• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avatar: O Caminho da Água (Avatar: The Way of Water, 2022)

Se não fossem os efeitos especiais do primeiro filme, nem seria lembrado. Roteiro absolutamente esquecível e atuações medíocres... Passo.
 
Se Avatar fosse no máximo uma trilogia, já estaria de ótimo tamanho.
Isso depende da história que o Cameron quer contar desse ponto pra diante. E eu acho que ele tem MUITA carta na manga quando criou a ambientação. Coisas que as seções Headscratchers e Wild Mass Guessing da TV Tropes podem dar uma mão pra lembrar:



Eu mesmo lembro de alguns: pq os Navi não têm seis pares de membros como toda as outras espécies nativas de Pandora?

Pq Neytiri e sua mãe Moat tem, aparentemente, os nomes derivados de duas divindades egípcias, Neith e Maat?
Deusas do Egito onde gatos eram sagrados sendo os Na'vi similares a felinos em vários aspectos?

E por aí vai.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo