• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro 2006 - Clipe

Melhor Clipe de 2006

  • Yeah Yeah Yeah’s – Cheated Hearts

    Votos: 0 0,0%
  • Blind Guardian - Another Stranger Me

    Votos: 9 39,1%
  • Arctic Monkeys – Leave Before The Lights Come On

    Votos: 2 8,7%
  • Cansei de ser Sexy - Let's Make Love and Listen Death From Above

    Votos: 1 4,3%
  • Wolf Parade - I'll Believe in Anything

    Votos: 11 47,8%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Thico

The Passenger
Clipe


Yeah Yeah Yeah’s – Cheated Hearts




Blind Guardian - Another Stranger Me




Arctic Monkeys – Leave Before The Lights Come On




Cansei de ser Sexy - Let's Make Love and Listen Death From Above




Wolf Parade - I'll Believe in Anything

 
Última edição por um moderador:
por favor, votem com consciencia aqui. Analisem as qualidades técnicas dos clipes e não apenas votem na música que vocês preferem e tal. :)
 
Cheated Hearts, mas por causa da música.

:lol:

Analisando bem o clipe que mais gostei foi o Crazy do Gnarls Barkley, com o Gold Lion em segundo. Mas da lista o preferido foi mesmo Cheated Hearts.
 
Bem,o do Blind Guardian tá interessante...votei nele.Mas enfim,achei que tá faltando uns e outros clips por ai...Não querendo criticar alguem!!!Mas enfim...
 
Sinceramente o clipe do Blind é o mais fraco de longe dessa lista. Eu até achei legalzinho, mas os outros são bem superiores, e tinham coisas muito melhores que Blind pra entrar aí.

Tô entre Arctic Monkeys e Wolf Parade.
 
É como você disse em outro lugar, os clipes de Metal foram péssimos em geral.
Esse do Blind é um por exemplo. Desculpa quem gostou, mas não tem absolutamente nada demais.
 
Eu sugiro a quem não consegue suportar músicas não-metal (ao ponto de votar num clipe obviamente inferior) a ver os clipes com o som desligado.
 
Fui no Wolf Parade pra tentar algo.


Eu sugiro a quem não consegue suportar músicas não-metal (ao ponto de votar num clipe obviamente inferior) a ver os clipes com o som desligado.

Podem por um Metal enquanto assistem o clipe, por exemplo esse:


Aliás, como esse clipe não está aqui? Me parece o trailer de Efeito Borboleta 3.
 
Última edição por um moderador:
Yeah Yeah Yeah's - Chato.

Blind Guardian - Mal feito.

Arctic Monkeys - História legal.

Cansei de ser Sexy - Interessante.

Wolf Parade - Muito bem feito com uma boa história. Votei nele.
 
Arctic Monkeys tem 0 voto.

Jedan disse:
Eu ainda o outro do Wolf Parade melhor:
http://www.youtube.com/watch?v=GwR_ixnVZCo

É, foi precisamente a observação que eu postei no Você Tuba. Mas quase fiquei com o da enquete mesmo, pra que ultrapassasse O Guardião Cego. Cegueira será a explicação se este vencer. YYYs até que é bom mas não é o melhor dos cinco, e esse do CCS não me agrada.

Arctic Monkeys tem 1 voto.
 
Particularmente há um empate técnico da minha parte sobre AM e Wolf Parade (que subiu bastante no meu conceito após ver diversas vezes e assistir Pickpocket), porém, para deter o clipe do Blind só votando nele mesmo.
 
Última edição:
Wolf Parade tá tão acima da concorrência que chega a ser meio constrangedor.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo