do Floyd,Grand Funk,Purple,Who,David Bowie,Rush...),mas os Beatles é o Pelé da música,e quem nega isso não sabe reconhecer que eles estão no topo.

Eu votaria no Pink Floyd :grinlove: , mas o beatles merece memos
 
Idem... a minha banda preferida pode ser o Pink Floyd, mas foram os Beatles que fizeram surgir tudo. Sem eles, nada existiria. Nem Pink Floyd, que, pra quem conhece sabe que no início da carreira eles eram idênticos aos Beatles no som (é só ouvir See Emily Play). Sem discussão. Beatles.
 
Há controversias :P

Eu pessoalmente prefiro Rolling Stones, mas ainda não votarei, vou esperar um pouco.
 
Na minha opinião acho que o Blind é o único que chegou mais parto de ter todos seus CDs no mesmo nível de qualidade destas.

O que o Metallica conseguiu fazer nos três primeiros álbuns difilmente será consquistado por alguma outra banda, mas depois disso a banda nem merece mais ser chamada de Metal, sendo assim jamais poderia chamá-la de melhor banda de todos os tempos.

Nirvana eu nem considero como banda de verdade.

E eu não concordo muito com essa de que se não fosses eles terem criado o estilo e etc. Enfim...acho que vou acabar votando no Blind mesmo. Destas bandas é a que mais aprecio.
 
Meu voto vai, claro, pros Beatles..

Cada banda teve enorme influência em algum período, e de alguma maneira inovou, então meu voto é sentimental mesmo.
 
Eu tive que apelar prá razão e para a emoção ao msm tempo....

Se fosse considerar importância, votaria direto nos Beatles... afinal, qto a isso não há nem o q discutir.... (aliás, acho q já vai ganhar msm....)

Aí vem o lado emocional... Minha banda favorita é o Blind Guardian, mas lá no fundo, sei q ainda não dá prá considerar "a melhor de todos os tempos", pelo menos por enquanto...

Sorte minha q tem o Queen nessa enquete: é a minha 2ª banda favorita, e tem uma importância enorme prá música... e prá mim, não importa a fase, eu AMO essa banda...

Pronto, votei!
 
Vou esperar um pouco antes de votar, mas provavelmente meu voto será ou Stones, ou Who, ou Led, ou Genesis... :roll:
 
Tipo, não vamos discutir importância senão é óbvio que os Beatles ganham. Mas aí nem deveria haver enquete....

Eu assumo mesmo, votei mesmo no Iron Maiden, porque foi a primeira banda que eu curti de verdade, foi a banda que lançou todos os meus álbuns favoritos, é a banda que compôs minhas músicas favoritas e tudo mais.

Pra mim não existe nada tão espetacular, maravilhoso, fudido, majestoso, magnífico que o Iron Maiden.

Pra mim eles batem de longe qualquer outra banda e eu sempre terei essa opinião.

06A%20Iron%20Maiden.jpg
 
Dane-se a influência.
A enquete pergunta a MELHOR.
E Iron Maiden é a melhor.
 
Votei no Metallica !

O que eles conseguiram fazer pela música foi foda. Sem desmerecer outras bandas da votação, é claro.
 
Pra mim os Beatles nem deveriam estar na lista. Essa votação, pra mim, é para o segundo lugar... e meu voto é pros Stones pelo que eles foram e pelo que eles são até hoje.
 
Blind Guardian. Não inovou tanto quanto outras bandas que estão na enquete, mas, como semelhantemente disse o Jedan, manteu o nível em todos os álbuns. Não houve um CD "péssimo", e houve CDs maravilhosos.
 
Olhem meu avatar e assinatura e adivinhem em quem eu vou votar :wink:

Tá, tudo bem que os Beatles tem uma maior importância e influência, mas eu não consigo votar em uma banda que eu não curto muito...
Mas é duro votar nos Doors e deixar de fora Maiden, Purple, Led, Pink Floyd, Stones, Who, Blind......fazer o q né, o mundo é injusto :roll:
 
eu votei no maiden mesmo.......
a melhor banda de heavy metal de todos os tempos (na minha opiniao), e como heavy metal é meu estilo favorito, eu estaria sendo no minimo contraditorio se nao votasse nela
 
Outra enquete absurda.

Se for considerar GOSTO PESSOAL, eu escolheria Blind Guardian. É a minha banda favorita, mas é claro que a importância dela pro mundo da música não é tão grande quanto um Iron Maiden, por exemplo.

Eu devo acabar votando em Iron Maiden mesmo, mas também tá difícil.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo