1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bardo de Ouro 2006 - Clipe

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 28 Jan 2007.

?

Melhor Clipe de 2006

Enquete fechada 24 Fev 2007.
  1. Yeah Yeah Yeah’s – Cheated Hearts

0 voto(s)
    0,0%
  2. Blind Guardian - Another Stranger Me

9 voto(s)
    39,1%
  3. Arctic Monkeys – Leave Before The Lights Come On

2 voto(s)
    8,7%
  4. Cansei de ser Sexy - Let's Make Love and Listen Death From Above

1 voto(s)
    4,3%
  5. Wolf Parade - I'll Believe in Anything

11 voto(s)
    47,8%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Thico

Thico The Passenger

Clipe

Yeah Yeah Yeah’s – Cheated Hearts

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Blind Guardian - Another Stranger Me

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arctic Monkeys – Leave Before The Lights Come On

Cansei de ser Sexy - Let's Make Love and Listen Death From Above

Wolf Parade - I'll Believe in Anything

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Thico

Thico The Passenger

por favor, votem com consciencia aqui. Analisem as qualidades técnicas dos clipes e não apenas votem na música que vocês preferem e tal. :)

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Cheated Hearts, mas por causa da música.

:lol:

Analisando bem o clipe que mais gostei foi o Crazy do Gnarls Barkley, com o Gold Lion em segundo. Mas da lista o preferido foi mesmo Cheated Hearts.

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

:lol:

PS: Wolf Parade, obviamente.

5. Thico

Thico The Passenger

legal, isso que dá ser apressado. :lol:

6. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Bem,o do Blind Guardian tá interessante...votei nele.Mas enfim,achei que tá faltando uns e outros clips por ai...Não querendo criticar alguem!!!Mas enfim...

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Quais por exemplo?

8. Thico

Thico The Passenger

Sinceramente o clipe do Blind é o mais fraco de longe dessa lista. Eu até achei legalzinho, mas os outros são bem superiores, e tinham coisas muito melhores que Blind pra entrar aí.

Tô entre Arctic Monkeys e Wolf Parade.

9. Silenzio

Silenzio Visitante

É como você disse em outro lugar, os clipes de Metal foram péssimos em geral.
    Esse do Blind é um por exemplo. Desculpa quem gostou, mas não tem absolutamente nada demais.

10. Thico

Thico The Passenger

sinceramente, vai ser o cumulo do ridículo se o Blind Guardian ganhar aqui.

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu sugiro a quem não consegue suportar músicas não-metal (ao ponto de votar num clipe obviamente inferior) a ver os clipes com o som desligado.

12. Thico

Thico The Passenger

Fui no Wolf Parade pra tentar algo.

Podem por um Metal enquanto assistem o clipe, por exemplo esse:

Aliás, como esse clipe não está aqui? Me parece o trailer de Efeito Borboleta 3.

13. V

V Saloon Keeper

Esse é o melhor clipe de metal de todos os tempos:

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Yeah Yeah Yeah's - Chato.

Blind Guardian - Mal feito.

Arctic Monkeys - História legal.

Cansei de ser Sexy - Interessante.

Wolf Parade - Muito bem feito com uma boa história. Votei nele.

15. pkerbel

pkerbel B-A-N-A-N-A-S

Esse do Wolf Parade está bem bom, hein.

16. Silenzio

Silenzio Visitante

17. Fausto

Fausto Lovely head

Arctic Monkeys tem 0 voto.

É, foi precisamente a observação que eu postei no Você Tuba. Mas quase fiquei com o da enquete mesmo, pra que ultrapassasse O Guardião Cego. Cegueira será a explicação se este vencer. YYYs até que é bom mas não é o melhor dos cinco, e esse do CCS não me agrada.

Arctic Monkeys tem 1 voto.

18. Thico

Thico The Passenger

Particularmente há um empate técnico da minha parte sobre AM e Wolf Parade (que subiu bastante no meu conceito após ver diversas vezes e assistir Pickpocket), porém, para deter o clipe do Blind só votando nele mesmo.

Última edição: 29 Jan 2007
  19. Regente

Regente Serenity Painted Death

Another Stranger Me FTW.

20. _Kain

_Kain Preacher

Wolf Parade tá tão acima da concorrência que chega a ser meio constrangedor.

Última edição: 30 Jan 2007
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar