• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bakuman III (idem, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Ahá!

Bakuman voltou com a terceira temporada!

Fiquei contente com a volta do anime nessa nova temporada no Japão. A temporada passada eu pouco acompanhei os lançamentos, mas parece que nessa temos bons animes sendo lançados, sem contar com a volta da terceira temporada de Bakuman.

O primeiro episódio foi muito bom! Rever os personagens e já dar um belo início para levantar ainda mais o mangá PCP que conseguiu finalmente a primeira colocação nas pesquisas na sua estréia na temporada passada. Tivemos também, como sempre, uma ótima volta do Niizuma. Eu ri muito com suas aparições. É um personagem muito bom!

É bom voltar a acompanhar Bakuman novamente semanalmente!
 

Anexos

  • bakuman.jpg
    bakuman.jpg
    42 KB · Visualizações: 165
Lembrando que essa é a terceira temporada, ou seja, para acompanhar ela devidamente o melhor é assistir as anteriores primeiro.
 
Eita, nem lembro em qual episódio parei na segunda temporada e já chegou a terceira :wall:
 
Abylos, você confundiu :P

BakuMan é o mangá dos autores de Death Note, artista e escritor.

Quero passar a acompanhar... Os capítulos/episódios são emocionantes Turgon?
 
Bakuman não tem nada de Bakugan, apesar dos nomes serem parecidos.

Eu gosto do anime mais no sentido de conhecer o universo Mangaká. Como funcionam os mangás no Japão, as pesquisas, as editoras, os editores e todo o universo que compõe o mangá e até um pouco do anime. Mostrar o dia a dia de um Mangaká, o esforço para tornar um mangá de sucesso, a rivalidade e amizade entre eles, tudo isso acaba tornando Bakuman um anime diferenciado e muito gostoso de se assistir.

A história do mangá em si é gostosa de se assistir, tendo momentos realmente muito bons! Talvez você não goste muito do romance que tem na história, pois eu diria que é um pouco forçado, apesar de ter umas cenas engraçadas, quando você se acostuma.
 
Abylos, você confundiu :P

BakuMan é o mangá dos autores de Death Note, artista e escritor.

Quero passar a acompanhar... Os capítulos/episódios são emocionantes Turgon?
Putz, que merda... foi mal :P


Li o comentario do tugon acima e achei interessante...
 
Verdade Turgon, PCP parece bem interessante, principalmente com essa reviravolta que eles criaram nesse ultimo episódio de bakuman.
 
Apesar de achar que bakugan = plagio de(pokemon + yuh - gui - oh), gostei dos episodios que vi(desconexos e fora de sequencia).
Na hora que li isso comecei a rir. Ai Abylos, seu cabeça de melão! :kiss:

Quero passar a acompanhar... Os capítulos/episódios são emocionantes Turgon?

É um anime legal de assistir. Tem um diferencial no enredo e o traço é bem trabalhado, realmente.
Emoção? Bem, você tem aquela vontade de que o personagem vença, acho que é a emoção original. ;)

Assisti só até parte da segunda temporada, se não me engano. :think:
Daí parti para Doctor Who e séries, e desviei um pouco o rumo de Pseudo-Otaku.
 
O anime está cada vez mais emocionante. Estou gostando de ver as variações dos mangás, principalmente agora no quesito de virar anime ou não. Muito interessante!
 
Só eu que achei esse personagem novo do episódio 8 um pouco forçado?

Criar um mangá só com dicas de fãs? E ainda com 50 opiniões diferentes? Eu não gostei muito da apresentação do personagem.
 
Alguém acompanhando? Estava eu aqui pensando em uma coisa relacionada ao anime.

O mangá obscuro e popular que a dupla está buscando para a serialização, será que não é algo parecido com Death Note? Pois os dois mangás foram feitos pelos mesmo mangakás, ou seja, até faria sentido eles colocarem uma menção ao mangá Death Note que foi o maior sucesso da dupla.

O que acham?

Ah! Eu não li o mangá ainda. Eu sei que acabou, mas estou acompanhando apenas pelo anime.
 
Eu acho que sim.. quando a gente para pra pensar os dois são exatamente como seus autores e estão seguindo o mesmo caminho. Os mangás de ambas as duplas são interessantes mais pelos personagens que pela história em si. Eu acredito que grande parte do sucesso de Death Note e Bakuman venha daí, assim como o sucesso de PCP. Uma coisa interessante é que o próprio Ohba esconde sua verdadeira identidade. Há quem diga que seja o Hiroshi Gamou, que foi autor de "Tottemo! Luckyman", e quando a gente compara este mangá com aquele publicado pelo tio do Mashiro, até que faz sentido. Ele deve usar o pseudonimo pra não haver comparação entre as obras, sei lá.
 
Gostei muito do episódio da semana! Agora a briga entre os Mangakás será séria pela primeira colocação nas pesquisas. Cada vez melhor Bakuman!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo