• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(off)A fazenda é cercada por florestas...arvores e MADEIRA!!!

(off2) GALERA VCS DEVEM TER NOTADO A FICHA DE VENON, ELE É UM NOVO INTEGRANTE , JA Q ALGUNS DESISTIRAM... AINDA, FORA ESSA, HÁ UMA VAGA, ENTÃO SE TIVEREM AMIGOS...
vENON: ESPERA UM POUCO Q JA TE COLOCO...LOGO,LOGO!

(on)O MENINO AINDA TREME DE DOR, ENQUANTO A MENINA(SUA IRMÃZINHA) CHORA BAIXINHO AO SEU LADO PEGANDO SUA MÃO...

*A velha senhora responde*
"Fora...lá fora, madeira tem na mata...muita madeira!"

*e depois pega uma especie de recipiente de madeira com um bastão pequeno e começa a esmagar uma planta q pegara na estrada, de cinco pontas e de uma cor verde-amarelada...ate criar uma pasta...*
 
(off) Tem um amigo meu que ta interessado, pode ser? Se alguem tiver uma pessoa pra por fale ai que a gente decide quem bota blz? :wink:

(on)*Olhando para Carinmiron*

"Vamos Carinmiron, nós dois juntos podemos recolher lenha rapidamente e em boa quantidade"

*olhando para os outros*

"Ajudem se ela precisar de algo mais por favor, acho que não demoraremos"

*Saio da casa e com ajuda de minha faca de acampamento e minha espada corto bons pedaços de madeira e rapidamente volto*
 
[ON]

*Lucius observa os dois partirem e murmura*

"boa sorte.."

*Olha para o garoto e se lembra dos pais , depois temendo transparecer a emoção , desvia os olhos para a poção da velha senhora e sente o estomago se revirar*

"Senhora..podemos fazer mais alguma coisa?"

[OFF]
O Vëon é um amigo de longa data..num reparem nas tosquices dele! :mrgreen:

...a esmagar uma planta q pegara na estrada, de cinco pontas ..

Cinco pontas prestidigitadas? 8O :lol:
 
Haldir disse:
(on)*Olhando para Carinmiron*

"Vamos Carinmiron, nós dois juntos podemos recolher lenha rapidamente e em boa quantidade"

*Carinmiron diz a Haldir*

"Vamos agora!"

*E sai com Haldir para cortar lenha*
 
(off)OK! Thorin... Mas manda ele fazer a ficha, assim como vc fez, e lembre a ele(seu amigo!) de q é nivel 2 ou 3...

(on)HALDIR E CARIN(vou ficar te chamando assim) FORAM PEGAR LENHA E LOGO ACHARAM UMA ARVORE, QUASE Q SECA E MORTA, NO MEIO DA MATA...LOGO CORTA-NA E RETALHAM PARA LEVA-LA PARA A CASA DA VELHA...QUANDO VOLTAM A CASA, HALDIR ENTRA NA CASA LEVANDO A LENHA, MAS NA HORA Q CARIN AI ENTRAR...ELE HOUVE UM BARULHO DE ROSNADO...
PARECE SER ALGUM ANIMAL BRAVO...E PARECE AUMENTAR O BARULHO!!!

ENQUANTO ISSO, DENTRO DA CASA, HALDIR LEVA A LENHA PARA MALTIN, Q JA PREPARARA UM LUGAR PARA ACENDER O FOGO...ENQUANTO LUCIUS FICARA PERTO DO GAROTO...

(OFF)CARIN, APENAS VC ESCUTA...A NÃO SER Q CHAME ALguem...
 
[on]

*Carinmiron saca Irmist, sua espada.*

"Há um barulho, amigos! Não sei do que se trata, mas se atacar estou a postos!"
 
(off) Acho que hoje meu amigo entra blz Zock? Vou confirmar ainda.

(on)

*Após ouvir Carinmiron, largo as toras de madeira e, rapidamente, armo meu arco aproximando-se da porta*

"Maltin, Lucius preparem-se!. Carin, estou na cobertura!"
 
(off) Blz Thorin...manda ele fazer a ficha!!!

(on)*Maltin logo se apronta e saca uma espada longa da cintura e sai da casa*
"Quem vem lá???" - perguunta ele.

NA CASA, A VELHA SENHORA CHEGA JUNTO AS CRIANÇAS E FICA ENCOLHIDA...ELA FALA:
"O escuro...chegou o escuro...ajudar nós..."

*e treme de medo, junto a garota, q chora, agora de medo*

O BARULHO AUMENTA E VCS PERCEBEM Q O TRIGARAL, ESTÁ SE MEXENDO AQUI E ALI, MAS NÃO É O VENTO... APENAS OUVEM MAIS FORTE AINDA OS ROSNADOS...E ESTÃO POR TODAS AS PARTES...
 
(on)*Segurando Carinmiron pelo ombro*

"Vamos entrar Carin, aparentemente são muitos e não conseguiremos enfretá-los de frente. Vamos bloquear as entradas e usar as janelas para disparar flechas, rápido!"

*Viro-me para dentro e procuro os maiores movéis da casa(mesa, cadeiras, camas, qualquer coisa excluindo a cama do garoto)*

"Maltin, Lucius, Al Bathol, todos vocês, me ajudem a bloquear as entradas, Carin feche as janelas e faça pequenos buracos para podermos disparar. Senhora, você e a pequena se abaixem próximo a cama do garoto rápido!"

*Tento bloquear as entradas arrastando os móveis em direção as mesmas*

"Minha senhora que seres são esses?"
 
[ON]

*Lucius solta um pouco sua espada curta , o suficiente pra desembainha-la fácil e saca sua adaga*

"Cuidado com as janelas!"

*Tento bloquear a porta com alguma coisa e depois salto para perto do garoto*

"Nenhuma maldita criatura vai tocar nesse garoto! Senhora, o que são essas coisas?!"

[OFF]
Num sei pq isso me lembrou outro jogo..era uma manada de Beholders :lol:
 
(on)AS PORTAS E JANELAS SÃO TRANCADAS COM EXITO...O BARULHO AUMENTA TANTO Q FICA ENSURDECEDOR E LOGO DEPOIS DE UNS INSTANTES, OUVE-SE UM UIVO E UM GEMIDO DE DOR...

*Maltin corre para a janela e entre-abre um pouco e vê, nao um , mas cerca de seis LOBOS negros, ao redor da casa....*

Um deles, pisa em uma armadilha q prende a pata deste...então, o resto da matilha se enfurece...
Eram lobos negros e grandes, com os olhos meio avermelhados...estavam todos raivosos, com a baba caindo ao chão e os dentes à mostra, rosnando...

DE REPENTE OUVE-SE UM BARULHO ACIMA DA CASA E TB DE FLECHAS, CUJO UMA ACERTA EM CHEIO O PESCOÇO DE UM LOBO, Q CAI JA MORTO...

*Maltin exclama*
"Vamos...menos dois lobos!! Alguem, seja quem for, nos ajuda..."

*e abre a porta, correndo com sua espada longa em mãos....*
"AAAAAAAA......"

A VELHA, O GAROTO E A MENINA, ESTÃO NUM CANTO DA CASA, ENCOLHIDOS....

(OFF)VENON...ESTE Q TA NA CASA É VC!!!CONTROLE ELE A PARTIR DE AGORA,TÁ?!
 
(OFF) Finalmente!!!!!! :P

(ON) * Eu atiro mais flechas até que acabem as da minha aljava. Se ainda restar algum eu pulo em cima deles com minha espada curta na mão e ataco o mais próximo! Quando a luta acabar eu me dirijo aos outros...
" Quem sois vós ? E o que fazeis aqui ? "
(OFF)

Lord Zock, não é por nada não, mas meu nick é Vëon :lol:

falando nisso, que entrada triunfal, hein ? :dance:
 
Me desculpem pessoal, andei atolado

[ON]

*Al Bathol saca sua cimitarra e dá uma investida em um dos lobos*
"Quem és o arqueiro que veio das sombras ( gritando )?"
 
[ON]

*Saco de vez a espada curta e prendo a adaga no cinto e salto pela janela.*

"Seja lá quem for ,cuidado com essa flechas!"

*Tento atacar o lobo mais proximo*

[OFF]
Dúvida..a gente pode sair atacando assim a torto e a direito?
Quer dizer..é que essa é a primeira vez que eu jogo asssim..sempre joguei pelo RiPG ou pelo mirc sabe com é..com um rolador de dados..
 
(off)Blz VEON... Agora, vc começou meio q rapido demais...tente fazer no maximo 2 açoes por vez... ta??

(on)OS LOBOS AGORA PARTEM PRA CIMA DOS INTEGRANTES Q SAEM DA CASA...O ATIRADOR(DE FLECHAS) ACIMA DA CASA, ACERTA MAIS UM NA PATA...MAS CONTINUA VIVO...
CARIN ACERTA O LOBO COM SUCESSO, MENOS 1...
AL BHATOL TB...CUJA GOLPE TÃO FORTE Q A CABEÇA DO LOBO ROLA...MENOS 2!
 
(on)LUCIUS TENTA ATACAR UM LOBO, MAS ESSE ESQUIVA-SE E PULA EM CIMA DE THORIN Q VINHA AO LADO, MAS ...LUCIUS O ATACA PELA COSTAS E O ACERTA...MENOS 3...!
THORIN SE ASSUSTA COM O LOBO Q O ATACARA E QUANDO, PERCEBE O ULTIMO LOBO Q RESTA, O ATACA...
THORIN ESQUIVA-SE E ACERTA UM GOLPE NO DERRADEIRO LOBO...

OS ATAQUES ACABAM... O SUJEITO ESTRANHO ACIMA DA CASA, DA UM TIRO DE FLECHA NO LOBO FERIDO, Q SUCUMBI ALI MESMO...

A VELHA E AS CRIANÇAS SORRIEM LIGEIRAMENTE...

O GAROTO DOENTE, GEME DE DOR...E A VELHA FALA:
"O chá...fazer fogo..."

A NOITE JA ESTAVA GRANDE NO CÉU...APENAS A LUZ DE LAMPARINAS ILUMINAVA AQUELE POBRE CASEBRE...

O SUJEITO ESTRANHO ESTAVA ALI PARADO...

(OFF)LEMBREM-SE Q VCS NAO CONHECEM VEON...
 
(on)
*Guardando minha espada e dirigindo-me para o estranho*

"Agradeço a ti bom homem vossa ajuda. Contais com minha amizade agora. Entra e ajuda-nos a cuidar desta criança"

*Pegando a lenha e preparando o fogo com minhas pederneiras*

"Mas diga-me, quem és tu e o que fazes por aqui?"
 
Thorin Punhos de Aço disse:
*Guardando minha espada e dirigindo-me para o estranho*

[ON]

*Al Bathol, mantendo sua cimitarra em punho desconfiado durante certo tempo depois cedendo e a abaixando. Observa cuidadosamete o arqueiro misterioso*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo