1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aventurem-se!

Tópico em 'RPG' iniciado por Aurin Raumorë, 23 Fev 2002.

1. Aurin Raumorë

Aurin Raumorë Usuário

gostaria de informar da criação de um topic-aventura no Fórum D&D, gostaria que os interessados desem uma olhada, é meio grande mas é porque é o inicio, estou dispostoa solucionar quaisquer dúvidas e peço que as escrevam aqui ou em algum outro topic no f;orum D&D especificamente criado apra isso.
    Espero que gostem e se divirtam :)
    Boa sorte...

Depois eu vejo a signature....

2. FA_Elessar

FA_Elessar Usuário

Ei aurin manda uma ficha de d&d ai, eu esqueci como é a ficha.
    Valeu!

3. Seishin

Seishin Usuário

estou afim de participar...
    isso vai rolar como ? ficha ?
    ou só chegar e postar ..?

-------------------------
    [Sociedade da Lua Mingüante]
    [Super Amigos]

4. quote:estou afim de participar...
    isso vai rolar como ? ficha ?
    ou só chegar e postar ..?
    Eu tbm !

"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."

5. Aurin Raumorë

Aurin Raumorë Usuário

bem eu dei um endereço paraque vocês vejam o mesmo poso so que em outro forum lá na própria aventura... a ficha vcs não precisam fazer.. se so me dizerem que classe querem e o tipo que eu mesmo faco.. as regras serão somente usdas por mim.. portanto escrevam uma pequena historia do char de vcs e podem postar.. dêem uma olhada lá.. mas sugiro que só vejam ate pegarem o espirito.. afinmal se vcs leram demais saberão coisas que não deveriam e vai perder a graça...

Depois eu vejo a signature....

Compartilhar