• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Que é isso!!?? Eu quero continuação! :rofl:

Dá uma vontade de correr pro mangá pra saber o que vai acontecer!

Titan capturada! Será que vão conseguir abrir para ver quem está dentro? Ainda acho que está muito longe de acabar isso tudo.

Pois é. Se o próximo episódio não tiver enrolação acho que vamos ter otura surpresa!!
 
Minhas opiniões até o ep. 19
Cap. Levi melhor personagem de animes da atualidade.

Acho q o Colossal é o pai e essa gigante mulher é a mãe.

Fim.
 
Achei esse episódio 20 meio parado. Esperava muitos acontecimentos um em seguida do outro, mas acabou tendo muitos diálogos.
 
Episódio cheio de emoção! Tava com saudades da Mikasa tendo importância, mesmo que no final!
 
Esse ep 21 foi um dos melhores hein! PQP!



Confesso que ainda não entendi como/por que essa galera da divisão especial do Rivaille se garante tanto. Eles podem ser bons matando titans comuns e raros, mas contra os controlados eles (e mesmo o Eren) não tem a menor chance. O ideal era todo mundo atacando junto (inclusive os especiais Rivaille e Mikasa). Foi nítido que geral morreu ali de bobeira. Um desperdício!
 
Ah, mais ou menos... talvez por inocência minha, mas aquela hora eu achei que eles conseguiriam... eu tava esperando outro resultado pra divisão especial (não necessarimante a captura da pessoa dentro do titão ou mesmo a morte da titã), mas o que aconteceu me pegou de surpresa!
aí depois eu achei que o Eren que conseguiria, por causa da ira dele, tipo algo de Urameshi... mas aí aconteceu aquilo, foi bem wtf!
 
Confesso que ainda não entendi como/por que essa galera da divisão especial do Rivaille se garante tanto. Eles podem ser bons matando titans comuns e raros, mas contra os controlados eles (e mesmo o Eren) não tem a menor chance. O ideal era todo mundo atacando junto (inclusive os especiais Rivaille e Mikasa). Foi nítido que geral morreu ali de bobeira. Um desperdício!
Mas foi a melhor estratégia deles para capturarem a titã. Eles só não esperavam dela ser comida pelos outros titãs e conseguir escapar dessa forma. O legal é que a cada expedição eles vão tendo mais conhecimentos sobre os titãs e como se comportam.
 
Mas foi a melhor estratégia deles para capturarem a titã. Eles só não esperavam dela ser comida pelos outros titãs e conseguir escapar dessa forma. O legal é que a cada expedição eles vão tendo mais conhecimentos sobre os titãs e como se comportam.
Estratégia tão genial que a divisão fodona do Rivaile não sabia dela!
 
Fëanor parece que o final do anime será o final da saga da titan fêmea. Os 3 episódios finais encaixam direitinho com o mangá. Ou seja, acredito numa continuação do anime depois. Só não imagino para quando seria porque como o mangá é mensal mais uma série de 25 episódios vai com certeza ultrapassar o mangá.
 
Provavelmente a segunda temporada virá só lá pelo ano que vem, quando o mangá conseguir ganhar mais distância.
Isso se houver mesmo uma segunda temporada.
 
O problema de Claymore é que o final do anime foi muito inconsistente com o que aconteceu no mangá.
Ainda deixou abertura para mais e não é impossível corrigir o "erro", mas acho que a intenção realmente foi não continuar mesmo.
 
O problema de Claymore é que o final do anime foi muito inconsistente com o que aconteceu no mangá.
Ainda deixou abertura para mais e não é impossível corrigir o "erro", mas acho que a intenção realmente foi não continuar mesmo.

Mas na época choveu notícias da segunda temporada começar em breve, mas nunca chegaram a fechar o contrato mesmo do anime.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo