• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Banda de Todos os Tempos

Melhor Banda de Todos os Tempos

  • Nirvana

    Votos: 0 0,0%
  • Blind Guardian

    Votos: 0 0,0%
  • Radiohead

    Votos: 0 0,0%
  • R.E.M.

    Votos: 0 0,0%
  • The Cure

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden

    Votos: 0 0,0%
  • Metallica

    Votos: 0 0,0%
  • Queen

    Votos: 0 0,0%
  • Rush

    Votos: 0 0,0%
  • Deep Purple

    Votos: 0 0,0%
  • Genesis

    Votos: 0 0,0%
  • Jethro Tull

    Votos: 0 0,0%
  • Led Zeppelin

    Votos: 0 0,0%
  • Pink Floyd

    Votos: 0 0,0%
  • Beatles

    Votos: 0 0,0%
  • The Doors

    Votos: 0 0,0%
  • Jimi Hendrix

    Votos: 0 0,0%
  • Rolling Stones

    Votos: 0 0,0%
  • The Who

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    889
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho o Black Sabbath a MELHOR banda de Metal de todos os tempos!

Embora alguns desinformados achem que Sabbath no início era Hard Rock :roll: :roll: ....

O Sabbath É DONO dos melhores Riffs de Metal da história.Sem falar que os caras influenciam 9 em cada 10 bandas de Metal!

Mas EU acho o Metallica UMA das três grandes do Metal,as outras duas são Maiden e Sabbath.

O Metallica criou o melhor álbum Thrash na minha opinião:"Master of Puppets"!E talvez o Metallica seja uma das poucas bandas a lançar 4 álbuns tão excelente em sequência...
 
Votei Beatles...

pode não ser a q eu mais gosto.. embora seja uma das ... mas é com certeza a maior banda. Não houve e dificilmente haverá uma banda maior q os Beatles... os caras tem inúmeros hits...além de serem quase q atemporais... sempre tocou Beatles e sempre irá tocar.
 
Black Sabbath so passou a ser Heavy Metal em inicios dos anos 80. Qualquer pessoa que viveu aquela época ou procurou se informar como era o cenario musical daquela época sabe que o estilo deles era taxado como Rock pesado, ou Hard Rock. No fim dos anos setenta, quando o termo Heavy Metal começou a entrar em voga, quando as bandas do estilo discretamente passaram a ganhar destaque, o Black Sabbath e outras bandas de renome (como Led Zeppelin, Uriah Heep) estavam fazendo outro tipo de Rock.

O Black Sabbath deveria estar nessa lista, mas não foi cotado entre os cinco melhores de nenhuma década dos consensos feitos aqui.

Mas no final das contas não tenho do que reclamar dessa lista. A maioria das coisas que esta ai eu gosto muito ou pelo menos merecem estar nessa lista.
 
O Sabbath É DONO dos melhores Riffs de Metal da história.Sem falar que os caras influenciam 9 em cada 10 bandas de Metal

eu diria 11 em cada 10 8-)

Eu acho que deveria recomeçar a enquete e colocar o Black Sabbath na lista

nao adianta chorar sobre o leite derramado....tlvz fosse melhor abrir um juri "especializado" pra elaborar a lista, mas como isso da muito trabalho, foda-se, deixa assim mesmo :roll:
 
Jedan disse:
Ah, o blind guardian tem os discos mais coesos???
Não lembro quem falou isso, mas não conhece lhufas.
Falou "O" entendido do assunto.
Acho melhor a gente nem conversar mais sobre isso então. Fecha a enquete e você declara a melhor banda de todos os tempos e pronto :disgusti:

Certo então : Led Zeppelin.

Podem trancar o tópico.


:lol:
 
eu diria 11 em cada 10
Eu ia colocar isso 8-)

k Sabbath so passou a ser Heavy Metal em inicios dos anos 80. Qualquer pessoa que viveu aquela época ou procurou se informar como era o cenario musical daquela época sabe que o estilo deles era taxado como Rock pesado, ou Hard Rock

Existe um termo chamado "Heavy Rock"!Embora geralmente as bandas dos anos 70 de Hard Rock nunca tinham usado o termo Heavy Metal ou Heavy Rock,o fato é que algumas bandas dos anos 70,que faziam um som mais pesado do que o Hard tradicional,na verdade faziam Heavy Rock,um termo que não difere muito do Hard Rock,porém,AC DC,por exemplo,e Black Sabbath não podem ser chamados simplesmente de Hard Rock nos anos 70...

Hard Rock era o Purple,ZZ Top,Uriah Heep,Grateful Dead....

Continuo a achar que Sabbath era Metal nos anos 70.Uma coisa achar que o termo Heavy Metal não existia nos anos 70 e que por isso seria errado denominar o Sabbath de Heavy Metal(vc não disse isso,mas muitos caem no erro),outra coisa é ter discernimento para analisar o estilo de uma banda,o nível de distorção numa música,o peso dos instrumentos,o ritmo carregado....todos estes atributos contam na hora de dar um "rótulo" a uma banda.
 
Murhtash disse:
Eu acho que deveria recomeçar a enquete e colocar o Black Sabbath na lista

nao adianta chorar sobre o leite derramado....tlvz fosse melhor abrir um juri "especializado" pra elaborar a lista, mas como isso da muito trabalho, foda-se, deixa assim mesmo :roll:

Po, tem que ser assim....
Muitas bandas melhores que não estão nessa lista estão sendo injustiçados....

Eu sou a favor de uma CPI da Lista...
:evil:
 
faziam Heavy Rock,um termo que não difere muito do Hard Rock,porém,AC DC,por exemplo,e Black Sabbath não podem ser chamados simplesmente de Hard Rock nos anos 70...
Tanto podiam que eram chamados muitas vezes de Hard Rock.

Dizer que álbuns como o Paranoid são de Heavy Metal é incorrer em anacrônismo. O termo Heavy Metal so passou a ser popularizado no finzinho dos anos setenta, para designar bandas com um outro estilo musical, como o Raven ou o Saxon. Se o Black Sabbath fizesse esse tipo de som nos anos setenta (e não apenas fosse inspirador deles) poderia ate se cometer o anacrônismo pelas semelhanças, mas não é o caso.

Lembrando que o termo Heavy Metal é mais antigo, apenas era usado muito casualmente, não era considerado um gênero musical, como passou a ser considerado nos anos 80. Ate o Led Zeppelin foi tachado como Heavy Metal. Nessa época, isso era mais um adjetivo do que qualquer outra coisa. Dai a confusão das pessoas.
 
Qm me conhece e visse tal enquete diria q eu votaria no Iron Maiden. Minha banda do coração... Sem dúvida!
Mas pensando em td e em muitas bandas q naum estão presentes votei no Queen. Naum tem nada igual e Fred Mercury é insubstituível!
 
Mitie disse:
Mas pensando em td e em muitas bandas q naum estão presentes votei no Queen. Naum tem nada igual e Fred Mercury é insubstituível!
Tem sim... meu pai.
É os cornos do Fred Mercury. Só num é bichona... eu acho. :roll:
besouro_a.gif
 
Vergonha não ter The Smiths nessa lista....melhor banda dos anos 80...e nenhuma banda inglesa superou eles desde entao.
 
BassRing disse:
O Freddir não era bichona.... :nope:


Ele era bi...
Foi casado 12 anos...
8-)
Grande diferença...
Gostava de homem, num gostava? :roll:

(não entendam como preconceito, pois não tenho nenhum contra homosexuais e variantes, da mesma forma que sou fãzão de Queen e acho o Mercury O Vocalista. Só fiz uma piada em cima do fato do meu pai ser parecido com ele.)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo