• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aventura RPG - Luz de Griff

Status
Fechado para novas mensagens.
(on)
**Haldir**

*Espada numa mão a tocha na outra a altura do rosto direcionada para frente*

"Atentos amigos, não escutei nada do outro lado mas isso não quer dizer que não há ninguém lá..."

*Espero pela abertura da porta, sempre iluminando bem o caminho para Lucius e os outros*

(off)
Zock, tu tais considerando a infravisão dos elfos ou a gente não tem isso?
 
(on)

**linven**

*falando baixo para o grupo com cara de inteligente*

"se alguem estiver disposto a ir na frente sosinho eu posso tornalo invisivel por algum tempo,o que achão?"

*depois de fazer a pergunta tira cera do ouvido e tenta escutar alguma coisa* :aham: :aham: :aham: :aham:
 
(off)naum Thorin... pra AGORA anum... mas depois só quem for elfo vai poder enchergar...

(on)Lucius consegue abrir a porta, com um pouco de dificuldadde, mas consegue...
Logo a Grande porta de pedra se abre, levantando bastante poeira...

Nada demais acontece... na outra sala , q é maois ou menos assim...
sala1.jpg


Em cada estátua de pedra, um brilho diferente...
 
(on)

**Radik**

*Prestando atenção na entrada da gruta e na porta do outro lado da sala com a fonte*

"Linven, você saberia detectar se esta agua é boa para saciar nossa sede ?"
 
(on)
**Haldir**

*Entrando na sala cautelosamente e me aproximando da fonte com a tocha, observando-a*

"Lugar estranho...não gosto dele! Lucius, vamos verificar a outra porta? Quero sair o quanto antes daqui"
 
(on) NA SALA, AS ESTATUAS SÃO DE GOLEM... CRITURAS ALTAS(2 METROS) E BEM FORTES...SÓ Q EM PEDRA...ELAS ESTÃO NA POSIÇÃO DE MÃOS JUNTAS NA ALTURA DO PEITO...E NAS MÃOS , CADA UMA TEM UM OBJETO BRILHOSO...
A FONTE TEM AGUA CRISTALINA...(CLARA!)...
 
(on)

**Radik**

*Com a Espada na mão direita e a madeira na esquerda, olhando desconfiado para as estatuas e a fonte*

"Concordo com você caro Haldir, é de dar calafrios."
 
(on)
**Haldir**

*Observo bem a fonte, depois a porta e então circulo pelo sala observando estatua por estatua procurando por detalhes*

"Aconselho que ninguem tome desta agua afinal acabamos de vir de um lugar onde as mesmas estavam envenenadas"

*Me dirigindo a Lucius*

"Lucius, poderias observar o lugar com a sua treinada percepção?"
 
[on]

**Lucius**

*Limpo a poeira do meu casaco.**

"Belo lugar.."

*Olho para as estátuas e paro o olhar alguns instantes sobre os objetos brilhantes*

"Hmmm...talvez estes sejam os objetos que nos falaram..e talvez esse lugar esteja cheio de armadilhas"

*Procuro por armadilhas"

"Senhores...cuidado...um passo em falso agora e estamos perdidos.."

[off]
Espólios,espólios.. *Olhar ganancioso*
 
(on)Lucius olha tudo e nao encontra nenhuma armadilha...mas ao ver os objetos brilhantes...nota q são , nada mais nada menos q PEDRAS PRECIOSAS...isso mesmo, um RUBI, ESMERALDA, DIAMANTE E TOPAZIO..respectivamente nas mãos das estátuas de cima pra baixo, esquerda para direita...

A fonte de repente começa a funcionar e jorrar agua...so q muita...
pois começa a derramar agua na sala...q aos poucos começa a molhar seus pés...pois MISTERIOSAMENTE a outra porta se fecha...

(off)vou conciderar todos dentro dessa sala!!!
 
[on]

**Lucius**

*Com a adaga em punho corro para perto da estatua com o rubi*

"Mas o que..?! Isto é um rubi!"

*Depois de me ligar que a fonte está inundando o lugar , corro em direção da fonte*

"Essa maldita fonte vai afogar a todos!"

*Corro para a outra porta e tento forçar a passagem*

[off]
 
(on)

**Radik**

*Examinando e procurando uma maneira de fazer com que a fonte pare. Me dirigindo a Lucius*

"Lucius, deve haver uma maneira de fazer essa maldita fonte parar de jorrar agua, me ajude aqui."
 
(on)
**Haldir**

*Indo em direção a fonte e observando-a principalmente por onde sai a agua e em torno dela(em baixo e nos lados)*

"Radik, estás certo, é uma solução pararmos essa maldita fonte, mas acho que Lucius deve tentar algo a que esteja acostumado. Deixe-o com a porta junto a Carin!"

*Me dirigindo aos outros*

"Vamos! Temos de encontrar uma maneira de parar essa armadilha. Se espalhem e procurem por algo que decifre essa **** rápido!"

*Me dirijo a Linven*

"Linven, leve a tocha para Carin, para que ele ilumine o trabalho de Lucius"

*Me ponho a procurar uma pista que nos ajude*
 
(on)

**Radik**

*Examinando em minucias a fonte e posteriormente as estatuas...*

"Se esta armadilha tem uma entrada ela terá uma saída, que nós a façamos agora ..."
 
[on]

**Lucius**

*Ainda tentando forçar a porta*

"Essa porta que não quer abrir! Carin , tente empurra-la um pouco mais !

Vou examinar essas estátuas, talvez algo possa ser feito para parar essa fonte!"

*Corro de estátua em estátua examinando as pedras , procurando algo de incomum , uma espécie de padrão entre as pedras*

[off]
 
(on)

**linven**

*despois de entregar a tocha,procuro por runas arcanas nas estatuas
ou nas pedras*

"que droga hoje não é dia de tomar banho!!!! :doh: "


(off)
quero usar meu conhecimento arcano e minha pericia en indentificar magia
que na segunda edição seria conhecimento mistico
 
(ON)

**Al Bathol**

*Corre em direção à porta com uma carga com o intuito de arrombá-la*
"E se esse for o desejo de Alah, que assim seja!."

*Depois da manobra (OFF) ( não sei o resultado dela ) (ON) grito para o grupo*
"Vocês carregariam nesse momento de tormento algo suficiente para tapar a abertura da fonte?"
 
**Al Bathol**

*Se dirigindo para Carinmiron*

"Espero que sirvam. Tentarei primeiro com as minhas."

*Tira o robe e tenta impedir a passagem da água com o pano*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo