• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autógrafos

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Ae Pessoal...não sei se jah tem um Tópico falando disso...espero qe não...
bom...Alguém ae tem algum autógrafo, de algum ator qe feiz SdA?
Tipo Viggo Mortensen...Orlando Bloom...entre outros....Se tiver...posta ae falando dessa aventura....
 
EU naum.... mas umas amigas minhas da Toca têm... Do viggo, lindo :grinlove:
Elas pegaram no evento da Warner que teve em Sampa...

É mto linda a assinatura dele! :mrgreen:
 
SdA-_Legolas_- disse:
Nossa...legal...eu tou qerendo axar alguém qe venda...ou Scaneie pra mim e me mande...
Eu num faria isso não....num acho graça numa assinatura q vc num viu o kra escrever nem nd.....ela acaba por se tornar apenas um rabiso numa folha.....o legal do autografo é q fika uma lembrança do momento q vc viu o seu idolo....
 
Sim...mas eu moro no qinto dos inferno...se axa qe alguém vai ir visitar onde eu moro kra? o único geito eh imaginar vc pegando a assinatura do kra....
 
Se quiser eu posso dar o Meu autografo

Não é a mesma coisa mas pode quebrar o galho :mrgreen: :lol:


Mas po se alguem que tiver qusier colocar eu juro que não ligo :obiggraz:
 
num acho graça numa assinatura q vc num viu o kra escrever nem nd.....ela acaba por se tornar apenas um rabiso numa folha.....o legal do autografo é q fika uma lembrança do momento q vc viu o seu idolo....

Isso é verdade... mas será muito dificil eu encontrar um deles.... já nao é facila otr brasileiro, imagina um dos sda...mas tipo, eu axo q faria quase qualquer coisa por um autografo deles.... seria um sonho! quem sabe a set nao me contrata né? dai eu vou fazer entevistas com eles 8-)
 
Nossa!!! ia ser muuuuuiiiiitooo bom ter um autógrafo de qualquer um da sociedade!!! :obiggraz:
Tb é o meu sonho!!! Pena q seja tão difícil neh? tem q ir pros EUA ou esperar alguém vir pro Brasil, o q é muito difícil tb!! :osigh:
Imagina ter o autógrafo do Orlando bloom é do Viggo!!!! :grinlove: q sonho!!!
 
mas aqui na Valinor, se naum me engano, na sessão de fotos tinha uma com td elenco autografada, naum tem mais? ousera q to viajando? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo