1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bakuman III (idem, 2012)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 9 Out 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ahá!

Bakuman voltou com a terceira temporada!

Fiquei contente com a volta do anime nessa nova temporada no Japão. A temporada passada eu pouco acompanhei os lançamentos, mas parece que nessa temos bons animes sendo lançados, sem contar com a volta da terceira temporada de Bakuman.

O primeiro episódio foi muito bom! Rever os personagens e já dar um belo início para levantar ainda mais o mangá PCP que conseguiu finalmente a primeira colocação nas pesquisas na sua estréia na temporada passada. Tivemos também, como sempre, uma ótima volta do Niizuma. Eu ri muito com suas aparições. É um personagem muito bom!

É bom voltar a acompanhar Bakuman novamente semanalmente!

Arquivos Anexados:

• bakuman.jpg
      bakuman.jpg
      Tamanho do arquivo:
      42 KB
      Visualizações:
      165
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. _Faramir

_Faramir Usuário

Outro que entra pra lista! :D

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lembrando que essa é a terceira temporada, ou seja, para acompanhar ela devidamente o melhor é assistir as anteriores primeiro.

4. _Faramir

_Faramir Usuário

Ah sim, eu assisti os dois primeiros :D coloquei na lista, porque tenho vários outros pra ver!

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Opa! Muito bom! começarei a assistir!

6. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Eita, nem lembro em qual episódio parei na segunda temporada e já chegou a terceira :wall:

7. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Apesar de achar que bakugan = plagio de(pokemon + yuh - gui - oh), gostei dos episodios que vi(desconexos e fora de sequencia).
    Algum dia obterei-o e asistirei decentemente...

• LOL LOL x 2
  8. Abylos, você confundiu :P

BakuMan é o mangá dos autores de Death Note, artista e escritor.

Quero passar a acompanhar... Os capítulos/episódios são emocionantes Turgon?

• LOL LOL x 1
  9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bakuman não tem nada de Bakugan, apesar dos nomes serem parecidos.

Eu gosto do anime mais no sentido de conhecer o universo Mangaká. Como funcionam os mangás no Japão, as pesquisas, as editoras, os editores e todo o universo que compõe o mangá e até um pouco do anime. Mostrar o dia a dia de um Mangaká, o esforço para tornar um mangá de sucesso, a rivalidade e amizade entre eles, tudo isso acaba tornando Bakuman um anime diferenciado e muito gostoso de se assistir.

A história do mangá em si é gostosa de se assistir, tendo momentos realmente muito bons! Talvez você não goste muito do romance que tem na história, pois eu diria que é um pouco forçado, apesar de ter umas cenas engraçadas, quando você se acostuma.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Putz, que merda... foi mal :P

Li o comentario do tugon acima e achei interessante...

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Dá uma vontade de acompanhar PCP. :lol:

• LOL LOL x 1
  12. Lyvio

Lyvio Usuário

Verdade Turgon, PCP parece bem interessante, principalmente com essa reviravolta que eles criaram nesse ultimo episódio de bakuman.

13. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Na hora que li isso comecei a rir. Ai Abylos, seu cabeça de melão! :kiss:

É um anime legal de assistir. Tem um diferencial no enredo e o traço é bem trabalhado, realmente.
    Emoção? Bem, você tem aquela vontade de que o personagem vença, acho que é a emoção original. ;)

Assisti só até parte da segunda temporada, se não me engano. :think:
    Daí parti para Doctor Who e séries, e desviei um pouco o rumo de Pseudo-Otaku.

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

O anime está cada vez mais emocionante. Estou gostando de ver as variações dos mangás, principalmente agora no quesito de virar anime ou não. Muito interessante!

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só eu que achei esse personagem novo do episódio 8 um pouco forçado?

Criar um mangá só com dicas de fãs? E ainda com 50 opiniões diferentes? Eu não gostei muito da apresentação do personagem.

• LOL LOL x 1
  16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alguém acompanhando? Estava eu aqui pensando em uma coisa relacionada ao anime.

O mangá obscuro e popular que a dupla está buscando para a serialização, será que não é algo parecido com Death Note? Pois os dois mangás foram feitos pelos mesmo mangakás, ou seja, até faria sentido eles colocarem uma menção ao mangá Death Note que foi o maior sucesso da dupla.

O que acham?

Ah! Eu não li o mangá ainda. Eu sei que acabou, mas estou acompanhando apenas pelo anime.

17. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Eu acho que sim.. quando a gente para pra pensar os dois são exatamente como seus autores e estão seguindo o mesmo caminho. Os mangás de ambas as duplas são interessantes mais pelos personagens que pela história em si. Eu acredito que grande parte do sucesso de Death Note e Bakuman venha daí, assim como o sucesso de PCP. Uma coisa interessante é que o próprio Ohba esconde sua verdadeira identidade. Há quem diga que seja o Hiroshi Gamou, que foi autor de "Tottemo! Luckyman", e quando a gente compara este mangá com aquele publicado pelo tio do Mashiro, até que faz sentido. Ele deve usar o pseudonimo pra não haver comparação entre as obras, sei lá.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei muito do episódio da semana! Agora a briga entre os Mangakás será séria pela primeira colocação nas pesquisas. Cada vez melhor Bakuman!

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Episodio epico o dessa semana!
    :clap::clap::clap:

20. Lyvio

Lyvio Usuário

Melhor episódio de todo o anime até agora o de hoje!:grinlove::amor:

Compartilhar