• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autógrafos

Imagine ter um poster do filme na sua parede com os autógrafos do elenco inteiro! :obiggraz:

E na mesa ao lado, o Senhor dos Anéis, autografado pelo próprio Tolkien!!! :grinlove:
 
Mentha disse:
Imagine ter um poster do filme na sua parede com os autógrafos do elenco inteiro! :obiggraz:

E na mesa ao lado, o Senhor dos Anéis, autografado pelo próprio Tolkien!!! :grinlove:

qm me dera!!! mas é mt impossível...
 
Absurdo!
Até porque, tio Tolkien tá em outra... :osigh:
Mas já imaginou, conseguir o livro de alguém que tem o autógrafo? Isso seria possível!!! 8O

E pra conseguir o pôster com os autógrafos do elenco, no mínimo teria-se que ir até a Nova Zelândia no dia do lançamento de algum dos filmes e conseguir.
Fácil, né? :mrpurple:

Mas repito: JÁ IMAGINOU???? :grinlove:
 
*.* Belamira *.* disse:
Mas já imaginou, conseguir o livro de alguém que tem o autógrafo? Isso seria possível!!! 8O

Era a isso que eu me referia... Eu tinha um amigo cujo tio tinha uma cópia do Senhor dos Anéis autografada pelo professor. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo