• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)FALHA AO TENTAR ARROMBAR A PORTA E FALHA AO PROCURAR ARMADILHA...
AS PEDRAS CONTINUAM NAS ESTATUAS...
A AGUA JA ESTÁ NA ALTURA DO JOELHO...
A VELOCIDADE DAS AGUAS É A MESMA...

UMA MAGIA FOI ENCONTRADA, MAS NAO IDENTIFICADA, VINDO DAS ESTATUAS...

[OFF]BOA SORTE..HAHAHAHAHA :twisted:
 
**Haldir**

*Indo em direção a uma das estátuas*

"Se a magia está nas estátuas, temos que nos concentrar nelas.
Façam qualquer coisa, tentem tirar as pedras, tentem movê-las façam qualquer coisa mas rápido!"

*Mechendo primeiro nas pedras e depois na própria estátua procurando retirar, girar, trocar de lugar, tento tudo!*
 
(on)

**Radik**

*Vou ver se as pedras saem do lugar.*

"Talvez tenha alguma coisa a ver com a ordem das pedras ..."
 
(on)

**Radik**

*Caso as Pedras saiam dos lugares, tento colocalas na seguinte ordem: Diamante, Esmeralda, Topasio, Rubi de cima para baixo da esquerda para direita.*
 
[on]

**Lucius**

"Não há magia forte o suficiente que exceda nossas capacidades! Essa gruta amaldiçoada não irá me enterrar aqui!"

*Espero e vejo o que acontece na ação dos outros..se nada acontecer removo todas as gemas e vejoo que acontece*

[off]
 
(on)ASSIM Q HALDIR TIRA A PRIMEIRA PEDRA... A FONTE DIMINUI DE VELOCIDADE..OU SEJA, A AGUA FICA SAINDO MAIS FRACA DA FONTE, POREM, A ESTATUA GANHA VIDA!!! :x :x :x

ELA EMPURRA HALDIR Q ESTAVA MAIS PROXIMO, ONDE ESTE CAI NO CHÃO, JA COM AGUA PELOS JOELHOS...

A IMENSA CRIATURA...UM GOLEM DE PEDRA....AGORA UNGIA DE IRA E FURIA...E AVANÇAVA PRA CIMA DE HALDIR CAIDO!!!

[OFF]vou conciderar apenas a remoçao de 1 pedra, mas se quiserem , retirar mais pedras logo...fiquem a vontade!!!hehehe :twisted:
 
**Al Bathol**

*Percebe que o Golem está se movimentando. Teme por suas jornadas passadas não terem lhe dado alguma arma contundente*

*Gritando "Por Alá!" parte para cima do Golem*
 
(on)
**Haldir**

*Rapidamente pulo para o lado e fico de pé me afastando da criatura*

"Demônio miserável! Vou acabar com sua raça!"

*Saco a espada e parto pra cima do golem*

"AAAAAAAAAAAAAAaHHHHHHHHHHHHHHHHH"
 
(on)

**linven**

*se afastando o maximo posivel do monstro de pedra*

"minhas magicas não são tão poderosas para derotar este monstro,não sou bom em combate direto,estamos perdidos :( :( :( "
 
[on]

**Lucius**

*Saco a espada curta e tento ir furtivamente por trás do monstro*

"Viva pela honra..mate pela sombras.."

*Se conseguir ir por trás do monstro, salto e ataco a base da cabeça dele*

[off]
 
(on)

**Radik**

*Tento ir por traz do golem,enquanto todos o distraem e com o pedaço de madeira, fazer uma alavanca entre as pernas dele para tentar derrubalo...*

"..."
 
(on)TODOS OS ATAQUES SÃO BEM SUCEDIDOS...OS GOLPES DE ESPADA ACERTAM O GOLEM Q PARECE CAIR PEDAÇOS, DURANTE OS GOLPES...RADIK USA O BASTÃO DE MADEIRA Q DERRUBA O GOLEM AO CHÃO... E ESSE FICA IMOVEL...(MORREU!!)

A AGUA AGORA SAI MAIS DEVAGAR DA FONTE, MAS CONTINUA SAINDO...O NIVEL ESTA ABAIXO DA CINTURA!!!(MAISO OU MENOS UNS 80 CM)!!

:clap: :clap: :clap: pRA VcS!!!!
 
(on)
**Haldir**

*Olhando o golem despedaçado no chão e depois para os outros que sobraram, me dirijo a todos*

"Bom, restam três ainda.... Acho que temos duas opções e devemos tomar uma decisão rápido porque embora mais fraca, a água continua a sair. Ou atacamos o golem antes de tirar a pedra ou tiramos a pedra rapidamente e o enfrentamos. As duas opções oferecem riscos, pois se destruirmos a estátua antes de tirar a pedra, nada garante que a pedra não vá sofrer danos e a magia não possa ser mais impedida. E se tirarmos a pedra, nada garante que o próximo golem não seja mais forte que o primeiro....E agora senhores, o que faremos?"
 
(on)

**Radik**

*Olhando para Haldir e os outros*

"Acho que podemos nos preparar para derrubar e quando estivermos prontos, tiramos a pedra."
 
(on)
**Haldir**

*Olhando para Radik*

"Então vamos fazer isso. Acho que melhor ficará assim: Lucius, por ser mais ágil, tira a pedra e se joga na água. Eu, Radik, Carin e Al esperamos ele saltar e então acabamos com a criatura. Tudo bem?"
 
Thorin Punhos de Aço disse:
"Então vamos fazer isso. Acho que melhor ficará assim: Lucius, por ser mais ágil, tira a pedra e se joga na água. Eu, Radik, Carin e Al esperamos ele saltar e então acabamos com a criatura. Tudo bem?"

**Al Bathol**

"Parece um bom plano. Eu farei como desejado"
 
(on)

**Radik**

*Me posicionando do lado do golem, e colocando a madeira entre as pernas dele de forma a fazer uma alavanca para derrubalo.*

"Posicionem-se senhores, que terra há de tremer. Lucius, pronto ?"
 
(on)
**Haldir**

*Enquanto espero Lucius subir na estátua me posiciono de uma forma que meu golpe atinja as costas ou a lateral da criatura, para facilitar sua queda*

"Diga quando quando estiver pronto Lucius, só falta você agora"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo