• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)

"Por mim tudo bem Arden. Vamos fazer o seguinte, começo eu e Maltin e depois de umas duas horas mais dois vem até amanhecer o que deve demorar um pouco. Tudo bem?"
 
[on]

*Bocejando*

"Se nossos bons amigos elfos preferem montar guarda por mim tudo bem...se precisarem de mim e só me acordar ,e por favor me acordem se QUALQUER coisa acontecer."

[off]

Vëon num é por nada não..mas que tal parar com os smiles no meio da fala do seu personagem :lol:
 
Fiedrik disse:
como posso criar itens magicos?

como posso aprender novas magias?

quantas magiasosso usar por dia?


[off]Só se vocêfor mago...como vc é...escolha 2 magias,e descrimine(diga como é!),poderá usa-la 2 vezes por dia...

Para aprender novas...terá q passar de nível e tal...mas nessa aventura, depois q conseguir o objetivo principal...irei fazer isso com todos!!! Quem for guerreiro ganhará mais pericias e armas,e magos...magias!!!

Mikail: mande msg privada pra mim com sua ficha...
 
[off]Vou continuar...quem quiser postar algo sobre antes disso,fiquem a vontade...

[on]A NOITE CAI..E COM ELA A LUA MAJESTOSA...OS TURNOS DE GUARDA SÃO REVERSADOS POR THORIN E MALTIN, E ARDEM E CARIN...
DENTRO DA CASA LUCIUS,DORME NUM CANTO,JUNTO A GAROTA E A VELHINHA EO MENINO, DORME SOZINHO NA CAMA...

O DIA COMEÇAR A GANHAR A COR DO SOL...AS NUVENS PARTEM E A LUZ DO SOL AOS POUCOS GANHA MAIS FORÇA E COR...AS ARVORES BALANÇAM COM O VENTO E A PLANTAÇÃO DE TRIGO FAGULHA DE ALEGRIA COM A CHEGADA DA MANHA...

FORA DA CASA,APENAS O ODOR E OS CORPOS DOS LOBOS, Q INCOMODARAM UM POUCO QUEM MONTOU GUARDA...MAS NADA MAIS Q MOSCAS E ALGUMAS AVES CARNICEIRAS...ALEM, É CLARO,DO PEQUENO ACAMPAMENTO DOS "GUARDAS"....

LUCIUS É ACORDADO COM O BOM CHEIRO DE COMIDA PREPARADA PELA VELHINHA E SUA NETA...ASSIM COMO OS OUTROS Q LOGO CHEGAM A PORTA DO CASEBRE PARA SENTIR E COMER UM POUCO DO DESJEJUM...MAIS UMA VEZ...PÃO,PÃO E VINHO, E PRA VARIAR UMAS FRUTAS AMARELAS E VERMELHAS TB....

A VELHA OS CHAMA PARA COMER...
"Venham...vcs antes de sair comer devem...."

O GAROTO SE LEVANTA E OLHA SUA AVÓ...
"O q aconteceu???"

*A velha responde*
"Meu querido Tulin, vc bem está?? Preocupado com vc eu tive....Depois de vc beber aquela venenosa agua..."

*Maltin se espanta*
"Mas minha senhora...onde encontrou agua envenenada?"

*A velha responde*
"Toda a agua da regiao esta envenenada...temos q ir ate Lazza,pra pega-la...nao sabe o povo quem fez isso....."
 
minhas magias são
dardos misticos:lança um dardo de energia magica no primeiro nivel e + um dar-
do acada dos niveis a mais

invisibilidade:fica invisivel por 24H,a invisibilidade sera quebrada se fisser ações
do tipo atacar,lançar um magia,cair,andar a cavalo e coisas do tipo

comprenção de linguagens:consigo me comunicar em qual quer lingua enquanto a magia tiver efeito (ela dura 1 minutos por nivel nivel)
 
Círdan. disse:
[on]

*Bocejando*

"Se nossos bons amigos elfos preferem montar guarda por mim tudo bem...se precisarem de mim e só me acordar ,e por favor me acordem se QUALQUER coisa acontecer."

[ON]

"Assim farei. Permanecerei de guarda durante a noite. O Mal não ousará cruzar o nosso caminho enquanto o sono nos acomoda."
 
Fiedrik disse:
minhas magias são
dardos misticos:lança um dardo de energia magica no primeiro nivel e + um dar-
do acada dos niveis a mais

invisibilidade:fica invisivel por 24H,a invisibilidade sera quebrada se fisser ações
do tipo atacar,lançar um magia,cair,andar a cavalo e coisas do tipo

comprenção de linguagens:consigo me comunicar em qual quer lingua enquanto a magia tiver efeito (ela dura 1 minutos por nivel nivel)

[OFF]eu falei 2!!!!

a nao ser q mude "compreensão de linguagens" por "idiomas antigos" nas suas pericias...

>>>pericias:ler e escrever,conhecimento arcano,indentificar magia,conhecimento na-
tureza,alquimia

substitui 1 pericia por IDIOMAS ANTIGOS...
 
*Maltin fica meio pensativo sobre a historia da agua,mas vê o garoto bem melhor...e prefere deixar pra lá...*

A CEIA DA MANHA É SERVIDA E VCS SE ESBANJAM...
DEPOIS MALTIN OS CHAMA..
"Vamos nao podemos demorar por muito tempo...vou dar um pouco de pasto ou trigo,e tb agua para os cavalos, e espero vcs lá fora,onde amarramos eles..."

*e sai em seguida da casa, passando a mão na cabeça do garoto q agradece a ajuda*
 
[off]
Foi mal pessoal pela demora...
Repararam como a velha fala q nem o Yoda!

[on]
*Carinmiron se levanta*

"Estou pronto para partir Maltin. Ajudá-lo-ei no que precisar."
 
(on)
*Arden segue Maltin após agardecer efusivamente a velhinha.*
"Maltin, meu amigo, o que achas dessa história da água ? Acho melhor enchermos nossos cantis aqui e não beber água dos córregos e riachos em nosso caminho."
 
[on]


*Agradece a velhina e se dirige ao garoto e afaga sua cabeça*

"Tome cuidado hein?"

*Se dirige a Maltin e aos outros*

"Bem , podemos ir?"
 
(on)*Maltin chega nos cavalos, lhes dá agua e um pouco do trigo da plantação da velha senhora...*

*Todos se juntam a Maltin e ajeitam-se para partir para a gruta, antes de sairem a pequena garota, corre ate Lucius e entrega-o duas ervas..uma vermelha e outra verde...e ela fala*
"A vermelha é pra curar ferimentos e a verde pra curar veneno de qualquer tipo...tchau!"

*O grupo esta pronto. o sol agora sobe mais um pouco e eles partem..*
"Iaaaa...."

*e disparam pela estrada de terra novamente*
 
(on)

*Saio após agradecer muito a senhora pela estadia e comida e afagar as crianças e vou arrumar meu cavalo*

"Vamos rápido pois o tempo está contra nós"

*Já montado pergunto a garotinha*

"Pequena, sabes aonde é a nascente destas águas que por aqui circulam? A agua que teu irmão bebeu?"
 
(on)A garotinha responde a Haldir...*
"Sim...fica um pouco depois de Lazza, quase perto de Nostrun-zad!! Atras de uma mata fechada...pq??
Meu irmão bebeu agua do rio q passa aqui perto e ainda estava suja..."
 
(on)
*Franzindo um pouco a testa e depois sorrindo para a menina*

"Nada pequena, nada... Seja uma boa garota e se cuide ta bom? Até mais"

*Acelerando para alcançar o grupo*

"Vamos bom Marduk, seja rápido como o vento! Rááá"
 
[on]

*Lucius agradece a garotinha e dispara atrás de Maltin*

"A boa senhora nos deu essas ervas ,segundo ela a veremlha cura ferimentos e a verde cura venenos..

Estão seguras , guardadas na minha bolsa , qualquer coisa é só falar."
 
(on) A menina agradece e antes q Haldir parta, o garoto corre e lhes entrega duas pedras...e fala*
"Tome...pegue isso, são pedra de fogo, basta bater uma na outra q logo vai sair fagulhas...meu pai me ensinou!!!E...obrigado por me ajudarem....tchau..."

*e ficam ascenando na partida do grupo e de Haldir...*

O GRUPO CAVALGA NUMA BOA VELOCIDADE E ANTES DE A TARDE CAIR, E ALGUMAS HORAS DE CAVALGADA, CHEGAM A UMA PLANICIE MAIS BAIXA Q A ESTRADA...
MALTIN, OS LIDERA E OS LEVA POR UMA TRILHA...
"Deve ser por aqui..."

*e continuam cavalgando, só q agora bem mais lentos*
 
(on)
*Me aproximando de Maltin e dirigindo-me a ele*

"Maltin o que achaste do fato das águas envenenadas? Perguntei a garota mas acho que você sabe que a nascente das águas fica justamente próximo a Nostrun-zad. Será que existe alguma relação? Será que aquele rei realmente enlouqueceu a ponto de querer eliminar qualquer ameaça sem se importar com vidas inocentes?"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo