• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autorama

As idéia!!!! :evil: Olha soh o hobbie q eu fui arranjar!!!!
Mesmo assim, eu acho muito legal ficar lah com o meu carrinho na pista...
Pra ter uma idéia, um dos melhores carrinhos de autorama faz um pouco mais de 1 segundo naquela pista do Parque Guanabara(pra quem eh de BH).
Eu jah ganhei um segundo lugar num carro q faz uns 3 segundos, perto disso...
Errrr....eu queria saber a opinião de vcs sobre esse hobbie...sei lá...se acham isso uma coisa retardada, interessante, q seja!!!! :mrgreen:
 
Eu já corri com autorama, mas depois de uma semana eu desiste. É muito chato. Comprei um de controle remoto. 8-)
 
Eu corria em uma´pista q tinha aki na tijuca...na epocq eu ia ate comprar um carrinho de marca e tudo mas dedisti pelo preço..mas é um hobbie muito legal..
 
Tinha um lugar aqui perto da minha casa que tinha esse autoramas... toda vez que eu ia lá jogava (1 vez por semana...) quase comprei um carrinho... mas desisti por causa do preço e por que esse lugar "fechou as portas"...
 
eu tenho ateh hj dois carrinho de autorama, ruizinhos mas eu me divertia, com mortor Parma, IRADO!! Eu era viciado nisso, ficava o dia inteiro no autorama ateh o autorama perto da minha casa fechar :(
 
Poxa, vocês acabaram de me lembrar que eu sempre quis ter um autorama :osigh:
Quase nunca eu brincava em um, morria de vontade, achava super legal!!
Qdo eu tiver uma filha(o) eu vou dar uma pra ela(e) só de raiva :x
 
Eu tenho um autorama e um ferrorama aqui em casa... só que eles não funcionam...
 
na epoca q eu brincava se eu naum me engano tinham varios autoramas tipow do airton senna, do emerson fitpald...e varios outros...cada um com o nome de um corredor
 
Eu amo autorama, ja tive um... mas depois ele quebrou e ficou encostado... mas sempre qnd eu vou num shopping eu tem um daqueles autoramas de 6 psitas ou mais eu vou... hehehe! Adoro! Mo passatempo!
 
Meu sobrinho tinha um daqueles bem "porcarias", da Estrela mesmo, eu adorava ele. :lol:

Well, eu já brinquei em um profissional e quase segui carreira como 'piloto'. O problema foi que eu não tinha verba e o lugar acabou fechando. :(
 
Puxa, autorama e um dos maiores traumas da minha infancia :disgusti:

Eu tinha um primo que tinha um autorama ENOOOOOOOOOOOOOOORME mas ele nao deixava eu brincar, e a minha mae nunca podia me dar um, e minha avo falava que era besteira eu querer um autorama...puxa, ate hj eu quero um autorama...

OBS.: Aceito doacoes :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo