• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas de Folk Metal

tenho uma musica do borknagar extremamente folk
Enhirit The Earth, (acho q eh isso ...)
e ja escutei mais algumas com uma pegada bem folk
 
Eu naum acho q o vintersorg é folk metal...podia ter até uma influencia nos primeiros albuns, mas a partir do cosmic genesis ficou estranhu ( eu naum gosto dessa fase). é mais um cosmic metal :D
Já otyg é bem foda... pena q só laçou dois albuns e acabou :|

Uma banda boa q ninguem citou é o thyrfing ( q eu ta mais pra viking mas quem curte os folk metal vai curtir isso), pelo menos nos albuns q eu conheço.
 
The Privateer disse:
Eu naum acho q o vintersorg é folk metal...podia ter até uma influencia nos primeiros albuns, mas a partir do cosmic genesis ficou estranhu ( eu naum gosto dessa fase). é mais um cosmic metal :D
Já otyg é bem f***... pena q só laçou dois albuns e acabou :|

Uma banda boa q ninguem citou é o thyrfing ( q eu ta mais pra viking mas quem curte os folk metal vai curtir isso), pelo menos nos albuns q eu conheço.

Thyrfing é MUITO bom, mas é MUITO Viking tb.

Quem quiser conhecer ouça o álbum novo, Vanssinesvisor..Espetacular
 
ei, mas eu ja escutei umas mouth harp ( o mesmo instrumento q se ouve no otyg) no Urkraft :eek:
naum to dizendo q eles saum folk metal ( eles saum viking claru) mas tem influencia e "pitadas" de musica folclorica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo