• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventurem-se!

gostaria de informar da criação de um topic-aventura no Fórum D&D, gostaria que os interessados desem uma olhada, é meio grande mas é porque é o inicio, estou dispostoa solucionar quaisquer dúvidas e peço que as escrevam aqui ou em algum outro topic no f;orum D&D especificamente criado apra isso.
Espero que gostem e se divirtam :)
Boa sorte...

Depois eu vejo a signature....
 
estou afim de participar...
isso vai rolar como ? ficha ?
ou só chegar e postar ..?

-------------------------
[Sociedade da Lua Mingüante]
[Super Amigos]
 
quote:estou afim de participar...
isso vai rolar como ? ficha ?
ou só chegar e postar ..?
Eu tbm !


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
bem eu dei um endereço paraque vocês vejam o mesmo poso so que em outro forum lá na própria aventura... a ficha vcs não precisam fazer.. se so me dizerem que classe querem e o tipo que eu mesmo faco.. as regras serão somente usdas por mim.. portanto escrevam uma pequena historia do char de vcs e podem postar.. dêem uma olhada lá.. mas sugiro que só vejam ate pegarem o espirito.. afinmal se vcs leram demais saberão coisas que não deveriam e vai perder a graça...

Depois eu vejo a signature....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo