1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aventureiro em busca de aventura!!

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por †Macross†, 20 Jan 2009.

1. †Macross†

†Macross† Usuário

Quero saber se alguém possui algum interesse em abrir uma campanha de 3D&T... Sou novato neste terreno (e em todos os outros) e gostaria de aprender como jogar este sistema na base da prática...

2. barboza

barboza Usuário

EU to dentro mas naum sei nada nesse terreno mas tenho muito tempo disponivel meus pais naum sao chatos eu posso ficar o dia todo no pc entaum se quizer
    MSN:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    add la e fale do assunto pra min lenbrar!!

3. Windslasher

Windslasher Usuário

Seria bom jogar pela internet, mesmo q seja 3D&T (quão desesperado é isso?). Enfim. se achar mais gente pra formar um grupo e um mestre entre em contato comigo.

Compartilhar